Olá pollinhos, obrigada pelos comentários eles são importantes para mim, vamos para mais um capitulo espero que vocês gostem do capitulo e cometem bastante, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" A vida é uma grande e terrível bagunça..."
Depois do aniversário da empresa da minha família o tempo passou rápido as coisas começaram a se atropelar pelo caminho, eu tinha as finais do basquete pra disputar, eu estava ajudando a Camila, eu ainda estava indo visitar o Daniel e a Camila no meio da sua recuperação ainda estava indo visitar a dona Lucia, eu ainda estava estudando pro vestibular que iria acontecer e eu precisava ir bem, tinha a Camila que por algum motivo desconhecido estava estanha comigo.
Hoje era sexta e estávamos no ônibus indo pra Torrance uma cidade que ficava a 40 minutos de Santa Monica, hoje iria acontecer o jogo do time de futebol americano contra Torrance High School era apenas um jogo era matar ou morrer e a casa foi por sorteio, amanhã iria ter o jogo de futebol dos meninos na nossa casa e domingo o jogo também em casa contra o time de Malibu era o nosso de basquete.
O dia hoje estava com sol mas não calor, iriamos ficar no hotel perto da escola e iriamos voltar amanhã cedo pra casa o jogo de futebol dos meninos iria acontecer de noite, eu estava ao lado da Camila no ônibus, ela já estava andando normalmente mas ainda não tinha adquirido sua antiga forma na piscina e isso estava deixando ela muito frustrada, ela já tinha perdido o mundial juvenil e agora estava chegando as finais na piscina e ela não queria perder mas ela não estava conseguindo chegar perto dos seus tempos e isso estava deixando ela irritada.
Chegamos no hotel e como sempre ficamos no mesmo quarto que nossas amigas, as lideres iriam se apresentar no intervalo do jogo, Camila já estava dançando normalmente e eu tinha entrado de vez para o time das líderes, eu tinha gostado de fazer parte das lideres então não tinha porque sair agora, as meninas queriam dar uma volta na cidade pra conhecer, então saímos.
Percebi um clima entre a Vero e Lucy mas era melhor ficar na minha, Aaliyah também veio com a gente, Shawn também, Harry e Zayn, a cidade era bonita, tinha praias bonitas, fomos no centro da cidade, as meninas estavam comprando algumas coisas e a Camila estava no píer que ficava de frente pra praia, ela estava olhando o mar segurando a madeira que separava a parte alta da pista até a faixa de areia, estava ventando um pouco, fui até ela abraçando a Camila por trás que deitou a cabeça no meu ombro direito passando seus braços pelos meus.
- O que você esta pensando? - perguntei.
- Que eu não vou conseguir nadar, que eu vou morrer dentro dos bancos da minha família e que temos que escolher uma universidade logo porque as inscrições já vão abrir no próximo mês - ela disse, suspirei.
- Logico que você vai conseguir nadar Camila, ainda tem 3 semanas até o estadual, você vai conseguir e universidade ainda temos um tempo - falei, Camila me olhou ficando de frente para mim.
- Sério Lauren? Diga a verdade, não precisa ficar falando que vou conseguir, você é uma atleta como eu ou como eu era, você sabe como funciona o nosso corpo mais do que ninguém, eu não vou conseguir disputar essa merda como eu queria, não vou conseguir ganhar o nacional, eu posso até passar pra ele mas não vou ganhar porque vou disputar com atletas que foram para o mundial juvenil e eu não - falou irritada se afastando um pouco de mim.
- Eu sei como funciona por isso eu acho que você vai conseguir - falei, ela bufou e me encarou.
- Me cansei das palavras de incentivo e conselhos, não quero ouvir mais essas frases que estou ouvindo a 2 meses, elas não me ajudam em nada - falou irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
Roman d'amourEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...