Christopher 5

2K 50 10
                                    

Vc é convidada por seu amigo Chris para ir a uma baladinha com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vc é convidada por seu amigo Chris para ir a uma baladinha com.ele, vc aceita.
Naquela noite vc toma seu banho e veste uma lingerie vermelha de renda, uma calcinha pequena e um sutiã que valoriza muito seus seios.
Você sabia Chris era um mulherengo e geralmente após balada ele queria sexo com a garota que levou com.ele e vc estava pronta para o que vier.
Vc vestiu um vestido vermelho curto com alças douradas e um.sapato de salto dourado, soltou seu cabelo e fez uma maquiagem básica mas um batom vermelho na boca.
Logo seu telefone toca e era ele mesmo o Vélez. Vc solta um sorriso malicioso e pega sua bolsa descendo o apartamento.
Vélez te fita por completa e solta um sorriso muito malicioso se aproximando de vc e lhe dando um beijo no rosto muito próximo ao lado de sua boca, as mãos de Chris se posicionaram em.sua cintura, vc sentiu um calor tomar conta de seu corpo. Chris se afastou com.um sorriso provocador nos lábios e vc olhou, aquele homem era o maior gato com cara de gostoso aquele que fode muito bem.
Vc entrou no carro e logo vocês deixaram o local.
Chris estacionou em frente a balada e vocês desceram um ao lado do outro foi assim que vocês entraram na porta.
Uma música muito alto eletrónica, pessoas bebendo e dançando,  pista de dança bastante escura com poucas luzes coloridas. Esse era o lugar perfeito de beijar a boca do Vélez e sentir o corpo dele quente colado ao seu.
Vocês começaram dançar veloz ficou atrás de você com as mãos em sua cintura apertando contra o corpo dele. Chris aproximou a boca de seu pescoço e mordeu , você se mexeu e continuou rebolando . Chris sorriu e beijou seu pescoço puxando seu cabelo

Chris: que gostosa você está delicia

Você suspirou

Chris: perfume gostoso

Ele apertou sua coxa com força e subiu a mão por baixo de seu vestido. Você segurou

Você: aqui não chris

Ele pegou você pela mão e saíram. Vocês entraram no carro e você notou o volume em sua calça. Chris ligou o carro e saiu pela estrada a procura de algum motel. Você olhava aquele volume e era impossível resistir.
Você levou a mão por cima da calça do velez e apertou . Ele soltou um gemido por não esperar sua atitude, chris mordeu o lábio e sorriu olhando para estrada.
Você abriu aquela calça e desceu um pouco sua cueca, você mordeu o lábio olhando para o pau do vélez

Chris: chupa isso delícia

Você sentiu seu corpo queimar com aquela voz ofegante e sexy, você caiu de boca naquele pau duro. Você chupava todo e masturbava com a mão. Vélez apertava o volante e gemia. Você chupava com força e sugava bem aquele pau. Chris pegou você pelos cabelos e colocou todo  sua boca, ele começou mover sua boca com força e gemia alto.
Vélez parou o carro no encostamento escuro na estrada e abriu suas pernas com a outra mão levando dentro de sua calcinha e penetrou 2 dedos em você, você gritou de praZer. Vélez movia aqueles dedos com força, você jogou a cabeça para trás e chris levou dois dedos em sua boca mordendo sua orelha e fazendo movimentos selvagens em sua bucetinha.

__ porra velez

Chris: goza pra mim

Ele mordeu seu lábio com força e você se derramou.

Chris beijou sua boca e foi para o banco de trás se sentando e você também foi. Chris tirou a camisa e a calça puxando sua cueca para baixo. Você olhou e ficou completamente louca por aquele corpo tão gostoso. Chris puxou você tirando sua calcinha e te fez sentar naquele colo. Ele levou as mãos na sua cintura e beijou seu pescoço tirando seu vestido . Chris olhou seus seios fartos e duros ele sorriu e passou a língua no bico de um deles. Você gemeu e chris sorriu abocanhando ele . Você gritou.
Chris começou chupar seu seio com força e sugar deixando chupão. Você puxava aqueles cabelos e sentia aquele pau roçar na entrada de sua bucetinha.
Você levou as mãos naqueles ombros.

__ ahh chris me fode

Ele sorriu e apertou seu seio e logo começou chupar o outro , com as mãos em sua cintura te movendo devagar naquele colo. Você jogou a cabeça para trás ofegante sentindo aquele pau quente roçar com força

__ porra vélez fode logo

Chris sorriu e penetrou sem aviso, você cravou as unhas naqueles ombros e chris gemeu muito alto. Ele começou mover mordendo seu seio, você gritava e levou as mãos no teto do carro. Chris estava forte estocando em você e segurava em sua cintura faZendo você rebolar às vezes, ele bateu em sua bunda e mordeu seu pescoço com força.

Chris: se derrama para o vélez

Ele apertou sua cintura e colocou bem fundo. Você soltou um grito alto se derramando a ele.
Chris beijou sua boca e fez um sinal a você.
Ele se levantou e pegou em seu pau , você se sentou no banco . Ele roçou o pau em sua boca e colocou dentro da mesma , você engoliu tudo lambendo os lábios. Chris passou os dedos em seus lábios e beijou.
Vocês se vestiram e chris te deixou em casa.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora