Fairfax

745 35 6
                                    

Olá pollinhos! Obrigada por virem aqui dar uma chance a essa fic, eu tenho outras fic postadas e terminadas. Diferente das outras fic, teremos o ponto de vista da historia de vários personagens o foco é camren porém todos aqui merecem ter suas historias contadas. Me deem uma chance, espero que vocês gostem dessa nova ideia, vejo vocês nos comentários. Desculpa qualquer erro e boa leitura ;)


Pov Lauren

" E agora, deixe a bagunça começar, onde as coisas mais loucas estão..."

Meu nome é Lauren Jauregui tenho 17 anos e vou começar em uma escola nova hoje, eu nasci aqui em Santa Monica mas por causa do emprego da minha mãe que trabalha na parte financeira da empresa de eletrônicos e tecnologia da nossa família, nos mudamos quando eu tinha 6 anos mas agora estamos de volta a nossa cidade mas dessa vez sem meu pai que morreu a três anos atrás vitima de uma acidente de carro.

Eu era muito apegada ao meu pai, ele foi a pessoa que mais me ajudou com o basquete, meu pai Mike acreditava em mim, sempre estava nos jogos, desde pequena eu amo esse jogo, depois que ele faleceu eu cai de cabeça no esporte e iria fazer por ele e sempre por ele, eu ainda levo um vazio no meu peito, eu sei que eu nunca mais vou ser a mesma de antes, eu ainda sinto muito a falta dele.

Não gostei de sair de Denver mas minha mãe queria se manter ativa na empresa da família e estavam precisando dela aqui, ela queria voltar para sua cidade também, para nossa cidade. Eu tinha uma vida boa em Denver tinha amigos, era popular e jogava no time de basquete eu era a melhor do time, mas agora estou aqui em Santa Monica onde não sou ninguém, onde vou ter que conquistar um espaço no time de basquete, ainda vou ter que suportar as piadinhas dos populares do Fairfax High school.

Fairfax é conhecida como a melhor escola da cidade e do estado da Califórnia tanto pelo ensino acadêmico quanto pelos esportes, a escola tinha times masculino e feminino de basquete e futebol de campo, time de futebol americano, equipe de natação, se você não tem boas notas ou se você não é bom nos esportes você não estuda nessa escola, apesar de ser uma escola publica você tem que ser bom em alguma coisa pra estudar lá, eu sou boa no basquete então tenho que entrar pro time de qualquer jeito.

Fairfax é melhor do que todas as escolas particulares da região, por isso as famílias ricas da cidade deixam seus filhos estudarem lá, além disso a escola tem um fundo de investimento que os pais podem doar dinheiro para continuar ajudando a escola a crescer, não é uma mensalidade mas normalmente todas as famílias ajudam, por isso a escola tem os melhores professores, as melhores instalações, é uma escola modelo.

Mesmo sendo uma escola publica pelo menos no papel não é qualquer pessoa que pode estudar lá, para entrar você tem que fazer uma prova de conhecimentos e manter notas boas para continuar, eu fiz essa prova acho que não fui tão bem assim porque a prova realmente era difícil mas eu passei acho até que o nome e o dinheiro da minha família ajudou nisso, nem perguntei para minha mãe quanta grana ela deu para o fundo de investimento da escola mas tenho a certeza que eu vi ela dando para o diretor da escola um cheque com alguns zeros.

- Filha você vai chegar atrasada - disse minha mãe me olhando da porta do meu quarto.

Eu estava em frente ao espelho olhando aquele uniforme idiota, na minha outra escola eu podia usar qualquer roupa mas aqui eu tenho que usar uma saia abaixo no joelho xadrez vermelha, preta e branca, a saia tinha um suspensório preto, bota até o joelho também da cor preta, camisa social branca, um palito preto e uma gravata vermelha, com listras pretas e brancas como a saia, no palito preto o símbolo da escola era apenas um F de Fairfax, olhei com cara de poucos amigos para minha mãe que me olhava sorrindo.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora