Olá pollinhos, obriga pelos comentários eles são importantes, espero que gostem do capitulo e comentem! Desculpa qualquer erro e boa leitura a todos!
POV Camila
" Muitos querem o que temos, mas se soubessem o preço que pagamos, pensariam duas vezes..."
Quando a Lauren me falou que o avô dela tinha um plano que tudo teria um preço minha mente pensou em várias coisas que poderia ser, passei aquela noite sem conseguir dormir direito pensando no que poderia ser esse preço, eu só conseguia pensar na Lauren indo para Princeton e por mim tudo bem mas ela disse que ele não queria isso, então eu não conseguia pensar em mais nada que pudesse ser.
O dia amanheceu mas eu não tinha dormido nenhum um minuto naquela noite o que era péssimo para quem tinha que disputar uma competição em poucas horas, Lauren ainda estava dormindo de bruços do meu lado mas eu não estava conseguindo dormir, ela parecia um anjo dormindo e acabei sorrindo.
Ouvi meu celular vibrar na escrivaninha ao lado da cama, estiquei a mão pra pegar e era o meu pai mas antes tinha 5 ligações perdidas dele e mais 3 da minha mãe, alguma merda tinha acontecido, respirei fundo pra atender o celular, me sentei na cama.
- Alô - falei baixo pra não acordar a Lauren, a gente tinha ficado em um quarto sozinhas, por mais que ficassem 5 em um quarto só dinheiro paga nossa liberdade.
- Finalmente - disse meu pai, suspirei - Antes de começar com suas grosserias me escuta - ele falou bravo, estreitei os olhos - O avô da sua namorada me falou sobre a merda que vocês fizeram e o que eu tenho que fazer pra você não ir pra cadeia, sabe Camila eu estou cansado de tirar você de confusão - ele disse bravo.
Senti meu coração disparado e minha boca seca.
- Pai eu...
- Não quero saber de nada Camila, você e sua irmã se metem em confusão e depois sou eu que tenho que resolver tudo, depois ainda ficam de birra comigo sendo que eu faço tudo pra vocês, limpo a bagunça de vocês - ele disse bravo, ele realmente estava irritado, fiquei quieta e a Lauren se sentou ao meu lado.
- Desculpa por isso e...
- Camila não quero saber - ele disse me interrompendo novamente - Você vai nadar hoje, Alexia não vai falar mais nada mas o preço é você ir pra UCLA, bom você já gosta de lá mas esse é o preço - ele disse, fiquei quieta por alguns segundos tentando entender.
- Como assim? - perguntei, ele suspirou.
- O avô da Lauren tem amigos lá que tem ações na universidade, um deles é importante na diretoria de ensino de onde vocês roubaram as respostas, eles querem bons atletas porque isso valoriza e faz com que a universidade entre em destaque, faz mais alunos quererem estudar na universidade e da prestigio, ainda mais com famílias importantes estudando lá - ele disse, suspirei entendendo tudo, era só negócios.
- Mas aliciar atletas para universidades em troca de benefícios é ilegal - falei, ele rio do outro lado da linha.
- Camila o que você vez é mais ilegal ainda, desde quando você ou seus amigos tem moral? - ele perguntou, fiquei em silencio porque ele estava certo - Se inscreva apenas pra UCLA, esse é o preço, bem barato ao meu ver, mas é negócios, vocês são moedas de troca pra trazer mais prestigio a universidade, parabéns - ele disse e desligou, fiquei olhando meu celular um tempo até a Lauren tocar meu ombro.
- O que foi? - perguntou, olhei pra ela.
- Vamos pra UCLA - falei, ela estreitou os olhos.
- Como assim? - perguntou a Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
RomanceEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...