Richard 5

1K 30 0
                                    

S/n estuda a noite naquele dia deixou a escola e ficou no ponto esperando o ônibus mas descobriu após ouvir umas conversas de algumas pessoas que o ônibus estragou e atrasaria somente daqui 40 Minutos outro passaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



S/n estuda a noite naquele dia deixou a escola e ficou no ponto esperando o ônibus mas descobriu após ouvir umas conversas de algumas pessoas que o ônibus estragou e atrasaria somente daqui 40 Minutos outro passaria. S/n começou ver família buscando no ponto, táxi,  uber e ela ficou ali sozinha.  O local era com pouca luz e muitas árvores atrás s/n com medo pegou o celular e chamou um uber que demorou 2 minutos e chegou.
S/n abre a porta do carro e entra no banco de trás.  Um lindo rapaz olha para trás.

__ Boa Noite moça! __ Um sorriso em seus lábios.

__ Boaaa--aa Noite! __ s/n gagueja bastante.

Ela observou bem aquele rapaz moreno com um sorriso perfeito, educado e lindo. S/n sentiu sua calcinha molhar.

__ Meu nome é Richard. __ Ele sorri.

__ O meu é s/n . __ Ela diz sorrindo mordendo o lábio.

Ele liga o carro e arranca o carro , no caminho ele foi em silêncio sem palavras e eu o desejando tanto.
Quando chegamos em frente a minha casa estava tudo escuro e ele olhou para trás.

__ Merda me deixaram na rua. __ S/n fala alto.

__ Tem algum lugar que você queira ficar? __ Ele me perguntou.

__ Eu não tenho. __ Ela encarou aquele rapaz.

Richard se encostou no banco sorrindo mas não se aguentou muito e veio para o de trás.

__ Eu percebi você me olhando. __ Ele sorri.

__ Eu olhei. __ Ela respondeu com uma vontade de o beijar.

__ Você é muito gata. __ Ele leva a mão no rosto de s/n.

Richard se aproxima e inicia um beijo bem quente e ela corresponde. Richard leva a mão em sua cintura apertando e a puxa para seu colo. S/n senta de frente para ele arranhando suas costas por baixo da camiseta. Richard beijava e chupava seu pescoço. Ela tira sua camiseta e arranha suas costas com força o fazendo soltar um gemido alto. Richard abriu sua camisa e olhou seu sutiã rendado beijando seus seios por cima do mesmo. S/n rebolou em seu colo senti  ele totalmente excitado. Richard tirou seu sutiã beijando seus seios brincando com a língua em seus bicos rígidos a fazendo gemer e jogar a cabeça para trás.  Ele apertou sua bunda com força e a fez levantar abrindo sua própria calça e ela olhou seu volume e sentou no banco descendo sua cueca tirando seu membro para fora e passando a língua em todo ele. Richard levou os dedos no cabelo de s/n puxando e ao mesmo tempo ele soltava gemidos.s/n chupava mais forte e ele levou os dedos embaixo de sua saia e começou acariciar seu clitoris por cima da calcinha em seguida colocando dentro da calcinha e penetrou um dedo a fazendo engolir todo seu membro. Richard gozou e ela lambeu até a última gota. Ele ergueu sua saia e puxou sua calcinha para baixo se posicionando entre suas pernas levando as mãos na cabeceira do banco. Richard a penetrou se movimentando devagar e ela gemeu com a boca em seu ombro mordendo de leve.  O garoto se movimentava mais forte e gemia e ela apertou sua bunda.
Richard sentou no banco e ela em seu colo se encaixando. S/n começou se movimentar e ele levou as mãos em seus seios apertando. Ela se movimentou mais rápido com a cabeça jogada para cima gemendo. Richard bateu em sua bunda e beijou seu pescoço, ela gemeu alto mordendo o lábio.  Ele levou as mãos em sua cintura ajudando nos movimentos e se movia rápido.  Ambos pingava suor e gemiam alto fazendo o carro balançar. Eles chegaram em seus clímax e ela deitou a cabeça em seu ombro descansando.
Algum tempo depois eles se vestiram e Richard deixou seu número para s/n.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora