Descontrole

252 20 0
                                    

Olá pollinhos vamos para mais um capitulo, obrigada pelos comentários eles são importantes para mim, sempre comentem isso me incentiva a escrever, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

POV Lauren 

"As vezes quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar, é como ser invencível, sua vida toda está pela frente e você tem grandes planos..."

Depois que eu me acertei com a Camila eu estava mais tranquila com as coisas, no treino eu estava melhor, acertando os lances e isso fez a treinadora falar que a "estrela" tinha voltado, bom acho que voltou mesmo, meu foco agora era melhorar minha imagem na frente dos olheiros da seleção de base e ter minha primeira convocação, era o meu futuro.

Durante a semana os olhares sobre mim e Camila foram passando com o tempo, novas fofocas iam aparecendo e eles não iriam ficar em cima da gente o tempo todo, Shawn não olhava na minha cara e tudo bem eu aceito isso, Aaliyah também não me olhava e tudo bem desde que a gente vença os jogos para mim esta tudo ótimo.

Meu quase relacionamento com a Camila estava indo bem, a gente não tinha muito tempo pra ficar juntas porque o tempo todo estávamos ocupadas e para diminuir as fofocas a gente evitava ficar em publico juntas sozinhas, então não tive muito tempo de ficar perto da Camila.

Hoje sexta feria o treino foi na academia que a escola tinha para os atletas, nosso preparador físico me fez fazer um pouco de esteira, perna e braço manter a forma era algo muito importante, no final do treino a treinadora chamou todo mundo para uma conversa, junto com nosso preparador físico, medica da escola e diretor.

- Esse final de semana não temos jogos mas chegou um comunicado da secretaria de esporte sobre começar a fazer testes antidoping em todos os atletas de todas as escola a partir de hoje - ela disse séria, para mim isso não era um problema.

- Como muitos atletas estão no ultimo ano e com possibilidade grande de entrar nas seleções de base e faculdades importantes é muito importante que todos os nossos atletas comecem a ter responsabilidade sobre o que consomem - disse o diretor.

- O futuro de vocês dependem disso, claro que vocês não sabem todas as coisas que causa o doping por isso é muito importante que vocês não tomem nenhum remédio sem antes consultar nossos médicos, nenhuma proteína feita em farmácia, cosmético, nada nada sem uma consulta, sei que é chato mas se vocês querem ser profissionais é a hora de começar - disse Ana - E não preciso nem falar que drogas são proibidas também, em alguns estados do nosso país maconha é liberada porém se em algum teste da seleção alguém for pega com isso no sangue da suspensão - ela completou, eu já tinha fumado maconha algumas vezes, inclusive na minha primeira festa aqui foi apenas por diversão, agora isso esta riscado da minha lista.

Eles entregaram alguns papeis para gente que explicava tudo corretamente tinha nosso nome no final e tínhamos que assinar e nossos responsáveis também, depois da assinatura estávamos concordando com os testes e punição que poderia acarretar, era realmente o primeiro passo para me tornar uma atleta de alto rendimento.

- Segunda vocês trazem esses papeis assinados pelos responsáveis de vocês e vamos começar com a avaliação física de cada uma, exames de sangue, cardíaco e avaliação psicológica - disse nossa medica.

Então a reunião acabou, depois do banho no vestiário fui com Dinah e Normani para o estacionamento da escola, hoje não iria ter ensaio.

- Estou me sentindo uma profissional agora - disse Dinah me fazendo rir.

- Agora somos - falei, olhei pelo estacionamento vendo o carro da Camila ainda aqui.

- Vai lá ver ela - disse Normani vendo para onde eu estava olhando, suspirei.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora