Olá pollinhos, os comentários eles são importantes para mim e me incentivam a escrever cada vez mais para vocês, saber o que vocês estão achando é importante pra gente que tira um tempo de tudo pra escrever. Vamos para mais um capitulo, espero que vocês gostem. Desculpa qualquer erro e boa leitura a todos :)
POV Camila
" E de olhos fechados o que é que você vê? Você é de verdade ou só o que mandaram ser?"
- Eu preciso ir - falou a Lauren levantei a cabeça olhar pra ela, eu com a cabeça deitada em seu ombro, estávamos deitadas na minha cama depois de fazermos sexo pela segunda vez naquela tarde ou melhor quase começo de noite meus pais devem estar chegando em breve, ela tocou meu rosto - Amanhã começa as entrevistas pra liga Ivy - ela disse, suspirei.
- É, isso é um problema - falei, Lauren beijou minha testa e se levantou deitei da cama observando ela vestir suas roupas.
- Eu vou fazer as entrevistas direito, fazendo perguntas sobre o basquete e planos que eles tem para mim - ela disse vestindo sua saia e abotoando sua camisa da escola, ela olhou nos meus olhos - Faça o mesmo por favor - ela disse, suspirei puxando minhas roupas para vesti-las também.
- Porque? - perguntei, ela sorriu de lado.
- Porque é importante, porque seu pai vai parar mais de pegar no seu pé, porque assim você limpa sua barra com ele e ainda tem um respiro pra se inscrever nas eliminatórias para o mundial juvenil - ela disse, vesti meu pijama, ela estava completamente certa - Eu mantenho um clima de paz em casa principalmente com meu avô porque eu não fico desafiando ele, ele fala eu evito rebater, sei o que eu quero e mantendo pelo menos um pouco do que ele quer tudo fica em paz - ela disse, Lauren realmente tinha uma cabeça muito boa.
- Ok - falei, ela sorriu e se aproximou de mim e me beijou.
- A gente se vê na escola - ela disse depois do beijo, assenti e suspirei ela me olhou - Se você quiser um tempo pra você se assumir pra todo mundo eu entendo - falou, sorri de lado.
- Não sei se quero assumir algo publico agora, quero esperar a poeira passar um pouco em relação a tudo - falei, ela assentiu e beijou minha testa.
- Tudo bem - ela disse e se afastou pegando sua bolsa no chão - A gente se vê amanha - ela disse.
- Até - falei.
Quando ela fechou a porta atrás dela cai na cama sorrindo feito uma idiota olhando pro teto, ela veio até aqui, me falou coisas importantes e fizemos um sexo maravilhoso, foi tão diferente ficar com ela, cada sensação era maravilhosa, a forma que ela me tocava, a forma fácil que meu corpo reagia ao dela, a pele dela na minha, os gemidos era algo maravilhoso de se ouvir, eu nunca pensei na minha vida que seria tão gostoso chupar uma mulher, mesmo sem saber direito como fazer eu só segui meu instinto e pelo visto eu tinha feito bem.
Era algo que eu não sabia explicar, eu pensei que eu sabia o que era prazer e estar com alguém mas eu estava errada, era tão maior, tão diferente e bom, eu me sentia completa e realizada como nunca antes, parecia que faltava algo na minha vida que agora estava completo, algo em mim tinha despertado e eu estava adorando conhecer esse meu outro lado que eu nem sabia que existia.
No jantar meu pai falou sobre as entrevistas, eu não falei pra ele nada mas eu iria fazer tudo direito mas não era por causa dele, ou por causa da empresa, era sim por minha causa e pelo que a Lauren tinha dito, não adianta arrumar briga atoa com meu pai agora, eu tinha que fazer o que ele queria pelo menos agora, tinha que ser o que ele queria que eu fosse mas só por enquanto.
Lauren tem sido minha luz desde que chegou nessa cidade, pelo conselho que ela me deu era esse o motivo dela manter um bom relacionamento com a família e com seu avô apesar dela não concordar com tudo. Lauren estava certa, se eu continuar brigando com meu pai eu vou perder essa briga, eu tinha que entrar pelo menos um pouco no jogo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
RomansaEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...