Erick 4

1.7K 33 3
                                    

Rayanne uma garota que trabalha num escritório ela é secretária do advogado Cólon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayanne uma garota que trabalha num escritório ela é secretária do advogado Cólon.
Erick Cólon o melhor advogado de Cuba para causas de divórcio ele era um homem inteligente e bem estudioso.
Rayanne sua secretária tinha um desejo insano pelo seu chefinho gostoso.
Naquela tarde havia muito trabalho mas antes de Erick entrar para sua sala ele elogiou a garota dizendo que sua camisa nova estava muito bem em seu corpo.
Rayanne havia comprado uma camisa azul clara com uns detalhes brancos e um pouco transparente deixando os primeiros aberto deixando seus seios enfartados dentro daquela lingerie branca. Erick olhou mas olhou bem. Rayanne conseguiu chamar a atenção dele e naquela tarde Erick e seu olhar malicioso não estava saindo de sua mente.
Erick chamou Rayanne em sua sala e ela levantou chegando na sala de Seu chefe
Rayanne: olá senhor Cólon
Erick estava sentado em sua cadeira com a camisa branca aberta até a metade a garota olhou e mordeu com força o lábio.
Erick: você gosta do que vê?
Rayanne olhou um pouco sem graça e abaixou a cabeça . Erick levantou e caminhou até a garota ficando em suas costas. Ele aproximou o ouvido de sua orelha e chegou seu cabelo todo para o lado esquerdos. O garoto aproximou a boca de sua orelha e levou uma de suas mãos em sua cintura.
Erick: eu lhe fiz uma pergunta e aguardo q minha resposta
Ele mordeu sua orelha de leve descendo para seu pescoço a garota se arrepiou
Rayanne: você está muito lindo
Erick: você me acha um homem sexy?
Sua voz rouca em seu ouvido e sua mão apertou sua cintura, puxando seu cabelo para trás
Rayanne: sou louca por você meu patrão
Erick mordeu o pescoço da garota e levou a mão embaixo de sua saia subindo pelo meio de suas coxas até chegar em sua calcinha. Ela afastou as pernas e Erick acariciava sua bucetinha por cima do pano fino já molhado.
Ele a fez colocar as mãos sobre a mesa  e ficar de 4 . Erick abriu o zíper de sua saia que ela de lado e desceu. Ele olhou e lhe deu um tapa forte na bunda deixando a marca. Erick puxou seu cabelo com força e mordeu seu pescoço. Ele apertou sua bunda e começou abrir sua camisa e logo a garota já estava sem .
Erick: tão gostosa
Ele passou os dedos por suas costas e beijou. A garota se arrepiou e gemeu. Erick sorriu e apertou seus seios por cima do sutiã.
Ele virou Rayanne de frente e a sentou sobre a mesa ficando entre  suas pernas e levou a mão em sua nuca lhe beijando .um beijo quente.
Ele levou a mão em suas costas e abriu seu sutiã o tirando. Erick admirou seus seios fartos e começou os beijar e chupar . A garota acariciava seus cabelos.
Erick brincava com seus seios e apertava forte. A garota estava indo a loucura com aquela boca e língua tão quente e molhada.
Ele apertou sua coxa e ela levou a mão em sua camisa e tirou . Erick a encarou nos olhos e sorriu mordendo o lábio.
Ela olhou sua calça e estava um volume grande . Ele pegou sua mão e passou por cima de seu volume gemendo baixo em seu ouvido.
Erick passou a mão em sua coxa e desceu sua calcinha tirando-a. Rayanne olhou e Erick lambeu o dedo colocando em sua bucetinha. A garota gemeu. Erick
tirou e colocou.
Ela abriu sua calça e desceu um pouco
Rayanne: Erick quero lhe sentir
Erick: eu estou maluco para foder você
Ele tirou a calça e desceu sua cueca preta. Rayanne olhou o quanto visível estava sua ereção.
Ele a beijou um beijo sexy e perverso. Erick se encaixou e a penetrou de uma vez sem piedade. Ele beijava sua boca com mordidas e fazia movimentos fracos.
Rayanne gemia baixo e puxava seu cabelo na nuca.
Erick começou se mover mais rápido e a garota gemia alto. Ele estava fundo e forte. A garota estava indo a loucura com aqueles movimentos tão rápidos.
Erick mordeu seu pescoço
Erick: você está quase estou sentindo isso lindinha
Rayanne gemeu e Erick apertou seu seio com a outra mão em sua cintura. O garoto continuou a se mover e logo a garota chegou ao seu clímax.
Erick sorriu satisfeito e se afastou com seu pau bastante duro ele alisou seu rosto
. Rayanne olhou aquele enorme pau e sorriu descendo da mesa e se ajoelhou. Ela pegou a mão e Erick olhou
Erick: ver princesa chupa
A garota levou a boca e lambeu seu pau inteiro. Erick olhou e gemeu. Rayanne começou fazer movimentos de vai e vem com a mão e Erick jogou a cabeça para trás. Rayanne chupou todo aquele pau olhando Erick nos olhos. O garoto estava quase em seu clímax.
Ele a pegou e segurou seus cabelos puxando e se moveu dentro daquela boca se derramando. Ela lambeu os lábios o olhando.
Erick lhe deu um beijo demorado.
Eles se vestiram e ele sentou em sua cadeira. Rayanne olhou.
Erick: trabalho completo garotinha pode ir descansar te aguardo amanhã
O garoto disse mordendo o lábio.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora