Camila uma garota que não gostava de festas mas para sua melhor amiga para de encher resolveu a acompanhar.Camila tomou seu banho e vestiu um vestido curto preto, um salto alto preto e fez cachos em seu cabelo. Ela colocou uma maquiagem leve.
A hora passou e sua amiga veio a buscar.
Amiga: hoje a noite é nossa
Camila: você sabe não curto
Amiga: vai ter muitos gatinhos nessa festa
Camila: nenhum homem me interessa sempre acho um defeito neles
Amiga: para disso amiga
Elas chegaram na porta da balada. Camila e a amiga entraram. A amiga saiu dançando com um garoto que a convidou.
A amiga de camila era assim mesmo por onde passava chamava a atenção de todos os garotos e ela sempre os tinha em seus pés. Mas camila não tinha essa mesma sorte.
Ela sentou perto do bar e pediu uma tequila. Uma voz ela ouviu
-tão nova não deveria beber tequila
Camila: faço o que eu quiser
-garota deixe de ser arrogante. Você é linda
Camila: por favor
Ela foi levantar e aquele garoto pegou em sua mão . Ela olhou e se surpreendeu. Ele era um garoto alto, bonito, sério. Pelo visto com cabeça no lugar ele não aparentava ser esses meninos idiotas que ela conhecia.
Camila : me deixe
-desculpa. Meu nome é zabdiel
Camila: sou camila
Zabdiel tirou o copo de sua frente e pediu outra água com gás ao garçom
Zabdiel: pare de beber garota
Camila: um estranho se importar comigo
Zabdiel: gostei de você
Camila: estranho isso
Zabdiel levou a mão em cima da sua.
Algumas horas depois. …
Zabdiel e camila haviam conversado muito e não paravam de dançar.
Ele levou a mão em sua cintura ela sorriu se aproximando. Ele olhou e sorriu.
Zabdiel era muito lerdo e camila muito rápida. Ela tomou a iniciativa e o beijou.
Um beijo bastante ousado e quente. Zabdiel estava com as duas mãos em sua cintura. Camila pegou uma de suas mãos e desceu
Zabdiel: posso?
Camila: claro
Zabdiel apertou sua bunda. Sua mão enorme e grossa a fez soltar um suspiro. Ele apertou seu corpo contra o dele e ela levou a mão embaixo de sua camiseta.
Zabdiel: vamos para minha casa
Eles saíram da balada. Zabdiel começou dirigir e camila passou a mão em seu pau que estava bastante duro. Ele mordeu o lábio.
Ela apertou e ele gritou . camila abriu o zíper de sua calça. Zabdiel continuou olhando fixo para a estrada.
Camila tirou seu pau para fora da cueca e começou masturbar. Zabdiel mordeu o lábio com muita força e apertou o volante.
Ela começou o chupar. Ele gemia baixo. Camila começou lamber todo aquele big pau.
Ela chupava como se fosse um pirulito. Zabdiel levou uma mão em seus cabelos e começou a ajudar com os movimentos.
Zabdiel: que boca gostosa
Camila apenas deixava aquele enorme pau foder sua boquinha. Zabdiel gemia alto.
Zabdiel: vou te foder tanto
Camila sorriu satisfeita. Ele largou seus cabelos e ela voltou a chupar o fazendo se derramar. Ela olhou e lambeu o lábio limpando o mesmo com a língua.
Eles chegaram na casa de zabdiel.Ele fechou a calça. Eles desceram do carro e ele a jogou em cima do capô a sentando sobre ele e beijando sua boca ficando entre suas pernas apertando suas coxas.
Camila sentia aquele pau roçar em sua coxa e estava duro de novo.
Ele a pegou no colo e entraram para a casa. Zabdiel a levou para o quarto e abriu o zíper de seu vestido o tirando.
Seu vestido caiu e zabdiel olhou. Ele sentou sobre a cama e a puxou para sentar em sua perna.
Zabdiel a beijava e acariciava sua coxa com.uma mão e a outra um de seus seios.
Camila soltava gemidos e logo sentiu aquela boca quente em seu seio. Ela olhou.
Zabdiel apertava sua coxa e logo ela sentiu aqueles dedos acariciar sua bucetinha. Ela soltou um gemido alto mordendo o lábio.
Ele tirou sua calcinha para o lado e penetrou um.dedo ela fechou os olhinhos mordendo seus lábios. Zabdiel olhou e sorriu. Ele colocou mais fundo os dedos ela se mexeu. Ele começou mover os dedos com velocidade. Ela gemia passando a mão em.seu peito.
Zabdiel se aproximou de seu ouvido mordendo sua orelha
Zabdiel: se derrama baby
-você é tão apertadinha
-quero chupar essa bucetinha
Essas foram as palavras para ela se derramar e soltar um grito. Zabdiel chupou os próprios dedos sorrindo e ela olhou.
Ele a deitou na cama e abriu suas pernas penetrando devagar seu pau. Zabdiel começou se mover bem de leve. Camila gemia
Zabdiel: isso geme
Ela olhava e mordia o lábio. Ele se moveu com mais velocidade. Ela gemia mais alto.
Zabdiel foi mais forte e fundo.
Ele se ajoelhou passando os dedos em sua bucetinha e logo passou a língua chupando todinha. Camila agarrou os lençóis gritando.
Zabdiel sorriu satisfeito e continuou a chupando.
Ele se levantou e a virou de costas batendo um tapa muito forte em.sua bunda a deixando marca de seus dedos. Ele A penetrou com.velocidades fortes parecendo um animal. Ela gemeu muito.
Zabdiel puxou seus cabelos com.força fazendo a cama bater na parede.
Camila: eu não vou aguentar
Zabdiel: goza minha vadia
Ambos estavam pingando suor e ofegantes.
Os dois se derramaram.
Zabdiel caiu deitado e a puxou para seu peito e ela deitou.
Eles adormeceram e manhã seguinte continuaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Fanfictionimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112