Joel 13

1.1K 33 18
                                    

Sou Joel Pimentel e após um show de minha banda eu conheci s/n na hora do camarim aquela garota me deixou excitado com muitos pensamentos perversos por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Joel Pimentel e após um show de minha banda eu conheci s/n na hora do camarim aquela garota me deixou excitado com muitos pensamentos perversos por ela. Eu resolvi na hora do abraço dizer em seu ouvido que queria a ver no hotel do endereço tal.
Depois de algumas horas eu entrei no hotel e confesso estava ansioso se s/n aceitou ou não meu convite.

S/n chegou no hotel e entrou e eu estava somente com uma calça moletom sem camisa e sem cueca, ela olhou e eu notei uma mordida no lábio.

__ Eu percebi. __ Meu sorriso era malicioso

__ Você está muito gostoso. __ Ela sorri.

__ Eu estou louco de tesão por você s/n.  __ Eu pego sua mão e coloco em meu membro sobre a calça.

__ sua voz é tão sexy. __ Ela olha para baixo.

__Me deixa duro como ontem. __ Eu mordo seu pescoço e beijo sua boca.

__ Eu quero chupar. __ Ela diz baixo.

__ Garota inocente querendo chupar um cassete gosto disso. __ eu puxo seus cabelos.

S/n se ajoelha e desce minha calça pegando em meu membro e passa a língua em toda a extensão,  ela me olha e pega na mão o masturbando e volta me chupar bem devagar,  eu sinto meu corpo todo arrepiar com o toque daquelas mãos delicadas e aquela língua molhada, ela brinca com a língua em meu membro e eu já estava excitado e gemendo pego seus cabelos com força.

__ Abre essa boca sua vadia. __ Eu olho cheio de desejo.

Ela me obedece e abre bem a boca e eu meto meu membro bem fundo e começo me mover forte puxando seus cabelos com agressividade.

__ Você me faz isso eu quero foder todinha você sua vadia. __ Eu digo sério.

Ela fechou os olhos e eu coloquei mais pressão e logo gozei e ela engoliu me olhando.

__ Engoli tudo vadia. __ Eu grito.

Eu soltei seus cabelos e a fiz levantar e ela tirou a roupa ficando nua, eu peguei cordas e me aproximei a ordenando colocar as mãos juntas para frente e as amarrei bem , ele me olhou e aquilo me deixava louco s/n tinha um olhar de garota inocente mas atitudes safadas. Eu joguei s/n deitada na cama e abri suas pernas colocando dois dedos em sua intimidade e comecei movimentar olhando para seus lábios e ver eles gemer para mim , s/n fechou os olhos gemendo e eu a fiz ter seu orgasmo usando somente meus dedos, eu olhei s/n e levei meus dedos na boca chupando os mesmo, ela sorriu e me olhou .
Eu virei s/n de costas e bati em sua bunda duas vezes e mordi sua bunda e ela gritou,  virei s/n de lado e a abracei forte apertando seu seio e ela colocou a perna sobre a minha, rocei meu membro em sua entrada e s/n gemeu.

__ Eu preciso. __ Ela me diz.

__ Você quer esse cassete? __ Eu pergunto em seu ouvido.

__ Eu quero. __ Ela diz ofegante.

Eu esfrego meu membro sobre seu clitóris e ela geme mais alto.

__ Por favor Pimentel. __ Ela me implora.

Eu penetro todo meu membro me movimentando fraco mas logo aumento,  beijo seu pescoço e apertei seu seio com minha outra mão acaricio seu clítoris,  S/n geme alto para mim e eu coloco bem fundo e tiro para a fazer gritar de prazer, eu volto a me mover forte e ela abriu os lábios gemendo sempre toda suada para mim.
Eu beijo seu pescoço e logo sua boca continuando com meus movimentos brutos até a fazer chegar em seu limite e não demorou ela chegou e eu continuei.

__ Eu não aguento. __ Ela dizia ofegante.

__ Aguenta sim. __ Eu digo e continuo mais forte meus movimentos.

Eu coloquei bem fundo e sentia minha vez havia chegado e eu respirei fundo com minha respiração descontrolada me deitei de barriga para cima.

Algum tempinho depois tirei as cordas de s/n e ela se levantou se vestindo como eu.

__ Te espero amanhã a noite. __ Eu digo e a beijo.

__Eu venho . __ Ela me diz e correspondeu meu beijo.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora