joel 8

1.7K 33 12
                                    

Gabi estava deitada observando o teto de seu quarto e seu celular toca recebendo uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi estava deitada observando o teto de seu quarto e seu celular toca recebendo uma mensagem

-MENSAGEM ON-

Joel: posso te visitar ?

Gabi:  agora?

Joel: está sozinha em casa?

Gabi: sim

Joel:  estou indo

-MENSAGEM OFF-

20 minutos depois…

Joel chegou e Gabi abriu a porta sorrindo. Ele lhe deu um beijo no rosto.

Gabi:  achei que você nunca me mandaria mensagem

Joel: achou errado gata

Gabi sorriu

Joel: vamos direto onde quero

Gabi: onde você quer?

Joel a olhou por completo. Gabi usava um vestido branco curto e seus cabelos soltos.

Joel a puxou pela cintura.  Ela sentiu aquelas mãos grossas apertando a mesma.  Aquela boca carnuda em seu rosto beijando. Gabi olhou e Joel a beijou . um beijo muito quente.

Ele foi a apertando contra seu corpo com força e levou as mãos em suas coxas erguendo seu vestido Joel logo se livrou dele deixando a garota somente de roupas íntimas.

Seu beijo era quente ,seus lábios ferviam , seu corpo estava suado e muito quente.Gabi passou mão em sua cintura por baixo de sua camisa preta e logo levou os dedos nos botões os abrindo e tirando aquele pano Fino daquele corpo moreno.

Ela olhou aquele abdômen bem definido e passou as unhas de leve. Joel sorriu maliciosamente e beijou seu pescoço com leves mordidas deixando pequenas Marquinhas de seus dentes.

Ele a virou de costas para ele roçando seu enorme pau naquela bunda firme.

Ele puxou os cabelos de Gabi e aproximou a boca de sua orelha apertando seus seios por cima do sutiã.

Joel: que gostoso estou louco para vê se está molhadinha

Joel desceu uma de suas mãos e levou em cima de sua calcinha passando por sua bucetinha

Ele mordeu sua orelha

Joel: que safadinha tão molhada para mim

Gabi soltou um gemido com aquela voz rouca em seu ouvido e ao mesmo tempo muito sexy.

Ele abriu seu sutiã o tirando e levou as duas mãos em seus seios os apertando roçando seu pau em sua bunda.

Gabi gemia baixo, Joel mordia seu ombro. Ele a virou de frente a ele e começou soltar chupões em seus seios .Gabi puxou seus cabelos com força. Ele desceu a mão acariciando sua bucetinha e levou os dedos dentro de sua calcinha. Gabi jogou a cabeça para trás mordendo o lábio. Joel a empurrou contra uma mesinha de canto encostada na parede e a fez sentar na mesma. Ele Tirou sua calcinha e abriu suas pernas se ajoelhando e passando sua língua quente em toda aquela bucetinha molhada. Ela levou as mãos em seus cabelos puxando com força.

Joel beijava e chupava toda sua bucetinha passando a língua. Ela se contorcia e ele bateu em sua coxa

Joel: quieta

Ela queria era gritar de tanto praZer, aquela boca explorava toda, aquela língua era quente e molhada, aqueles lábios roçavam bem macios, Gabi fechou os olhos e mordeu o lábio com muita força.

Joel a fez gozar usando apenas a boca aquele homem era impulsivo. Ele a beijou lhe fazendo sentir seu próprio gosto. Ela olhou e aquela calça demonstrava um enorme volume. Ela levou a mão e abriu o zíper a descendo. Joel desceu a cueca deixando aquele enorme pau saltar para fora.

Gabi se ajoelhou e levou suas mãozinhas naquele big pau, ela começou beijar , Joel olhou mordendo os lábios e a  pegou pelos cabelos. Gabi começou chupar seu pau bem devagar e Joel jogou a cabeça para trás. Ela lambia inteirinho e Joel gemia alto, Gabi olhou e percebeu os gemidos que Joel estava guardando. Ela nada boba chupou com mais velocidade. Joel soltou um gemido alto se derramando. Ela lambeu até a última gota limpando os lábios com a ponta da língua. Joel olhou e a puxou pelos cabelos a jogando de 4 sobre a pequena mesa, ele encostou seu corpo no dela. Mordendo sua orelha

Joel: vou foder Muito essa bucetinha sua putinha

Ele encostou seu pau em sua bucetinha a provocando. Gabi gemia muito feito uma putinha

Gabi: ahhh Joel vai fode

Joel sorriu porque queria muito ouvir ela implorando por ele, Joel foi metendo devagar e começou se mover devagar. Gabi gemia muito e Joel puxava seus cabelos com força.

Os movimentos de Joel foram ficando fortes e selvagens. Ela gritava se segurando com as duas mãos sobre a mesa

Gabi: porra Joel

Joel bateu forte em sua bunda

Joel: vai se derrama para mim

Ele puxava com muita força seus cabelos, mordia seu pescoço, apertava sua cintura. Seu corpo era quente e pingava suor. Gabi se derramou e Joel continuou até chegar em seu clímax.

Os dois caíram sentados no carpete do chão.

Alguns minutos depois eles tomaram um banho e cada um se vestiu seguindo seus caminhos.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora