Você e seu amigo Joel estão conversando na área da casa dele a noite sozinhos__ Quanto tempo s/n você não beija? __ o moreno te olha.
__ Não lembro que pergunta Joel. __ você sorri tentando mudar o assunto.
__ Não precisa ter vergonha. __ ele te encara sorrindo.
___Não esperava essa pergunta. __ você respondi abaixando a cabeça.
Ele se aproxima de você levando a mão em seu rosto e inicia um beijo bem calmo, você corresponde levando a mão em seu rosto. O beijo começa ficar quente e intenso e você sente aquela mão grande apertar seu seio. Você tenta se afastar mas era gostoso demais, Joel aperta mais seu seio e logo leva a mão embaixo de sua blusa subindo seu sutiã e você sente seus dedos quentes e grossos tocar seu bico rígido logo apertando fazendo você gemer entre o beijo.
Joel desce os beijos para seu queixo e logo para seu pescoço, você leva sua mão em sua nuca arranhando e a outra embaixo de sua camiseta contornado seu abdômen definido.
Joel olha você e tira a camiseta e você leva as mãos em seus ombros beijando seu pescoço e desce dando leves chupões e mordidas naquele abdômen, ele se arrepia todo e você aperta por cima de sua bermuda aquele volume imenso fazendo Joel gemer alto e agarrar seus cabelos.__ Me chupa. __ O moreno disse entre gemidos.
Você abriu sua bermuda e passou a mão sobre aquele volume logo tirando seu pau para fora. Você lambeu devagar todinho e Joel soltou um gemido olhando, Você levou a mão masturbando e ele segurou seu cabelo e a outra mão apertando seu seio dentro do sutiã. Você começou masturbar aquele pau grosso e logo o chupar, Joel jogou a cabeça para trás e gemeu alto. Aquele pau cada vez mais ficava maior e grosso e você chupava com mais vontade e rápido Joel não se aguentou muito e gozou, você limpou tudo e olhou para o moreno, ele levou a mão em seus cabelos e puxou você contra eçe a beijando um beijo muito quente.
O moreno fez você levantar e ficar de frente para ele logo em seguida beijando seu pescoço e foi subindo sua blusa e tirou, ele olhou você e depositou beijos entre seus seios abrindo seu sutiã e tirou. Joel olhou seus seios os tocando com as mãos massageando de leve, você gemeu e logo sentindo aquela língua quente tocar seus bicos rígidos, joel chupava eles bem devagar torturando você e fazendo você soltar gemidos baixos e puxar aqueles cabelos. Joel levou a mão em seu short e abriu o mesmo levando os dedos sobre sua calcinha molhada e gemendo chupando seus seios ele tocou em seu clitóris sobre aquele pano fino fazendo você gemer alto.
O moreno desceu seu short e logo sua calcinha apertando sua bunda e levou a mão em sua bucetinha apertando e logo massageando seu clitóris, você deixou outro gemido escapar e logo sentiu um dedo invadir Você, Joel começou movimentar o dedo com força e pressionar seu clitóris fazendo você gritar e logo sentir aquela língua quente sobre ele. Você colocou o pé sobre a coxa de Joel e sentiu aquela língua chupar seu clitóris, você puxava aqueles cabelos com força e ele chupava com mais força penetrando a língua em você.___ Ah Joel. __ entre gemidos.
__ Eu vou... ___ ofegante.
Você sentiu seu corpo todo ter uma explosão e o moreno puxou você para o colo dele sentando com as pernas uma de cada lado de sua cintura. O moreno beijou você um beijo muito quente apertando sua cintura com força e roçando suas intimidades, você gemeu entre o beijo querendo logo o sentir.
__ Eu não aguento mais. __ você disse ofegante puxando aqueles cabelos.
O moreno beijou seu pescoço e o chupou e logo você sentiu ele entrando em você fazendo você cravar suas unhas em.seus ombros. Joel começou se mover e gemendo em seu ouvido mordendo sua orelha. Você estava ofegante com as mãos em seus ombros, Joel levou as mãos em sua cintura ajudando você com os movimentos que já eram muitos fortes e rápidos, o moreno bateu em sua bunda com força e você gritou. Joel continuou os movimentos selvagens e você mordeu seu ombro.
___ Ah Joo-ell. __ a garota disse muito ofegante
__ Goza para mim. __ O moreno disse mordendo sua orelha.
Ele apertou sua cintura e se movimentou mais forte fazendo você chegar em seu clímax e logo foi a vez de Joel. Ele abraçou você forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Fanfictionimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112