Erick 5

1.2K 28 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você estava numa sala de espera aguardando ser chamada pelo seu dentista, estava vazio só você e os sofás chega um garoto magro de olhos verdes que te olha e você disfarça mas o olho também. Ele era sedutor e você mordeu o lábio. Ele sorriu e se aproximou sentando em seu lado.

-sou Erick e você?

-me chamo s/n

Erick: você está a muito tempo aqui

aguardando?

Você: mais o menos

Uma moça saiu da sala

-vocês vão ter que aguardar mais uns 50 minutos tem algum problema?

Você olhou para Erick e muitas coisas passou em sua mente

Você: tudo bem eu espero

A moça voltou a sala e Erick te olhou se aproximando mais e levou a mão em sua coxa

Erick: podemos aguardar eu não tenho pressa

Você: muito menos eu

Erick lhe beijou um beijo muito quente apertando sua coxa com força e subiu chegando em sua calcinha, você sentiu sua calcinha ser chegada para o lado. Erick beijava seu pescoço com mordidas. Você apertou aquelas coxas e foi subindo até chegar naquele pau que estava com bastante volume. Você apertou sobre a calça e Erick soltou um gemido baixo no seu pescoço.

Ele penetrou um dedo e com o dedão começou tocar seu clitóris, você gemia baixo e abriu a calça dele levando a mão dentro de sua cueca e começou masturbar aquele pau. Erick começou movimentar o dedo e você mordeu o lábio tirando aquele pau para fora da cueca. Você olhou e caiu de boca , começou chupar todo aquele pau, Erick beijava sua boca e levou a outra mão em seu seio descendo a alça do vestido brincando com o dedo no mesmo. Você chupava todo aquele pau com força. Erick penetrou dois dedos com força fazendo você soltar um gemido, ele pegou seus cabelos colocando o pau em sua boca e fodendo a mesma.

Ele lhe beijou e puxou sua calcinha tirando. Ele sentou você no colo dele beijando seu pescoço e logo caiu de boca em um de seus seios, você levou a mão embaixo de sua camisa e começou arranhar aquelas costas. Você se mexia naquele colo esfregando sua bucetinha

Erick: vadia mete logo

Você: vou deixar você maluco

Você rebolava mais e Erick mordeu seus seio. Você gemeu e puxou os cabelos dele. Erick lhe deu uma palmada na bunda com força e segurou firme sua cintura. Ele beijou sua boca um beijo muito ousado e esfregou o pau em sua bucetinha. Ele se aproximou de seu ouvido.

Erick: pede agora

Você gemeu

Erick mordeu sua orelha falando rouco na mesma

Erick: pede para mim foder essa bucetinha

Você: fode Erick

Erick: pede de novo

Ele puxou seus cabelos e mordeu seu queixo

Você: me fode Erick

Ele penetrou em você bem devagar e começou se mover fraco. Erick beijava seu pescoço. Você rebolava apertando aqueles ombros.

Erick começou se mover com força lhe fazendo gemer no ouvido dele

Erick: geme para mim

Ele se movia mais fazendo você controlar os gemidos. Erick não parava e beijava seu pescoço com mordidas.

Você mordia o lábio e arranhava aquelas costas por baixo da camisa. Erick gemeu algumas vezes.

Erick: goza para mim

Ele se moveu profundamente te fazendo morder o lábio com muita força.

Erick: eu estou quase também

Ele continuou estocando forte e você chegou no limite. Ele desceu a alça do outro lado de seu vestido e beijou seu outro seio continuando se movendo mais algumas vezes. Erick apertava seus seios e beijava eles até chegar no limite dele.

Ele lhe beijou, um beijo agitado e demorado lhe abraçando.

Você ajeitou as alças de seu vestido e pegou sua calcinha. Erick ajeitou sua calça.

Ele puxou você para sentar no colo dele e lhe beijou acariciando seu rosto.

Erick: me passa o teu número

Você sorriu e pegou o celular dele no bolso da calça colocando o seu número .Erick lhe beijou

Erick: me espera aqui quando sair da sala vamos terminar oque começamos

Você sorri o beijando e ele correspondeu.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora