Christopher 9

1.2K 32 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu cheguei na balada com meus amigos Richard e Joel e peguei um copo de vodka, observei ao redor e notei umas 3 garotas conversando, coloquei meu olho na de vestido preto curto com brilhos, cabelo longos escuros e sapato preto. Eu mordi meu lábio e me aproximei das garotas.

Chris: Boa Noite gatinhas!

Todas sorriram para mim mas a de vestido preto era muito gostosa.

Chris: qual é seu nome?

__ S/n

Chris: eu você já deve conhecer

__ claro

Chris: vamos dançar (s/n) ?

__ vamos

Eu comecei dançar na pista com s/n e cheguei por trás levando minhas mãos em sua cintura. Eu encostei meu corpo no dela. Ela rebolava aquela bunda e eu sentia encostar em meu pau. Eu apertei aquela cintura e aproximei minha boca daquela orelha, mordi a ponta.

Chris: continua gostosa

Ela soltou um suspiro e rebolou, senti meu pau endurecer.

Chris: ah porra

Ela rebolava e dançava, sentia meu pau latejar. Eu apertei sua cintura e mordi seu pescoço logo chupando deixando uma marca

__ Chris. ..

Chris: isso sua safadinha

Ela suspirou e sua pele arrepiou por completa. Eu levei minha mão em sua coxa e apertei.

Chris: vamos para o banheiro?

Ela balançou a cabeça e eu entendi o recado.

Entramos no banheiro da balada e eu a joguei na parede beijando aquela boca, um beijo quente molhado, apertava aquelas coxas com força. Ela levou as mãos em meus cabelos e puxou.

Eu levei minha mão no zíper de seu vestido que era de lado e Abrir. Eu desci um pouco aquele vestido tomara que caia e olhei aqueles seios fartos.

Eu apertei eles e levei minha boca, eu cai desesperado de boca Chupando e sugando muito, com.força. Ela gritava e gemia.

__ ahhhh Chris

Eu apertava e mordia os bicos. Eu estava louco por eles, eram lindos e duros.

Eu levei minha não no resto do vestido e desci deixando escorregar por suas coxas e cair no chão. Eu mordia um de seus seios e ela puxava meu cabelo.

Eu levei minha mão dentro de sua calcinha e acariciei seu clitóris, ela afastou as pernas e eu sorri.

Chris: ah que molhada

Eu acariciava com velocidade e ela gemia com a cabeça erguida para cima. Eu chupava aqueles seios e ela gritava.

Chris: ah porra que bucetinha que quero foder toda

Ela gemeu alto e eu penetrei 2 dedos bem fundos e ela gozou.

Ela me olhou e levou a mão em minha camisa abrindo e tirou. Ela fitou minhas tatuagens e começou beijar meus ombros e desceu pelo meu peito. Eu estava todo arrepiado.

Ela lambeu meu abdômen e levou a mão em minha calça apertando meu pau. Eu soltei um leve gemido.

Ela abriu minha calça e desceu até os joelhos. Ela se ajoelhou e desceu minha cueca deixando meu pau saltar. Ela levou as mãos em minhas coxas se apoiando e passou a língua por meu pau.

Ela lambeu a ponta e eu puxei seus cabelos. S/n me olhou profundamente nos olhos e colocou a boca em meu pau o colocando todo para dentro. Eu olhei e mordi o lábio.

Ela pegou na mão e começou masturbar mas o chupava e batia na língua

Chris: ahh sua vadia

Eu puxei aqueles cabelos e segurei sua cabeça fazendo um vai e vem naquela boca tão boa para foder.

Chris: ah gostosa

Eu parei e a fiz levantar. Ela obedeceu e eu a virei de costas para mim e ela apoiou as mãos na parede e afastou as pernas.eu levei meus dedos em sua bucetinha e rocei meu pau a putinha gritou.

Chris: geme sua vadia

___ ah Vélez

Eu rocei de novo e coloquei todinho nela comecei me mover. Levei minhas mãos em.sua cintura e me movia devagar.

Ela gemia para mim e eu aumentei minha velocidade, puxei seus cabelos e mordi suas costas e logo subi para sua orelha

Chris: vai geme sua vagabunda

Eu metia forte e fundo e ela gritava, eu puxava aqueles cabelos com força. Eu bati naquela bunda com força e ela gozou para mim.

Ela me olhou e eu só toquei em meu pau e ela já se ajoelhou colocando a língua para fora para receber o que eu tinha para ela.

Me vesti e deixei o banheiro.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora