Verão parte 2

122 12 0
                                    

Olá pollinhos, estou de volta, obrigada pelos comentários. Um pouco de drama sempre é bom né, vamos para mais um capitulo espero que gostem e se divirtam, desculpa qualquer erro e boa leitura a todos!


POV Camila

" Muitos dizem que o verão é "a melhor época do ano", sol, calor e com esses dias as férias mas é nessa época do ano que tomamos muitas decisões que nos perseguem durante toda a nossa vida, é a estação do ano que mais amores começam mas é no verão também que eles terminam, e tudo acontece muito rápido, assim como uma tempestade de verão que chega rápido, faz o seu estrago e vai embora na mesma velocidade que veio..."


Eu costumava gostar do verão, calor, sol e praia, amava vir para Hamptons, sempre tem boas festas, boas praias e boas companhias mas esse ano estava diferente, era pra ser diferente para o lado bom mas não estava assim esse ano.

Depois de tudo que aconteceu no ano passado, estresse, fofocas, acidente e várias outras coisas eu só queria um verão tranquilo com a minha namorada e meus amigos mas não era isso que estava acontecendo, a Lauren estava estranha comigo, não falava comigo direito, queria ficar sozinha a maior parte do tempo, ela mal me tocava e isso estava me deixando louca.

Eu não sabia o que estava acontecendo com ela, não sabia se o problema era comigo, não sabia se era com ela, eu simplesmente estava perdida e ela não me falava nada, não me falava o que estava de errado e eu já estou ficando de saco cheio disso, estou cansada de tentar entender quem não quer se fazer entender.

Ela tinha perdido o nacional e eu sei que isso deixou ela triste mas ela estava estranha antes de começar, isso também não era motivo pra ela me afastar, eu tinha dado espaço e tempo pra ela mas já tinha se passado 5 semanas que ela estava estranha e nada dela falar comigo, não era assim que eu imaginei que seria o meu verão com ela.

Eu imaginei um outro verão, um verão que a gente planejava nosso futuro na faculdade, os próximos passos para o nosso relacionamento e nossa carreira mas não era nada disso que estava acontecendo, além disso a ex dela aparece do inferno pra me deixar mais louca e irritada ainda.

Sai de onde elas estavam vi um garçom passando na minha frente e peguei duas taças de champanhe de uma vez só e comecei a andar em direção a praia, estava de noite já, o céu estava começando a ficar avermelhado mostrando que iria começar a chover logo mas eu não estava ligando pra isso, eu queria ar, queria entender que porra estava acontecendo com a Lauren, com a gente e ela não falava.

Fiquei um tempo ali bebendo minhas taças de champanhe que logo se acabaram, eu precisava de mais bebida, precisava de alguma coisa mais forte que não fizesse pensar que a Lauren tinha me traído, porque só se passava isso na minha cabeça, mesmo sabendo que ela não era esse tipo de pessoa mas era difícil não pensar quando ela não me fala o que esta acontecendo, quando eu vejo ela perto da ex namorada como ela estava, quando eu vejo que a Leah parece saber de mais coisas do que eu.

- Um vestido muito caro para ficar na areia - ouvi alguém dizer atrás de mim.

Olhei para trás dando de cara com um cara alto, cabelos loiros bem cortados e penteados com gel, mesmo no escuro dava para ver que seus olhos eram azuis claros, seu terno perfeitamente branco e alinhado no seu corpo e um copo de uísque na mão, ele tinha uma barba bonita por fazer no rosto, por falar em rosto ele não me era estranho.

- Não ligo nem um pouco pra esse vestido idiota - falei, ele sorriu de lado - Seu rosto não me é estranho - falei, ele deu de ombros.

- Nathan Rivera - ele disse, revirei os olhos ao ouvir seu sobrenome - E você parece me odiar mas eu não te conheço - ele disse, suspirei.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora