Christopher 15

1.2K 29 2
                                    

Christopher entra no banheiro e tira sua camisa logo em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Christopher entra no banheiro e tira sua camisa logo em.seguida sua calça e sua cueca entrando no box para tomar um banho após mais um show,  ele pega a esponja e começa passar nos braços de costas para a porta.
S/n uma fã atrevida invade o quarto de Vélez usando um vestido curto e ao ouvir o barulho do chuveiro ligado ela caminha tirando os sapatos. Ela chega na porta do banheiro e vê vélez de costas a água escorrendo por seu corpo. S/n esfrega uma perna na outra ela deseja muito esse homem.
S/n tira o vestido e sua calcinha ficando sem nada e abre a porta do box levando as mãos na costas de Vélez e ele se assusta olhando para trás.

__ Quem é você?  __ Ele pergunta.

__ Sua fã quero transar com você.  __ Ela diz o encarando nos olhos.

Chris morde o lábio e vira de frente para a garota olhando cada centímetro de seu corpinho nú. Chris se aproxima levando a mão em sua nuca e inicia um beijo bem quente com sua outra mão na cintura da garota e a puxa contra seu corpo.s/n leva a mão na nuca de Chris puxando seus cabelos e a outra em suas costas arranhando. Chris esfregar seu membro bastante quente na coxa da garota e seus beijos desceram para seu pescoço, ele começa dar uns chupões e mordidas. S/n gemeu alto erguendo a cabeça, chris desceu a mão de sua cintura e apertou sua bunda com força , seus beijos desceram para seus ombros e fez uma trilha até seus seios.chris chupava seus seios passando a língua por seus bicos rígidos,  s/n estava com a respiração ofegante gemendo baixo. Ele apertou mais uma vez seu corpo contra o dele e ela pode sentir seu membro ereto todo molhado esfregando em sua coxa. Chris chupava seus seios os mordendo s/n estava maluca com o calor e desejo daquele homem que cheirava a sexo.
Chris levou as duas mãos nas coxas de s/n e logo encaixou em.sua bunda e ele ergueu fazendo ela entrelaça as pernas em.sua cintura. Chris a beijava um beijo bem molhado e esfregava seu membro em sua intimidade, s/n gemia entre o beijo e tentava chegar mais para frente. Chris em um impulso colocou todo dentro da garota ela arranhou suas costas soltando um grito de prazer. Chris e encostou na parede fria daquele box e começou se movimentar , ela arranhava suas costas e olhava pelo espelho da parede de frente ao vidro do box os movimentos daquele homem. Chris beijava seu pescoço e se movimentava mais forte,  ela jogou a cabeça para cima gemendo e chris gemeu em seu ombro.
Ele a colocou no chão e virou de costas para ele se ajoelhando e passou a língua em sua intimidade em.seguida penetrando dois dedos. S/n gemeu com.as mãos apoiadas na parede, Chris movimentou os dedos e acariciou sua bunda a mordendo. Ele se levantou e bateu um tapa naquela bunda bem empinada para ele. Chris levou a mão em sua Cintura e penetrou a garota, ele começou se movimentar beijando suas costas e puxando seu cabelo. Ele apertou sua cintura e bateu em sua bunda apertando seu seio. Chris mordeu seu ombro e bateu de novo em sua bunda.

__ Goza para mim. __Ele fala em seu ouvido e morde sua orelha.

S/n gemia alto e chris ajudava nos gemidos em seu ouvido ,ele pingava suor e bastante ofegante com movimentos fortes ele bate de novo em sua bunda e puxa sua cabeça para trás.

__ Você é tão gostosa. __ Ele morde seu queixo.

__ Chris.  __ Você diz quase sem fôlego.

__ Goza amor.  __ Ele diz carinhoso em seu ouvido.

Chris coloca bem fundo e você sente seu líquido escorrer por suas pernas.chris sorri satisfeito e ele beija sua boca.

__ Termina o trabalho. __Ele aponta com a cabeça para baixo.

Você olha e vê o estado que Vélez está e sua boca saliva por aquele membro grande e duro. Você se ajoelha e passa a língua em toda a base vendo Vélez abrir a boca. Você chupa todinho e leva as mãos em suas bolas acariciando. Chris geme alto e leva as duas mãos para trás contra a parede . Você começa chupar mais forte e apertar aquelas bolas ouvindo Chris gritar e te xingar de vadia. Sua boca se enche em instantes e você junta os seios deixando eles brancos. Chris sorri olhando a cena e te faz passar a língua em seu membro limpar ele. Você limpa até a última gota observando os olhos de vélez satisfeito pelo seu trabalho.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora