Joel 11

1.2K 30 6
                                    

Quem gosta de fanfic e quiser ler minha nova fic "La amante" é com Christopher Vélez mas os meninos do cnco também participam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem gosta de fanfic e quiser ler minha nova fic "La amante" é com Christopher Vélez mas os meninos do cnco também participam. Obrigado espero que gostem.


Joel e Chris chegam numa festinha em uma suíte de um amigo de Richard. Eles olham para os lados e se aproximam da mesa servindo uma bebida.

__ Olha aquela gata. __ Diz Chris encarando a moça que dançava de vestido preto colado no corpo.

__ Observei ela quando entramos na porta. __ Diz o moreno.

__ Mas eu vou chegar nela. __ Chris sorri.

__ Eu vi primeiro.  __ Joel o encara bebendo sua bebida.

Chris caminha até a garota e Joel vai atrás. Chris começa dançar.

__ Qual seu nome gata? __ Pergunta Chris dançando ao lado da garota.

__ Me chamo s/n. __ Responde ela dançando.

__ Solteira, Enrolada algo do tipo? __ Chris sorri.

__ Muito curioso você.  __ Ela sorri olhando para Joel.

Joel continua dançando e a encara logo saindo da pista, Chris segue o moreno.

__ Eu vou ficar com essa garota.  __ Diz o conquistador.

__ Vai Chris.  __ O moreno sorri com um pouco de ciúmes porque Chris era o cara de assunto e direto.

__ Assiste como se faz Joelzinho. __ Ele começa a rir voltando a pista.

Começa tocar a música Pretend e Chris se aproxima de S/N dançando atrás da garota com as mãos em sua cintura e se aproxima de seu ouvido.  Joel olha bebendo sua bebida e sério.

__ Ciúmes senhor Pimentel. ___ Diz o mais novo de olhos verdes.

__ Não é justo eu vi ela primeiro e Chris pega qualquer uma que ele quiser. __ Joel responde.

__ Não deixe assim vai logo cara e se aproxima da gatinha. __ Diz Erick pegando uma bebida.

Joel saiu andando e entrou na pista se aproximando de Chris e S/n dançando em sua frente, ela olhou e sorriu chris olhou e ela se virou.

__ Eu quero dançar com seu amigo. __ Diz a garota encarando o Vélez.

__ Tudo bem mas qualquer coisa só me procurar. __ Ele diz piscando e a deixa.

S/n continua dançando e Joel em sua frente, ele se aproximou de seu ouvido.

__ Me diz seu nome? __ O moreno fala em.um tom doce.

__ Sou s/n e você gatinho? __ Ela o encarou sorrindo.

Joel a olha e leva a mão em seu rosto iniciando um beijo muito calmo e demorado ao qual ela correspondeu, ele acariciou seu rosto levando a outra mão em sua cintura apertando seu corpo contra o seu, o beijo ficou bastante quente e Joel beijou seu pescoço com aqueles lábios bastante quentes. 

__ Vamos conversar em algum lugar mais calmo? __ Diz ele a encarando.

Ela sorri e ele a pega pela mão deixando suíte,  eles entram no carro de Joel e ela leva a mão em sua nuca puxando seus cabelos e ele leva a mão em sua coxa e a olha, s/n sorri e ele morde o lábio olhando para a estrada. S/n leva a mão na coxa de Joel e aperta e ele sorri, ela sobe mais um pouco e olha para baixo observando um certo volume, s/n nada boba passa a mão sobre o membro do moreno arrancando um gemido daqueles lábios carnudos. Ela abre sua calça e acariciar seu membro sobre a cueca logo o tirando para fora, o moreno gemeu sentindo aqueles dedos acariciar com leveza seu membro bastante duro, s/n sorriu e se aproximou chupando devagar fazendo o moreno apertar o volante, ela lambia toda sua extensão e masturbava o que não conseguia ficar em sua boca, ele levou uma mão em.seu cabelo puxando ela chupava com mais pressão e Joel estacionou o carro na beira de uma estrada escura e a puxou para um beijo muito quente erguendo seu vestido acariciando sua intimidade fazendo a garota gemer.

__ Preciso foder você agora. __ Ele diz em seu ouvido já puxando seu vestido para o tirar.

Ela ajudou e olhou para o moreno iniciando um beijo abrindo sua camisa,  Joel apertou sua bunda com força e logo subiu as mãos para seus seios os acariciando.  Eles foram para o banco de trás e o moreno puxou a calça junto com a cueca se livrando e a pegou colo a beijando seu pescoço mordendo apertando sua bunda, ela rebolava sentindo seu membro pulsar contra sua calcinha encharcada. O moreno levou a mão em sua calcinha acariciando seu clitóris e beijou seus lábios um beijo quente em seguida puxando seus cabelos,  s/n gemia entre o beijo e o moreno puxou sua calcinha e ela logo se livrou voltando a sentar em seu colo e se encaixando, Joel mordia seu pescoço provavelmente alguma marca deixaria ele apertava sua bunda e a penetrou se movimentando fraco, Ela levou as mãos em seus ombros acariciando e ele começou movimentos mais fortes,  ela soltava gemidos e ele beijava seus seios a guiando com as mãos em sua cintura com movimentos fortes e brutos, ela jogou a cabeça para cima gritando, o moreno gemia alto e batia em sua bunda com força, s/n chegou no seu clímax cravando as unhas nos ombros no moreno que estava pingando suor, Joel continuou se movendo mais alguns movimentos e logo chegou no seu clímax também,  ele a beijou e ficaram abraçados um instante em seguida se vestindo e voltando a suíte dançando juntos.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora