O futuro é hoje

166 13 0
                                    

Olá pollinhos! Estamos de volta para mais um capitulo, espero que gostem e comentem, estamos chegando ao final da fic mais alguns capítulos e vou começar outra história que em breve vou postar um capítulo.



POV Lauren

" É a historia mais antiga do mundo, um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro, e então sem você perceber o futuro é hoje, então o futuro se torna o passado e essa é a sua vida..."

4 Anos depois

Depois daquela noite de natal em que eu confessei meus pecados, meus medos e meu vicio ela ficou ao meu lado o tempo inteiro, durante toda a minha recuperação e dor, nas noites em quem eu não conseguia dormir ela estava lá, nos dias que eu pensei que não iria conseguir levantar da cama Camila estava lá.

Ela era a pessoa que me segurou nos momentos que eu pensei que não iria aguentar de jeito nenhum e Camila estava lá, nesses momentos eu a amei mais do que tudo que eu tinha e tudo que eu era e agora estávamos bem, voltamos a namorar 1 mês depois da noite de Natal e eu estava feliz, finalmente eu estava feliz.

Voltei a jogar 9 meses depois da minha cirurgia, a volta foi difícil eu não estava na minha melhor forma mas depois de alguns meses eu estava de volta, eu estava jogando melhor e estava confiante novamente para fazer o que eu mais amava fazer que era jogar e jogar pelo meu pai.

Eu ajudei UCLA a vencer o campeonato nacional 3 vezes seguidas, além de ter ganhado o mundial sub-20 com a seleção, eu tinha realizado o meu sonho de ser campeã universitária, campeã do mundo com a seleção de base, estava me formando e estava disputando minha primeira Olímpiada com a seleção americana com 22 anos e a melhor parte disso com a Camila realizando suas conquistas ao meu lado.

Camila também estava indo para sua primeira Olímpiada em Paris na França, ela já tinha conquistado o mundial juvenil nos 50, 200 e 400 metros livres além de ser uma das favoritas nessas provas para bater o recorde Olímpico dos tempos, estávamos prestes a realizar os nossos sonhos juntas. A Dinah, Normani e Aaliyah estavam comigo nessa, éramos a juventude a renovação da seleção americana de basquete e estávamos indo disputar o nosso sonho.

Depois de tudo que eu passei, depois de tudo que eu tive que superar eu finalmente estava feliz, estava plena tanto mentalmente como fisicamente, eu tinha minha família comigo, eu tinha minha namorada, eu estava mais plena do que nunca e vivendo o meu maior sonho.

Chegar em Paris e ficar na vila Olímpica me fez até chorar, era um lugar especial para quem era um atleta, era o lugar que eu sempre sonhei em estar, era o ponto alto de ser quem eu sou hoje, era para isso que eu vivi e treinei minha vida inteira praticamente e viver isso ao lado das pessoas que eu amava não tinha preço.

A Camila estava igualmente feliz, vivendo um sonho assim como eu, era como esta sonhando desde que recebi a convocação para os jogos, eu estava terminando minha faculdade, estava na lista do drafet para a próxima temporada da WNBA, os times já iriam poder me escolher na primeira rodada, logo após que eu pegasse o meu diploma, isso iria acontecer depois da Olímpiada, eu já tinha apresentado o meu TCC ainda não tinha recebido o resultado mas diferente do que aconteceu no ensino médio dessa vez eu iria me formar de verdade, sem ajuda e sim pelo meu próprio trabalho, eu tinha me esforçado todos esses anos e iria conseguir porque eu era boa.

Hoje era o dia da cerimônia de abertura no estádio o meu primeiro jogo iria acontecer em dois dias e a Camila já iria disputar as eliminatórias amanhã de tarde e eu iria ir ver, eu precisava ver ela brilhar, me olhei no espelho vendo meu uniforme azul escuro perfeitamente alinhado no meu corpo, calça de moletom, tênis e uma jaqueta de moletom.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora