Distância

251 24 0
                                    

Olá pollinhos, obrigada pelos comentários eles são muito importantes para mim, desculpa qualquer erro e boa leitura :)


POV Lauren

"Eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair, quando você precisar de alguém que não vai mentir, que não quer te magoar, segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar"

O beijo com a Camila foi algo que eu nunca experimentei na minha vida, ela não saiu muito pelo contrario ela quis mais, porém foi errado, ela tinha traído o namorado idiota dela e agora ela nem olha mais na minha cara, estamos sempre no mesmo ambiente mas ela apenas fala um oi por pura educação.

Para o azar dela ou para o meu eu fiz amizade com as amigas dela principalmente por causa do basquete, fiz amizade com o Zayn por causa da aula de Biologia, fiz amizade com a Ally por causa da aula de historia então estávamos sempre estávamos todos juntos no intervalo, vestiário ou coisa parecida, o relacionamento da Camila com o Shawn ainda estava meio balançado e bom se eles ainda estavam juntos é porque ela não contou sobre o nosso beijo.

Faltava uma semana para a estreia do time de basquete e de todos os outros esporte começar, era meio difícil me concentrar no jogo enquanto eu sonhava com olhos castanhos quase todas as noites, depois do treino passei mais um tempo na quadra fazendo meus lances livres.

Eu adorava ficar na quadra, amava a forma como a bola parecia fazer parte de mim, a forma como ela viajava de forma certeira até a cesta depois que saia da minha mão, a quadra da escola também era linda, arquibancadas dos dois lados, atrás de uma das cestas as paredes eram de vidro então o sol do final da tarde entrava pelas portas deixando a quadra linda, o piso era de madeira da cor vermelha nas laterais e na área dos lances livres e marrom bem claro no resto da quadra.

A única coisa que se ouvia na quadra era o som da bola batendo no chão ou quando ela passava pelo aro, nos meus lances, olhei para fora e o dia já estava acabando quando voltei a olhar para frente da porta eu pude ver a treinadora me olhando, ela tinha um pequeno sorriso no rosto.

- Eu ainda estou em duvida sobre quem colocar como armadora do time - ela disse me olhando - Você é muito boa, até um cego vê isso, é dedicada esta a mais de 1 hora e meia aqui mesmo depois de todo mundo já ter ido embora e faz isso quase todos os dias mas eu tenho a capitã do time na mesma posição que a sua - ela disse, assenti - Então no primeiro jogo vou te colocar de ala direita, você arremessa muito bem, apesar de ser baixa para a posição tenho certeza que você vai se sair muito bem, de longe você é a melhor aremessadora do time mesmo não sendo sua função - ela disse.

- Tudo bem - falei, eu não gostava muito de jogar como ala, como ela disse eu era baixa para a função mas meu arremesso de longe era muito bom, eu poderia lidar com isso.

- Conquiste sua vaga no jogo, faça com que eu não tenha dor de cabeça nem o que pensar para te colocar de armadora quando for a hora - ela disse, abri um largo sorriso.

- Sim senhora treinadora - falei, ela sorriu.

- Agora vai tomar banho e ir para casa descaçar sei que hoje vocês da alta sociedade tem uma festa para irem - ela disse, assenti.

Quando eu passei pela treinadora ela deu um pequeno tapinha nas minhas costas, depois do banho fui até meu carro mas tinha mais um carro no estacionamento e eu sabia de quem era, Camila ainda estava aqui, eu queria falar com ela, pedir desculpas, então caminhei até onde fica as piscinas, pelas paredes de vidro eu já consegui ver ela nadando, entrei sem fazer nenhum barulho e fiquei ali admirando o quanto ela era boa.

Camila parecia fazer parte da agua, suas braçadas eram certeiras e ela fazia isso com estrema facilidade, eu poderia ver ela nadar por horas e horas mas depois de duas voltas na piscina ela percebeu minha precisa ali, eu estava perto da raia número 4 no meio da piscina onde ela estava, Camila colocou as duas mãos na borda da piscina, ela tirou o óculos de natação e me olhou tentando recuperar o folego.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora