Olá pollinhos! Vamos para mais um capitulo! Comentem para deixar meu coração quentinho, espero deixar o de vocês também com esse capitulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
"Quando você se perde tem duas opções: Encontrar a pessoa que você era ou perde-la por completo. Porque as vezes você tem que por de lado a pessoa que é e lembrar da pessoa que era pra você ser... a pessoa que você queria ser..."
- Lauren eu preciso que você faça essa cesta pra gente - disse a treinadora me olhando séria.
- Eu vou fazer - falei confiante secando meu rosto com a toalha.
- Vamos lá juntas - disse a Dinah.
Juntamos nossas mãos.
- 1,2,3 UCLA - gritamos todas.
Antes de entrar na quadra Normani me puxou de lado.
- Você tem duas na marcação, se ver que não da para remessar eu vou esta livre na esquerda, eu acerto os 3 pontos - ela disse olhando no fundo dos meus olhos, coloquei minhas mãos no seus ombros.
- Vou fazer o melhor - falei, ela assentiu.
Joguei a tolha na cadeira e voltei para quadra, olhei para o ginásio de Stanford lotado e pintado de vermelho, olhei para o relógio no alto da quadra, 10 segundos eu tinha para virar o jogo, estava 75 a 73, era 2 para empatar ou 3 para vencer e eu queria três pontos, eu queria vencer.
Olhei para a Aaliyah que esperava eu começar o jogo no meio da quadra, tinha duas em cima de mim, respirei fundo e olhei para a nossa torcida, um ponto azul e dourado no canto da quadra, eu queria encontrar uma pessoa em especifico e achei, a Camila olhava para mim e viu meu olhar nela, ela assentiu como quem passa confiança, sorri de lado e pisquei pra Camila, eu ia vencer esse jogo.
Quando o juiz apitou por cima eu joguei a bola para Aaliyah e corri para o lado direito da quadra com a marcação em mim, faltando 7 segundos a Aaliyah me devolveu a bola, eu tinha duas sobre mim mais altas do que eu, elas sabiam que a bola era minha, eu iria conseguir arremessar porém eu não estava com um bom angulo no canto da quadra.
Olhei para a esquerda vendo a Normani livre porque tinha duas em mim, eu confiava nela, eu tinha meu ego mas eu queria vencer e iriamos vencer daquele jeito, éramos um time e a Normani era boa, faltando 3 segundos eu fiz um corte pra direita e joguei a bola para Normani por entre as duas marcadoras, eu estava desequilibrada e acabei caindo no chão.
No chão da quadra eu vi a Normani pegar a bola e arremessar, o ginásio ficou em silêncio acompanhando a bola entrar perfeitamente na cesta, no chão da quadra fechei os olhos e soltei um grito de alivio e alegria pela primeira vitória no campeonato, eu estava realizando um dos meus sonhos que era jogar por uma universidade e minha equipe tinha vencido o primeiro jogo.
Senti um corpo em cima de mim, depois outro e outro, o time veio me abraçar, comemoramos ali no meio da quadra nossa vitória, quando me levantei dei um abraço apertado na Normani que repetia no meu ouvido o quanto eu tinha ganhado esse jogo, mesmo a ultima cesta não ter sido minha eu tomei a melhor decisão tocando a bola pra ela.
Enquanto eu tomava banho no vestiário eu me sentia feliz, satisfeita, eu estava começando a esquecer ou assimilar que eu tinha que deixar para trás o que aconteceu no ano passado, eu não podia voltar a trás e concertar as coisas que eu quebrei, mas eu podia mudar e aprender com os meus erros e traumas, para ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
RomanceEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...