Olá pollinhos, sempre comentem porque isso é muito importante para quem escreve saber o que você estão achando, vamos para mais um capitulo.
Eu costumo postar um capitulo na terça e outro na quinta mas não consegui postar na terça por isso postei ontem e como esse já estava feito resolvi postar agora, desculpa qualquer erro e boa leitura a todos.
POV Lauren
" Eu precisava urgentemente de uma bebida, era sábado de noite, a cidade inteira estava bêbada..."
Depois do final de semana corrido em Fairfax a semana não foi diferente, depois que eu acabei com o jogo minha fama na escola mais do que dobrou, todo mundo me cumprimentava, por onde eu passava eu podia ouvir cochichos e eu amo isso, amo que as pessoas falem sobre o meu jogo, isso ajuda no meu ego, posso ser imatura nesse sentido mas eu gosto muito de atenção.
Na parte acadêmica eu estava patinando, não conseguia entender muita coisa principalmente sobre álgebra e física isso poderia me foder lá na frente, ainda tem a Camila que não saia da minha cabeça, ela ainda estava com o idiota do Shawn, depois do nosso encontro no vestiário ela tem me evitado mesmo eu fazendo os ensaios das lideres por causa da menina que ainda estava com o pé machucado.
Mas nesse final de semana não tinha jogo o que deu para descansar um pouco porque desde que eu cheguei nessa cidade eu não tive um dia que dormi mais de 8 horas por noite, sempre tinha alguma coisa para fazer, algum lugar para ir, ou coisas para fazer na escola, eu saia de casa 7 horas da manhã e só voltava para casa as 17h ou 18h minha vida era em Fairfax.
Sexta foi uma noite tranquila mas hoje sábado iria ter a festa de aniversario da Vero, eu tinha que usar uma fantasia, deixei para escolher de ultima hora, eu não queria sair mas eu não iria deixar de ir na festa dela que fazia parte das lideres que agora eu faço parte, pelo menos por enquanto.
Então eu escolhi uma fantasia de chapeuzinho vermelho dark, era um vestido preto um pouco acima do joelhos levemente decotado, com alguns babados brancos, corpete vermelho, meia calça preta, bota de cano longo e por fim uma capa longa vermelha com capuz, tinha até um cestinho, fiz uma maquiagem pesada, com um batom vermelho forte, deixei meus cabelos soltos ondulados.
Desci as escadas vendo minha mãe sentada no sofá, ela me olhou dos pés a cabeça e abriu um largo sorriso.
- Chapeuzinho vermelho do mau - falei, ela assentiu.
- Ficou muito bom - falou, acabei sorrindo - Ligue se não for voltar pra casa, ou manda mensagem, sei lá - ela disse.
- Pode deixar - falei fui até ela beijar seu rosto deixando a marca do meu batom nela.
Dirigi até onde iria acontecer a festa em uma boate no centro da cidade, na entrada o segurança perguntou o meu nome permitindo minha entrada logo depois de confirmar minha identidade falsa onde eu tinha 18 anos e não 17 entrei na boate, sim eu tinha uma identidade falsa, todo mundo aqui tem, era muito fácil conseguir uma em qualquer lugar desse país, não que o segurança se importe com isso.
A boate estava cheia, luzes piscando, musica alta, fui cumprimentar a Vero que estava fantasiada dela mesma, líder de torcida, encontrei perto dela o Zayn olhei pra ele direito, ele estava com um macacão jeans, blusa listrada azul e vermelha, uma estranha peruca ruiva e por incrível que pareça, uma enorme faca de brinquedo na mão.
- Que porra é essa? Você é um peixeiro? - perguntei erguendo uma sobrancelha.
- Não eu sou o Chucky o brinquedo assassino! - ele ergueu a faca e rosnou - Dê-me o poder, eu imploro! - ele disse, fala sério, ele tinha que imitar a típica frase do Chucky?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
RomanceEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...