Finais parte 2

136 8 1
                                    

Olá pollinhos, obrigada pelos comentários eles são importantes, espero que gostem do capitulo e comentem! Hoje se encerra uma parte da historia e vai ter uma passagem de tempo. É o final de uma era!

Desculpa qualquer erro e boa leitura a todos!

Ps: a musica do capitulo se chama Otro Día Que Va do RBD



POV Lauren

" Sonhos, todos nós temos, alguns bons outros ruins, alguns tentam realizá-los, outros tentam esquece-los, ou simplesmente fingem que eles não existem, alguns de nós tem apenas pesadelos mas não importa o quanto você sonhe de manhã os sonhos são interrompidos. A realidade insiste em interrompê-los..."

Quando acordei essa manha eu tinha alguns sonhos para conquistar, eu já tinha alcançado alguns, tinha ganhado o estadual, estava indo para o nacional, apesar de tudo ainda eu iria pra uma universidade boa, por mais que fosse de forma errada e pelo fato de ter cometido um crime federal, ainda sim eu iria pra UCLA com minha namorada que eu tanto amava e que estava conquistando os seus sonhos também.

Mas hoje pra ter tudo isso eu preciso tirar pelo menos 8 na prova de álgebra, hoje eu precisava encarnar a Lauren estudante, eu tinha deixado esse meu lado escondido, estava acontecendo tanta coisa na minha vida que estudar foi a ultima coisa que eu fiz esse ano, se eu não conseguir nada essa nota nada que aconteceu esse ano vai ter valido a pena.

Desci a escada e encontrei minha mãe na mesa como sempre e a Taylor, meu relacionamento com a minha mãe ainda estava ruim depois do que eu tinha feito.

- Bom dia - falei e beijei o rosto da Taylor me sentando ao lado dela.

- Bom dia - respondeu Taylor.

Minha mãe ficou em silencio, era o mais comum que ela fazia, ela sempre estava em silencio, tomamos café assim por um tempo, eu já tinha até me acostumado com isso.

- Hoje tem as provas finais - minha mãe falou, suspirei tomando um gole do meu suco.

- Sim - falei, minha mãe colocou um pedaço de pão na boca e depois tomou um gole de café.

- Sei que esta bem em todas as matérias mas que em álgebra você precisa de uma nota maior do que o normal pra essa época do ano - ela disse ainda sem me olhar, tentei conter minha irritação.

- Eu sei mas vou conseguir - falei, dessa vez ela me olhou.

- Espero que consiga porque eu já movi coisas demais esse ano por você Lauren, nunca pensei que vir pra Santa Monica iria ser um caos na sua vida - ela disse.

- Eu sei que cometi erros mãe e aprendi com eles - falei, ela assenti e me olhou séria.

- Vocês jovens se acham invencíveis - ela disse séria - Você é rica e se acha invencível, você é os dois então se acha mais invencível do que todos mas deixa eu te contar uma coisa: Você não é invencível - falou encarando meus olhos.

O tempo apagou tudo em meu coração

Cada lembrança que a falta de amor deixou

Minhas asas renascem da raiz

Porque acredito cegamente em você



- Eu sei - falei.

Eu sabia que algumas vezes ser quem eu sou deixava meu limite sobre fazer as coisas bem longe do que era aceitável porque eu sei que de alguma forma eu ou minha família vai arrumar um jeito de limpar minha bagunça mas tudo tinha um limite e eu já tinha chegado nele.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora