Nova Realidade

163 14 0
                                    

Olá pollinhos, vamos para mais um capitulo, obrigada pelos comentários cada um deles é muito importante para mim, escrevo com muito carinho para vocês. Vamos lá, desculpa qualquer erro e boa leitura :)




POV Camila 

3 semanas depois

" O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar, alguns finais levam um tempo para se revelarem mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina, nem todos os começos são para se celebrar..."


- Outra vez Camila - minha fisioterapeuta falou.

Olhei pra ela me sentindo irritada e cansada, Bella era jovem tinha 25 anos magra, pele clara, cabelos pretos e olhos castanhos escuros, estávamos na minha casa onde meu pai tinha montado praticamente um hospital de recuperação para mim.

- Vai ser a ultima - falei, ela deu de ombros.

- Só se chegar ao final - ela disse, respirei fundo olhando para o teto branco do que antes era academia da minha casa mas que agora era onde eu passava a maior parte do meu tempo.

Levantei minha perna direita sentindo uma dor enorme me atingir mas tentei ir até o final, contando até três e descendo devagar, sorri satisfeita e sem folego, um movimento que antes era simples para mim, hoje era uma tormenta fazer.

- Muito bom - disse Bella sorrindo para mim e se levantando.

- Acabou certo? - perguntei, ela sorriu.

- Certo, amanhã a gente continua - ela disse e estendeu a mão para que eu pudesse levantar.

Fiquei em pé com dificuldade pegando as muletas que ela me estendia, apoiei as duas no chão para conseguir me mover, o acidente tinha deixado sequelas na minha perna direita, eu não conseguia apoiar o pé no chão direito, eu estava fazendo fisioterapia para me recuperar mas ainda sim ninguém sabia se eu ficaria totalmente boa. Um nervo da minha coxa foi muito danificado e eu preciso tomar remédios para dor todos os dias.

- Precisa de mais alguma coisa? - Bella perguntou.

- Não, a gente se vê amanhã obrigada - falei, ela assentiu se despedindo de mim.

Com dificuldade consegui chegar até o jardim dos fundos da minha casa e me sentei perto da piscina, o dia estava nublado e o tempo estava frio, era o final do inverno na Califórnia e até aqui o sol escolheu se esconder e tirar uma folga, olhei para água azul da piscina que eu tanto amava e que eu não sabia se um dia iria conseguir nadar novamente.

Não que eu não fosse voltar a andar ou se eu iria poder entrar em uma piscina e sim se eu iria conseguir nadar como antes, ser como antes. Um dos meus sonhos que era ir para o mundial já tinha acabado, esse eu já poderia riscar da minha lista.

O que aconteceu na França iria me acompanhar para sempre, tanto mentalmente, como também estaria para sempre nas cicatrizes das duas cirurgias que eu tive que fazer que agora estavam pelo meu corpo, como também no sangue que agora eu tenho nas minhas veias.

Tudo tinha mudado, agora eu tinha uma irmã que salvou minha vida colocando a dela em risco mesmo quando não sabia o que éramos, o casamento dos meus pais tinha acabado, eles ainda estavam casados mas sei que não por muito tempo, e se antes eu não tinha um bom relacionamento com o meu pai, agora ele era insustentável.

Senti as primeiras lágrimas nos meus olhos descerem pelo meu rosto, coloquei minhas mãos entre os meus cabelos, como tudo pode mudar tão de repente? Eu era uma e 3 semanas depois tudo que eu era tinha se perdido, sequei meu rosto e olhei para minha perna direita mesmo por debaixo da calça de moletom eu podia sentir ela latejando, podia sentir os curativos que ainda estavam ali e que uma enfermeira iria vir trocar em mais algumas horas, ela fazia isso 3 vezes ao dia.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora