Meu nome é s/n , sou Brasileira e fiz curso de inglês 3 anos mais meus mais decidiram se mudar para Londres, eu não queria porque sei que será difícil para fazer novos amigos .Hoje era o dia de eu entrar naquele avião e deixar tudo que vivi aqui no Brasil, chegando no aeroporto entrei naquele avião ,horas de viagem estavam por vir eu deitei peguei meus fones e coloquei , dormi quase toda a viagem e quando cheguei em Londres um friozinho com um sol no céu, entrei naquele táxi e fui direto ao apartamento, chegando fui ao meu quarto e lá fiquei com muita raiva de tudo aquilo.
Dia seguinte era mais um daqueles hora de ir para a escola, levantei e fui com minha mãe até a tal escola a diretora passou uma lista de regras e mandou eu pegar meu uniforme. A aula já havia começado e era agora que eu teria que bater na porta e todas aquelas crianças me olhar e fazer perguntas, coloquei minha saia xadrez do uniforme vermelha com branca a camisa branca e as sapatilhas pretas e fui em direção aquela sala, suspirei antes de bater na porta.
Um homem jovem abriu a porta para mim ,mais ele estava sem uniforme então eu resolvi perguntar:
__ Na regra diz que todos tem que usar uniforme. __ Eu falo.
__ Prazer sou o professor Pimentel. __ Ele falou.
__ Me desculpa sinto muito. __ Eu falo sem graça.
Puts já comecei dando deslizes e feios logo com o professor, entrei e sentei no primeiro lugar que vi sem dizer uma palavra e abri meu caderno comecei a copiar tudo que ele tinha passado ele percebeu que eu estava nervosa e deu um sorrisinho para mim eu o retribui.
Ele explicava muito bem ,tão jovem, bonito e muito inteligente, o sinal toca chegamos ao fim da aula todos se levantaram e saíram correndo da sala eu fiquei ali guardando minhas coisas e quando olho o professor se aproxima de mim e senta em minha frente.
__ Deve ser bem difícil para você primeiro dia é sempre assim mesmo.__ Ele diz.
__ Mais para você deve ter sido bem tranquilo. __ Eu digo.
__ Que nada até hoje para mim é difícil entrar numa sala no primeiro dia.__ Ele sorriu.
__ E como você consegue parecer tão seguro assim? __ Eu pergunto.
__ Eu deixo as pessoas se aproximar de mim apesar de ser totalmente tímido fico meio sem jeito às vezes.__ Ele sorriu.
__ Agora eu tenho que ir. __ Eu digo nervosa por ele ser tão lindo.
Eu fui para minha casa e naquela noite tive um sonho com aquele professor era muito estranho isso, dias se passaram e eu tinha bastante amigas e amigos e o professor Pimentel esse estava sendo um caso difícil eu fiquei sabendo que ele era apenas 4 anos mais velho que eu e estava sendo impossível não pensar nele e de ver ele mais que um professor.
Hoje tinha aula com ele e eu estava completamente apaixonada pelo professor, minhas amigas já tinham percebido e me davam apoio mais eu tinha medo dele me rejeitar, ele era tão amigo meu e era meu professor, o medo as vezes falava mais alto, a aula dele começa e ele passou um trabalho para entregar no final da aula , começamos a fazer , era enorme e eu já estava com dor em minha mãos mais mesmo assim continuei, o sinal tocou uma grande maioria da turma ficou e ele.
__ podem fazer com calma eu deixo vocês terminarem hoje estou com tempo livre. ___ Ele fala.
Aos 30 minutos depois só faltava eu e mais 4 colegas e nós acabamos juntos eles saíram correndo e eu fiquei ali.
__ você apagaria o quadro para mim enquanto eu guardo minhas coisas. __ Ele fala bem atrás de mim.
___ claro!! __ Eu gelei.
Eu fui apagar mais em cima eu não alcançava e peguei uma cadeira quando fui descer eu escorreguei e cai em cima de Joel Pimentel,nós caímos no chão e eu por cima dele , ele me olhou e eu para ele , alguns minutos assim e ele colocou uma de suas mãos em meu rosto e me beijou , um beijo calmo e delicioso , aquele beijo foi ficando mais quente e eu levei a mão embaixo de sua camisa e ele tirou me olhou
__ Melhor não Ele me tirou de cima dele e começou a pegar as coisas dele. __ Ele me fala nervoso.
__ Eu sei que sou apenas uma aluna e ainda 4 anos mais nova , sei que não sou nada. __ olhando para ele .
__ você é linda e idade não me importa , sou mais um colega seu que professor. __ Ele fala.
__ Então porque você me rejeitou? __ Eu pergunto.
__ você é tão popular os garotos são malucos por você. __ Ele fala e olhando.
__ Para mim eles são tudo umas crianças eu quero você. __ Eu digo me aproximando dele.
Joel se encostou na mesa, me aproximei dele fiquei em sua frente ele me olhou.
__ Eu sou virgem e tenho medo de não ser como você quer. __ Ele abaixou a cabeça.
__ Eu também sou e quero que seja com você. __ Falo pegando em sua mão.
Ele se aproximou de mim e me beijou , fomos para o apartamento dele. Entramos no quarto e ele me deitou na cama sem parar o beijo ,minhas mãos foram para a camisa dele e eu abrir todos os botões devagar e a tirei passei as mãos sob aquele peitoral e comecei arranhar suas costas de leve , as mãos dele estavam abrindo a minha camisa e logo ele tirou os beijos dele estavam mais intensos e ele desceu para meu pescoço , soltei um gemido baixo e ele tirou meu sutiã e começou chupar meus seios e massagear com um certo desejo , eu acariciava seus cabelos ,alguns minutos ali me tirando gemidos baixos, ele se levantou tirou sua calça e veio sobre mim somente de box me beijar. O beijo dele estava quente, as mãos dele percorriam meu corpo todo e foi até minha saia abrindo o zíper que ficava ao lado e tirou me deixando só de calcinha e meia calça, eu sentia as mãos dele apertando minha bunda e coxas com uma certa força aquilo estava me deixando bem excitada fora aquele volume roçando em mim, o virei e fiquei por cima ,continuei o beijando e fui descendo pelo seu peitoral até chegar em sua barriga e tirei sua box , ele me olhou e eu comecei chupa-lo ,ele levou suas mãos em meus cabelos e o chupava cada vez mais o fazendo gemer e soltar muitas vezes meu nome entre seus gemidos, , quando vi ele gozou e eu engoli e fui beija-lo ele me colocou por baixo e tirou minha meia calça e calcinha junto e foi logo me chupando. Ele estava me torturando com aquele língua eu gemia e dizia o nome dele , eu estava quase gozando somente com aquela língua deliciosa em mim e não demorou muito ele conseguiu o que queria eu gozei , ele sorriu e veio me beijar , me olhou e me penetrou devagar eu não sabia se gritava de dor ou prazer aquilo estava bom demais e ele foi com movimentos leves e depois foram ficando fortes ,ele estava numa velocidade ,até que ele parou e me olhou ele se sentou e eu fui para seu colo e começamos a nos beijar e ele me penetrou de novo só que dessa vez com força, movimentos rápidos e fortes me fizeram soltar vários gemidos altos e puxar os cabelos dele e ele acabou gemeu comigo e nós gozamos ali , caímos deitados e descansamos.
Depois ele me levou para casa e alguns dias ficamos amigos ainda e todos os dias após a aula ficamos no apartamento dele ,até que um dia ele me pediu em namoro e eu aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Fanfictionimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112