Joel 12

1K 31 2
                                    

S/ne Joel estava na piscina curtindo a tarde cim os garotos mas eles somem com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




S/ne Joel estava na piscina curtindo a tarde cim os garotos mas eles somem com.as outras garotas deixando somente os dois.
Joel se aproxima de S/n sorrindo e a olhou mordendo o lábio.

__ Ficamos nós dois isso significa algo. __ ele diz a olhando e se aproximo.

__ O que Joel? __ Ela desafia.

Joel leva a mão no rosto de S/n e inicia um beijo quente e em seguida puxa sua cintura contra seu corpo a colando nele, Ela leva aa mãos naquele peitoral moreno com gotas de água contornando seu abdómen,  Joel morde seu lábio e desce sua mão para sua bunda apertando e em seguida lhe dando uma palmada forte. Ele tira sua bermuda e a mostra sorrindo, ela olha e sorri , Joel a puxa contra ele novamente a beijando e esfrega seu membro em sua coxa , ela sente a parte de cima de seu biquíni sair de seus seios e em seguida aquela carnuda de Joel encostar a pele de seu pescoço,  beijos quentes ele deposita em seu pescoço e uma de suas mãos aperta um de seus seios , S/n geme baixo para ele, Joel morde seu pescoço e em seguida sua língua passa pelo bico de seu seio rígido,  ela leva as mãos em seu cabelo e acaricia, Joel aperta sua cintura esfregando seu membro sobre sua intimidade chupando seus seios com mordidas leves, Ela gemeu para ele e em seguida foi virada de costas, s/n colocou os braços na beira da piscina se apoiando, Joel se aproximou puxando seu cabelo .

__ Tão gostosa. __ Ele diz em seu ouvido. _ Quero tanto foder você.  __ A mão do moreno entra dentro da parte de baixo do biquíni de s/n

__ Porra Joel. __ Ela diz ofegante.

__ Agora geme para seu moreno.  __ Ele acaricia seu clitóris esfregando seus dedos grossos.

__ Ahh Joel. __ Ela grita ofegante sentindo aqueles lábios quentes em seu pescoço roçando.

__ Tão molhada. __ Ele morde a orelha de s/n a penetrando seus dedos bem fundo.

__ Caralho. __ Ela diz gemendo.

__ Rebola essa bunda. __ Joel bate um tapa na bunda de s/n e ela rebola e ele geme em seu ouvido.

Joel move mais forte os dedos gemendo em seu ouvido,  s/n rebola a bunda esfregando forte em seu membro bem duro e Joel geme em seu ouvido em.seguida s/n sente sua parte de baixo do biquíni sumir e Joel empina sua bunda.

__ Preciso foder você agora. __ Ele diz mordendo seu pescoço e apertando sua cintura.

Joel penetra s/n e começa se mover devagar., ela geme baixo e ele geme em seu ouvido em seguida mordendo sua orelha, Joel se movimenta mais forte e ela geme mais alto, ele aperta seus seios mordendo suas costas se movimentando mais forte fazendo a água mover inteira, s/n cada vez mais alto gemia para ele e logo sentiu um tapa na bunda e seus cabelos serem puxados e aqueles lábios quentes atacar os seus em um beijo intenso e bem quente molhado. Joel se movimentava mais forte e ela já não sentia mais as pernas mas ele continuou s/n chegou ao seu limite e Joel a virou de frente para ele levando as mãos em sua bunda e a ergueu fazendo ela se encaixar com.as pernas em sua cintura,  Joel continuou seus movimentos fortes e ela jogou a cabeça para trás com os braços em volta de seu pescoço, ela gemia alto e ele se movimentava com movimentos mais selvagens e brutais alguns minutos depois ele chegou ao seu clímax e a segurou a beijando e ela deitou a cabeça em seu ombro.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora