christopher 11

1.2K 37 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você chega em casa abre a porta e deixa as chaves na pequena mesa junto a sua bolsa


Você: amor cadê você?


Chris: estou no banho


Você morde o lábio e tira seu vestido e sapatos ficando somente de lingerie vermelha de renda. Você caminha até o banheiro e entra.

Chris te olha por completa mordendo o lábio, ele está dentro da banheira com aquela franja molhada.


Chris: tira tudo e vem amor


Você olha e abre o sutiã o descendo pelos braços muito devagar, chris olhava fixamente aos seus seios.


Chris: estou excitado só de olhar


Ele levou a mão em seu pau o tocando. Você sorri maliciosamente e vira de costas tirando sua calcinha e ficando de 4. Chris sorri


Chris: porque você faz assim sua cachorra


Você sorri e se vira de frente andando até a banheira e entra na mesma sentando de costas a Chris entre suas pernas sentindo aquele pau em suas costas. Chris levou as mãos em seus seios apertando e acariciando você sorriu e logo senti aqueles lábios tocar seu pescoço. Chris beijava seu pescoço e mordia sua orelha , suas mãos apertavam forte seus seios e os dedos brincavam em seus bicos rígidos.


Você: Chris


Chris: isso que eu nem toquei naquela bucetinha


Ele lhe beijou um beijo muito quente e molhado. Chris desceu os beijos para um de seus seios o chupando em seguida. Ele levou a outra mão em sua bucetinha e você abriu as pernas sentindo aqueles dedos acariciar seu clitóris. Você gemia para chris e ele brincava no seu ponto logo voltando a beijar seu pescoço


Chris: quero passar minha língua nessa bucetinha


Você: pqp Chris


Chris: quero meter minha língua bem fundo


Você gemeu alto sentindo aqueles dedos invadir fundo.


Chris: assim minha vadia


Ele mordia sua orelha com força. Chris movimentava os dedos com agressividade . Você se movia e gemia.

Chris te fez sentar sobre a borda da banheira e abriu suas pernas se ajoelhado entre elas chupando seus seios e acariciando seu clitóris. Você gemeu e puxou aquela franja.chris desceu por sua barriga os beijos molhados e passou a língua em seu ponto fazendo você gritar.Chris começou chupar seu clitóris com muita pressão e você agarrou aqueles cabelos e ele meteu sua língua fundo e você logo não aguentou com tanta pressão do garoto.

Chris sorriu satisfeito e ficou em pé em sua frente. Você levou as mãos naquele pau o masturbando e chris olhava mordendo seu lábio.


Chris: chupa isso


Você sorriu e passou somente a língua


Chris: caralho chupa esse pau


Você chupou colocou todo na sua boca e chris gemeu muito alto. Ele começou se mover e você abriu bem a boca sentindo tocar em sua garganta. Chris se movia forte e quando notou que estava quase ele parou e lhe beijou um beijo demorado.


Chris: fica de 4


Você obedeceu e ficou de 4 apoiando as mãos na borda da banheira , Chris se posicionou atrás de você levando uma mão em.sua cintura e logo você sentiu ele dentro de você. Chris começou se mover e com uma mão puxava seus cabelos. Ele gemia e você também. Chris aumentou os movimentos e bateu uma palmada em sua bunda com força.


Chris: isso vadia geme


Você gemeu alto e logo sentiu outra palmada no outro lado.chris saiu de dentro de você e sentou dentro da banheiras. Você sentou no colo de Chris e o beijou esfregando sua bucetinha naquele pau. Chris alertou sua bunda e te forçou mais para sentir melhor. Ele mordeu seu lábio e você gemeu sentindo aquele pau penetrando você. Chris começou guia você apertando sua bunda e lhe beijou.

Os movimentos ficaram forte e ele com as mãos segurando firme sua cintura. Chris se movia muito forte e vocês dois estavam gemendo alto.

Os dois chegaram ao clímax e chris lhe beijou.

Vocês tomaram um banho de banheira um passando a esponja no outro.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora