Por nós

153 10 0
                                    

Olá pollinhos, vamos para mais um capítulo e espero que gostem e comentem, desculpa qualquer erro e boa leitura a todos...


ps: aproveitem esta acabando.


POV Camila


" O mundo é cheio de magia, você só tem que acreditar. Então faça o seu pedido, você já fez? Ótimo, agora acredite nele de todo o seu coração..."


Lauren me pediu em casamento em Paris no dia da cerimônia de abertura da Olimpíadas e não poderia existir melhor lugar para aquele pedido, naquele verão na cidade que quase tomou minha carreira eu fui pedida em casamente e realizei meu sonho de ser medalhista olímpica, eu ganhei 5 medalhas de ouro e 2 de prata.

Ganhei minhas 3 competições individuais, ganhei duas competições em equipes os 100 metros livres por equipe e os 100 livres por equipe mista dois homens e duas mulheres, ficamos em segundo nos quatro estilos tanto por equipe feminina quanto com as equipes mistas, ao todo ganhei 7 medalhas e tinha feito história, eu estava muito feliz com isso, tinha marcado meu nome na história do esporte.

Minha família estava lá, meus amigos e minha noiva também, além disso eu vi a Lauren ser a melhor jogadora de basquete das Olimpíadas levando nossa seleção ao pódio, levando o ouro para casa, o titulo de melhor jogadora da competição, melhor Ala armadora e maior cestinha, ela tinha jogado como eu nunca tinha visto, estava na sua melhor forma depois de tudo que passou e estávamos juntas e bem.

No outono depois que voltamos para casa a gente se formou, pegamos nossos diplomas, Lauren agora era uma das diretoras da empresa da família dela, além disso ela foi drafitada pelo Los Angeles Sparks ou seja iria continuar em casa na Califórnia, os Sparks não tinham feito uma boa temporada e tiveram a primeira escolha nesse ano e por isso a Lauren, o time estava em recuperação e eles queriam fazer dela estrela da companhia, tanto que se esforçaram para pegar a segunda escolha e chamaram a Dinah também.

Normani iria jogar no Las Vegas Aces pra onde a Aaliyah também foi, o bom era que a Normani e Dinah não iriam ficar muito longe uma da outra, eram 3 horas de viagem de carro de uma cidade para outra ou 30 minutos de jatinho o que as duas tinham, ou seja poderia ser bem pior.

Como elas estavam saindo da universidade elas não tinham poderes de escolher a equipe que iriam jogar por causa do drafet os times podem escolher as jogadoras e elas assinavam contrato por 3 anos, após isso elas tinham passe livre para sair do time se assim quiserem.

Depois que a Lauren soube que iria jogar em Los Angeles escolhemos já que estávamos noivas comprar uma casa juntas, não tinha por que não morar junto com ela, compramos uma casa grande em um condomínio de luxo onde outros atletas e pessoas famosas moravam, era extravagante e grande demais.

Além disso em Los Angeles tinha as instalações da seleção americana de natação onde eu poderia treinar, agora eu tinha preparador físico, treinador individual e uma empresária, como agora eu não tinha escola ou faculdade eu tinha que ter essas pessoas ao meu redor, assim como a Lauren que agora tinha empresário, no final das contas era o que a gente sempre quis para nossa vida.

Nós duas assinamos com a empresa de material esportivo Nike o que rendeu pra gente uma grande bolada de dinheiro, não que a gente precise mas ganhar fazendo o que a gente ama é a melhor coisa do mundo, foi com esse dinheiro que compramos nossa casa, era isso que a gente queria mostrar para quem não acreditava na gente podia viver com nosso próprio dinheiro.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora