Punição parte 1

236 19 0
                                    

Olá pollinhos, obrigada pelos comentários eles são importantes para mim, sempre comentem porque isso me ajuda a escrever, espero que vocês gostem do capítulo e desculpa qualquer erro e boa leitura :)


POV Camila


"É fácil escapar das responsabilidades. Difícil é escapar das consequências por ter se livrado delas"


Quando o Zayn me chamou durante o meu treino para falar sobre uma festa na piscina, eu não pensei que isso iria acabar com um amigo nosso quase morto depois de bater a cabeça na quina do trampolim da plataforma de saltos ornamentais por esta bêbado e quase morrer afogado, não era esse o plano, era pra ser como da ultima vez, eu pegaria a chave da piscina Zayn a do portão e a gente iria se divertir como da ultima vez e iria dar tudo certo.

Eu não queria machucar ninguém mas aconteceu, no começo eu achei que iria dar tudo certo mas aos poucos as coisas foi fugindo do controle, Andrew iria ficar bem porque a Lauren ajudou ele, Andrew não quis dar queixa na policia até porque ele também não era inocente nessa situação toda mas a escola deu por invasão de propriedade privada e por termos consumido drogas e álcool na escola.

O diretor não pegou leve, deu suspensão pra gente e isso ficaria no nosso histórico escolar para sempre sujando a imagem de todos, além disso fomos ameaçados de expulsão se a pessoa que pegou as chaves não fosse encontrada, ninguém ali iria entregar eu ou o Zayn mas todos iriam se ferrar por nossa culpa e depois do que a Kate falou eu decidi falar a verdade.

Meu pai vai encher meu saco mas tive que avisar ele sobre o que realmente tinha acontecido e que eu iria me entregar junto com o Zayn, ele quase me engoliu por telefone mas iria chegar na escola em poucos minutos, eu sabia que ele iria dar um jeito para eu não ser expulsa e a família do Zayn também por isso liguei pra ele.

- Vamos - falei pro Zayn que suspirou e estava pálido depois de falar por telefone com o pai ou com mãe dele, olhei pra Lauren que segurava minha mão eu tinha metido a gente nessa - Me desculpa - falei olhando para os olhos, Lauren me olhava confusa.

- Você na...

- Tenho sim, por minha culpa você vai ter uma suspensão no seu histórico e talvez um processo, sério não sei o que eu tenho na cabeça - falei e beijei seu rosto, sai da sala não deixando ela falar nada.

- Vamos tomar muito no cu - falou Zayn enquanto andávamos até a sala do diretor.

- Vamos - falei e bati na porta antes de entrar.

Ele estava sentado em sua cadeira e olhou para gente.

- Vocês tem alguma coisa a me dizer? - ele perguntou.

Me aproximei da mesa colocando a chave da piscina e o Zayn a do cadeado do portão de trás e nos sentamos na cadeira na frente dele, que olhava pra gente sério.

- Devo dizer que não estou surpreso, de todos você senhorita Cabello e o senhor Styles eram os candidatos a pegar a chave da piscina e o senhor Malik o mais abio a pegar a do portão pelo seu histórico um tanto recheado de confusão - ele disse olhando para gente, engoli em seco.

- Por favor entenda que não foi a nossa intenção que acontecesse algo ruim, e pode ter levado algum tempo mas estamos aqui agora aceitando responsabilidade pelas nossas ações e receber a punição que achar necessário - falei, ele olhou para gente.

- Claro que haverá punição, voltem para a sala com todos e esperem os pais de todos chegarem - falou.

Saímos da sala e voltamos para ficar com os outros, falamos o que aconteceu.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora