S/n era amiga e colega de classe de Zabdiel e ele era seu amigo e sentava na sua frente. vocês eram bastante amigos mas não de saber tudo da vida um do outro. vocês estavam na escola e ele morava três casas após a sua e as vezes na saída ele te acompanhava até em casa ,naquele dia ele não foi, ele saiu da sala e encontrou uma menina e ficaram conversando no pátio após alguns minutos ele se aproximou dela e a beijou , você saiu correndo para sua casa e foi chorar em seu quarto. você gostava dele mais de que um amigo.Dia seguinte ele não estava na primeira aula e você logo imaginou que ele deveria estar com aquela garota. Ecoou o sinal para trocar a aula e você foi para a porta ver se ele estava vindo e você viu ele vindo conversando com aquele menina. você entrou para a sala e ficou em silêncio, chegou o intervalo e ele sentou no banco perto da quadra de futsal você foi em sua direção mas aquela menina surge e abraça ele por trás e senta no seu lado.
S/n foi para a frente da sala e ficou ali sozinha até ecooar o sinal novamente. S/n voltou para a aula e você estava com seus pensamentos longe só pensava em Zabdiel , aquela hora parecia que não passava nunca. o sinal ecoou e você junta suas coisas rapidamente e vai para sua casa, pois você ainda não tinha coragem de conversar com zabdiel, você estava muito para a sua casa sem nem esperar ele sair.A noite chegou e sua mãe pediu para você ir no mercado e você sem vontade foi no caminho estava Zabdiel andando de skate. s/n tentou se esconder mas ele caiu e você ficou preocupada e se aproximou dele perguntando se ele estava bem?
___ vou ficar só se você vir andar comigo. __ Ele fala olhando você sentado no skate com aquele sorriso, não tive coragem de dizer não.
__ Claro! __ Você respondeu sorrindo.
__vou te esperar. __ Ele fala.
S/n foi correndo no mercado chegou em casa e pegou seu skate e foi andar com ele. vocês se divertiram muito e quando foram olhar a hora era 00:00.
___ Tenho que ir amanhã temos aula. __ s/N fala.
__ verdade né. __ Ele diz meio sem gostar.
você deu um beijo no rosto dele e ele te olhou e te beijou. um beijo calmo e demorado, aquele beijo foi ficando quente e a mão dele apertou sua bunda___ Não Zabdiel. __ você segura sua mão.
__ porque não?__ Ele olhou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Fanficimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112