Christopher y joel 1

1.4K 41 1
                                    

Joel e Chris estavam em casa jogando um vídeo game e chega s/n com as compras eles moravam juntos os três amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Joel e Chris estavam em casa jogando um vídeo game e chega s/n com as compras eles moravam juntos os três amigos.

__ trouxe chocolate s/n ? __ O moreno pergunta concentrado em seu jogo.

__ sim Joel. __ Ela responde seguindo para a cozinha com as sacolas.

Chris levanta e a ajuda levar enquanto Joel joga sua partida.

__ Você comprou bastante coisas. __ O garoto largou as sacolas no balcão.

S/n olha e Chris usava somente uma bermuda e com aquela franja no olho ele ficava mais gostoso ainda, s/n tentou desviar o olhar mas era impossível.

__ Estou perdendo algo? __ Joel se encosta na porta.

S/n olha seu belo abdômen definido usando somente uma bermuda um pouco colada naquelas coxas grossas ela morde o lábio. S/n sempre desejou os dois amigos gatos mas eles sempre a trataram como amiga apenas e falavam de tudo com ela.

__ olha isso que delícia. __ Chris pega o Leite condensado da sacola e morde o lábio.

__ Qual a secagem Christopher? __ O moreno sorri.

Chris pega uma tesoura e abre em seguida erguendo a cabeça e derrubando na boca S/n olhou aquela cena e ficou descontrolada mas manteve a boca fechada até chris chegar por trás dela e sorri.

__ Ergue a cabeça s/n .__ Ele diz rindo.

__ Não acredito. __ Ela sorri sentindo a quentura daquele corpo próximo e ergue a cabeça.

__ Está muito bom. __ Ela coloca na boca dela.

S/n lambe ls lábios e geme Chris olha e sorri se aproximando mais e ela sente algo em sua bunda.

__ Não me provoca s/n. __ Ele diz em seu ouvido.

Ela apenas sorri e esfrega a bunda naquele membro que estava dando sinal.

__ S/n você está me excitando. __ Ele morde sua orelha.

__ Ahh Chris. __ Ela diz em.um suspiro.

Chris vira o rosto de s/n e inicia um beijo ousado e atrevido logo a jogando sentada na mesa e tira sua blusa, joel fica olhando na porta e sorrindo.

__ Estou louco para foder você. __ Ele morde seu pescoço abrindo seu sutiã.

__ Eu quero você. __ Ela puxa seus cabelos.

__ deita S/n . __ Ele acaricia seu seio.

__ Está bom. __ Ela deita.

Chris coloca Leite condensado em cima dos seus seio e em seguida começa lamber bem devagar e chupar seus bicos rígidos.

__ Pqp Chris. __ Ela arqueava as costas.

Chris chupava bastante e mamava em seus seios apertando ela gemia e acariciava seu cabelo, ele beijou sua boca e logo ficou em pé descendo sua bermuda com.cueca junto. S/n se ajoelhou no chão e Chris se aproximou fazendo ela abrir a boca e colocar a língua para fora colocando leite condensado em seu membro e fazendo escorrer em sua boca.

__ Esse me deixa com um puto tesão. __ Ele olhava mordendo com força os lábios.

S/n passou a língua nos lábios e em seguida a língua em seu membro levando a mão e acariciando ele olhou gemendo e ela colocou todo na boca chupando com força, chris puxou seus cabelos com força e ela lambia todo aquele membro.
Joel desceu a bermuda e a cueca pegando o leite condensado e colocando em seu peitoral ,
Chris colocou s/n de quatro sobre a mesa e Joel sentou na mesma , Chris chegou por trás de S/n acariciando seu clitóris e a penetrou se movimentado forte s/n lambeu os mamilos de Joel e desceu para seu abdômen definido passando a língua em cada curva Ele pegou a caixa e colocou sobre seu membro e ela passou a língua em seguida chupando com muita intensidade fazendo Joel gritar, Chris se movimentava mais rápido e fundo puxando seus cabelos, s/n pegou no membro de Joel batendo com força o moreno levou as mãos na mesa gemendo alto Chris batia na bunda de s/n e se movimentava mais forte a fazendo gemer alto e chegar em seu clímax assim Joel também chegou ao seu mas Chris continuou mais algumas vezes e chegou ao seu. Os três se recuperaram alguns minutos após.

__ Quero mais vezes. __ Vélez morde o lábio.

S/n sorri e Joel também aceitando.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora