Olá pollinhos, vamos para mais um capitulo esse vai doer um pouco mas tinha que ser feito. Desculpa qualquer erro e boa leitura a todos!
POV Camila
" Eu poderia te abraçar para sempre e mesmo assim não seria o suficiente..."
Está com a Lauren novamente depois de tudo que aconteceu foi especial e maravilhoso, era como encontrar a paz, minha casa, meu lugar no mundo fora das piscinas. Era bom esta com ela, Lauren estava se abrindo para mim, estava começando a falar mais sobre o que aconteceu, como ela ficou, e isso me deixava mais feliz e confiante.
Passamos o domingo juntas, vimos o nosso time de futebol americano ganhar a segunda na temporada, e nosso time de futebol de campo vencer a primeira, bebemos, parecia que tudo estava voltando ao normal mas ai voltamos para UCLA, esta de volta me mostrava que ainda não estava tudo bem, que tínhamos coisas ainda para resolver e a vida não parava.
Eu tinha meus problemas e eu prometi que iria estudar, eu tinha falado isso para o meu pai e tinha que cumprir com isso, a Lauren estava na própria bolha dela também, treinando como mundo e estudando como eu nunca tinha visto antes e eu entendia, diferente de mim ela já iria ter um pouco da fortuna da família em suas mãos para cuidar em pouco tempo, mesmo estando mais envolvida no basquete.
Os dias se misturavam para mim entre a piscina, academia, livros, eventos e festas eu não tinha muito tempo para ficar com a Lauren para entender ela, eu tinha que ter calma mas era difícil ficar afastada, ela sempre estava tão perto mas ao mesmo tempo estava longe de mim, a Leah sempre estava por perto, sempre estava lá me mostrando o quanto ela ainda era mais próxima da Lauren e sabia mais sobre ela do que eu.
Estávamos na semana de jogos novamente e dessa vez era em casa, na nossa casa pela primeira na temporada, eu estava animada, na sexta a gente teve um jogo de basquete masculino, no sábado de manhã o jogo de futebol americano contra Arizona State University, o time estava bem e ganhou a terceira seguida.
No começo da tarde tivemos uma etapa do atletismo a primeira da temporada, tínhamos bons atletas mas eu não tinha nenhum amigo competindo nas modalidades, então eu me concentrei na minha participação nesse final de semana que era nas piscinas.
No final da tarde eu tive meu momento de gloria, eu estava me sentindo bem, meu corpo estava respondendo meus esforços e eu finalmente consegui terminar uma etapa sem sentir dor, eu consegui ajudar a minha equipe nos revezamentos, além de ganhar os 50 e 200 metros livres fazendo um bons tempos, eu estava feliz finalmente.
Eu estava me sentindo em plena forma, talvez só talvez eu pudesse voltar a disputar mais uma competição que era os 200 costas, eu amava essa modalidade e tive que deixar para ser melhor nas outras, mas talvez minha perna tenha cansado de me boicotar e iria deixar eu fazer o meu melhor.
Meu pai veio assistir e talvez isso tenha ajudado para que minha dor não estivesse ali, eu queria dar o meu melhor pra ele ver, eu sabia que não devia mais nada a ele, que essa fase tinha passado mas algo dentro de mim ficava implorando pela aprovação dele, era algo que eu não conseguia controlar.
De noite eu me arrumei para ver a Lauren jogar, o campus estava cheio de pessoas de várias universidades por causa da etapa da natação e atletismo eu amava quando isso acontecia, sempre me deixava feliz ver o quanto o esporte era importante e juntava as pessoas.
O ginásio estava lotado, o avô da Lauren estava presente assim com olheiros da seleção americana, Lauren estava nervosa ela vinha falando disso a dois dias pelo apartamento, iria ser um jogo difícil com muitas pessoas importes presente, isso não acontecia desde a final do nacional que Fairfax perdeu e a Lauren não tinha se perdoado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
RomanceEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...