Finais parte 1

140 11 0
                                    

Olá pollinhos, sei que demorei pra voltar e quero desejar um ano novo maravilhoso para todos nós, com grandes projetos vindo ai, vou trazer mais novidades em breve, vamos para mais um capitulo, espero que gostem e comentem! Desculpa qualquer erro e boa leitura a todos! 

POV Lauren 

" Existem lições a serem encontradas aqui, hoje pode ser um dia do qual nos lembraremos, um dia de definição..."

Depois do que aconteceu no estadual com a vitória da Camila em algumas das suas especialidades e nossa ida pra UCLA de forma forçada por um erro nosso, o tempo passou em um piscar de olhos, as coisas foram se misturando em um borrão de dias, coisas para fazer e ganhar, estávamos na final do estadual, Camila estava prestes a disputar o nacional, ela estava animada com sua evolução e isso me deixava feliz também. Nesse meio tempo a Camila fez 18 anos e ela fez uma linda festa com as pessoas mais importantes da cidade, foi tudo lindo e perfeito.

O que não estava me deixando feliz era minha nota em Álgebra, eu já tinha entrado na UCLA, minha carta já tinha chegado assim como a de todo mundo que tinha que ir pra lá, também tinha chegado uma carta de Princeton, da Florida,  Ohio e Texas para mim e para Camila porque a gente tinha se inscrito mas já não adianta porque a gente iria pra UCLA de qualquer jeito mas eu só vou pra lá se conseguir terminar o ensino médio e a Álgebra não queria deixar isso acontecer.

Joguei a bola com raiva na cesta vendo ela ir longe, eu estava com raiva disso, frustrada, faltava 3 dias pra final do estadual em Los Angeles, o ano estava acabando e as coisas ainda estavam dando errado, peguei a bola e tentei acertar de novo mas deu errado.

- MERDA - gritei fazendo meu grito criar um eco pela quadra vazia.

O treino já tinha acabado tinha 30 minutos e como sempre eu fiquei na quadra depois que acabou, o resto da escola estava se enfiando nas suas coisas também, a gente estava nas finais no basquete feminino e masculino, a Camila iria representar a escola no nacional de natação, Vero e Harry também, o resto dos esportes já tinha se encerrado com eliminações.

Peguei a bola novamente e tentei acertar um lance de três mas errei novamente, depois de errar três seguidos joguei a bola longe na arquibancada.

- QUE MERDA - gritei de novo.

- Isso foi horrível - ouvi alguém dizer, olhei para trás dando de cara com meu irmão Chris, olhei pra ele confusa - O porteiro me conhece e bom não foi difícil te achar, foi difícil ver você arremessando essa bola - ele disse se aproximando de mim, ele foi até o banco de reservas se sentando e bateu ao lado dele pra mim sentar perto.

Suspirei e fui até o banco onde estava e me sentei ao lado dele pegando um garrafa de agua.

- O que faz aqui? - perguntei, ele sorriu.

- Você vai disputar um estadual e depois o Dick's Nationals e vai ganhar, porque eu sei mas pra isso precisa acertar a cesta, o que esta acontecendo? - perguntou, suspirei e tomei um longo gole da minha agua.

- Eu preciso melhorar minha nota em Álgebra, eu entrei em algumas universidades mas sem um 7,5 pelo menos eu não vou passar de ano, a professora já passou uma prova para mim mas eu preciso passar em mais duas - falei, Chris suspirou.

- Você roubou as respostas do vestibular o que custa do ensino médio? - ele perguntou, estreitei os olhos, ele sorriu de lado - Ok, não foi um bom conselho mas o melhor conselho que eu posso te dar é: Ganha o jogo em Los Angeles daqui a 3 dias, jogue o que você sabe, mostre para o mundo o quanto você é boa, mostre que você é uma estrela - ele disse, suspirei.

- Como posso ser uma estrela se eu não consigo passar em álgebra e entrando em UCLA por causa de um favor sendo aliciada? - perguntei, Chris suspirou.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora