S/n está em uma festa com seus dois amigos Chris e Richard ela não para de dançar sozinha com um vestido curto vermelho tomara que caia com os seios bem valorizados e suas curvas bem salientes naquele pano tão sedutor mas observava os meninos com.quem estavam. Uma hora eles somem e s/n começa procurar por todo aquele salão que em cima havia um motel. S/n sobe para a parte do motel e ouvi umas vozes ela segue e chega em uma porta entreaberta onde estavam os meninos com suas calças abertas e seus membros na mão brincando s/n mordeu o lábio olhando eles gemer e se masturbar.__ O vestido de s/n tão curtinho aquela bunda. __ Richard bate com mais força.
__ Imagina aquela boquinha nos chupando. __ Diz Vélez .
S/n não se aguenta e entra os garotos olham e sorri, ela se ajoelha e eles se aproximam s/n pega o membro de cada e começa lamber o de um e depois o de outro fazendo os meninos gemer.
__ Que gostoso dois cacete para mim . __ Ela sorri.
Ela coloca todo o de Chris na boca e chupa enquanto masturba com a mão o de Richard, chris gemeu alto e Richard puxou o cabelo de s/n .
__ Quero foder você. __ Richard a encara.
Chris estava quase não aguentando e s/n troca e fica acariciando com a mão bem de leve o de Chris ela chupa o de Richard fazendo o moreno gritar.
S/n levanta e tira o vestido ficando de calcinha , os meninos chupam seus seios e Chris leva a mão em sua intimidade enquanto Richard em sua bunda.__ Quero foder você de quatro. __ Richard lambe o bico de seu seio.
__ Quero foder de qualquer jeito. __ Vélez diz apertando seu membro.
__ Daqui a pouco você bate uma. __ Richard fica rindo.
__ Cala a boca. __ Chris encars o moreno.
__ calma meninos têm para os dois. __ S/n percebe o ciúme deles como sempre tiveram.
Ela tira a calcinha e faz Chris deitar sentando em seu colo ele leva as mãos em sua cintura e ela rebolar esfregando sua intimidade em seu membro.
__ Ah porra quero logo. __ Chris diz entre gemidos.
S/n encaixa e empurra chris fazendo ele deitar e ela por cima se movimentando fraco, Richard bate em sua bunda.
__ Quero você s/n .__ Ele diz em seu ouvido esfregando o membro em sua bunda.
Richard a penetrar num anal fazendo ela gritar de prazer, Richard começou se movimentar forte e Chris apertava sua cintura a guiando em seus movimentos fortes também, os três soltavam gemidos altos .
__ Eu estou quase. __ Chris joga a cabeça para trás.
Richard deita na cama e s/n por cima e ele a penetra de novo , Chris esfrega seu membro em sua intimidade e. Penetra em seguida. Richard segurava sua cintura a movimentando forte e Chris estava rápido e fundo s/n soltava gemidos altos no meio dos dois e Chris a beijou em seguida chegando ao limite dele, ele levou os dedos em seu clitóris e acariciou em seguida levando dois dedos em sua intimidade e movimentando com força fazendo s/n chegar em seu clímax e Richard chegou junto. Os três caíram deitados ofegantes com a respiração acelerada e corpos suados.
__ Temos que repetir isso. __ O moreno diz Sorrindo.
__ Verdade foi muito bom. __ Chris sorri.
__ Quando quiserem meninos. __ s/n morde o lábio.
Richard vira o rosto de s/n e a beija em seguida ela vira para chris e o beija também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Fanficimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112