Fairfax x Eton parte 1

216 22 0
                                    

Olá pollinhos, obrigada pelos comentários eles são importantes para mim, vamos para mais um capitulo, espero que gostem em, escrevi ele como muito prazer kkkkkkkk desculpa qualquer erro e boa leitura!



POV Camila 



" Vitima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres..."



Quando voltamos da suspensão na quarta erramos assunto de fofoca e o quanto nossa punição foi pequena pelo que fizemos, todo mundo tinha razão, no campo de futebol a pista de corrida que a mãe da Lauren deu já estava sendo feita, a sala de computação já estava nova em folha, a reforma nas arquibancadas já estavam sendo feitas e era assim que essa escola seguia sendo a melhor do país, não tinha mensalidade mas tinha dinheiro rolando por baixo dos panos muito e muito dinheiro, que segundo sai por ai é de fundo de investimento mas não é.

Minha treinadora falou que eu não iria competir nesse final de semana como punição pelo que eu tinha feito e depois eu descobri que eu não era a única, todo mundo que estava envolvido não iria participar dos jogos esse final de semana, o que era uma bosta enorme, eu iria ficar pra trás na pontuação do campeonato.

- Eu acho isso injusto - falou Shawn puto da vida, estávamos todos na mesma mesa na hora do almoço, aquilo que aconteceu tinha unido a gente de alguma maneira.

- Mesmo? Acho que pelo que a gente fez um jogo só é pouco - falou Lauren ao meu lado.

- Lauren está certa - disse Aaliyah, olhei pra ela confusa, ela realmente tinha concordado com a Lauren? Todo mundo olhava pra ela confusa, Aaliyah percebeu e deu de ombros - Parem de me olhar que saco - ela disse colocando sua torrada na boca.

- Isso foi estranho - falou Kate, deitei minha cabeça no ombro da Lauren que passou o braço por minha cintura, eu já não estava lingando para ninguém, então não me importava em demonstrar carrinho em publico pela Lauren.

- Nem líder vai poder ter - falou Ally.

- Quem não tem esporte punirão com as líderes - falou Lucy colocando uma maça na boca.

- Pelo menos vamos poder jogar contra a Eton no próximo final de semana, vamos ter que passar por cima deles - falou Zayn.

- Sempre vejo todo mundo odiando a Eton, porque? - Lauren perguntou.

- Eles são uma escola de internato privada, os ricos que não estudam aqui, estão lá. Eles são metidos e eles são muito bons, Julius é nosso maior rival em relação as escolas mas Eton fica em segundo e em primeiro em relação aos esportes. Perdemos as finais do campeonato pra eles no basquete masculino e feminino, a segunda melhor nadadora do estado estudo lá, eles tem um bom time de futebol americano e de campo que sempre chega nas finais. E ano passado eles ganharam o campeonato de líderes que acontece todos os anos - disse Dinah.

- Entendi - falou a Lauren - Mas esse ano vai ser diferente - falou, sorrimos.

- Vai - disse Normani.

Como o esperado no final de semana a gente só pode torcer das arquibancadas, estávamos jogando em casa, foi um sofrimento não poder nadar e nem torcer com as líderes nos jogos, as meninas do basquete ficaram no banco durante o jogo, não entraram nenhum minuto mesmo com a gente perdendo,  perdemos pela segunda vez no campeonato, a Lauren passou o resto do sábado puta da vida. A gente ainda estava de castigo então nem pras festas depois dos jogos a gente pode ir, no domingo empatamos no futebol masculino e ganhamos no feminino e no americano.

Na segunda feira eu iria perder o treino por causa do meu trabalho comunitário mas eu queria ir, queria falar com a senhora que tinha conquistado um lugar no meu coração, ela não iria se lembrar de mim como na quarta passada mas eu queria passar um tempo com ela, assim como eu Lauren tinha se apegado a um menino no orfanato e estava ajudando ele a jogar basquete, ela disse que iria ajudar o Daniel a entrar em uma escola fora do orfanato pra poder jogar em um time mas eu não sabia como ela iria fazer isso.

Lances Da Vida ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora