Quebrando as regras

128 13 0
                                    

Olá meus amores, sei que demorei mais para postar essas semanas mas é que as coisas estão corridas no trampo e na minha vida literária, muitas coisas saindo do papel ao mesmo tempo e eu estou tentando dar conta de tudo ao mesmo tempo mas eu sempre vou esta aqui dando o meu melhor pra vocês se divertirem pq eu também me divirto aqui escrevendo.

Bom espero que gostem do capitulo e me perdoem se tiver mais erros do que o normal, não tive tempo de revisar nada, boa leitura a todos!


POV Camila


" Existem três coisas que fazemos sozinhos: Nascemos, morremos e se estivermos no ultimo ano do ensino médio o vestibular. E enquanto que o teste mede os nossos atributos, se preparar inevitavelmente traz á tona o pior, humildade se torna insegurança, esforço se torna obsessão, alguns optam por se automedicar, enquanto outros se agarram á segurança de fazer parte de um grupo, e quem normalmente se submete ás regras, irá quebrá-las..."

- Essa merda não esta dando certo - falei jogando o livro de álgebra na mesa da biblioteca da escola o que fez o barulho se espalhar pelo local que era sempre tão silencioso, todo mundo que estava ali me encarou, dei de ombros - Desculpas - falei olhando pra eles e peguei a merda do livro de volta.

- Você tem que relaxar - disse Kate ao meu lado baixo.

Estávamos na biblioteca da escola estudando para o vestibular que iria acontecer no próximo final de semana, minhas notas tinham caído muito nos últimos meses, eu precisava ir bem nesse teste para me inscrever nas universidades que eu falei com a Lauren que eu iria, principalmente pra entrar em Princeton.

- Como? se minhas notas estão um lixo e eu não consigo entender esses números idiotas e formulas - falei irritada olhando pro livro que parecia esta em hebraico para mim.

- Vamos tomar um ar, ver como a Lauren esta se saindo no treino com as meninas - disse Kate.

- Ou eu posso fazer umas ligações e as questões do vestibular esta no meu email em poucas horas - disse o Zayn, encarei ele.

- Você pode? - perguntei ele sorriu pegando o celular.

- Um amigo do meu pai trabalha na secretaria de educação que faz essas provas, ele tem acesso, além disso ele esta me devendo uma - disso Zayn pegando o celular mas a Kate segurou a mão dele.

- Isso é muito errado - falou Kate, Zayn deu de ombros.

- Eu nunca disse que era o moral - ele disse segurando o celular e me olhou - Vou precisar delas também e você também Kate, seu pai tem dinheiro mas tirar 40 pontos em uma prova que vale 100 não vai fazer você entrar em nenhuma faculdade de moda - disse Zayn.

- Isso é crime - Kate falou.

- Só mais um pra nossa pequena lista que já tem 2 - falei.

- Não aprendemos nada não é? - perguntou Kate.

- Não - disse o Zayn colocando o celular no ouvido e saindo da biblioteca, Kate me encarou.

- Isso pode dar muito errado - ela disse, suspirei.

- Eu sei mas eu já não tenho as piscinas, não vou ficar fora da universidade se posso evitar - falei,  Kate suspirou.

- Você não esta fora - ela disse.

- Nem você acredita no que fala, vou competir semana que vem pelas finais escolares para ver se vou para o estadual apenas para passar vergonha porque não vou conseguir nadar como antes mesmo - falei me encostando na cadeira.

- Talvez nem consiga porque se rastrearem os email do Zayn vamos sair da sala de provas direto pra cadeia mesmo - disse Kate dando de ombros, ela estava certa.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora