Christopher 13

1.1K 28 4
                                    

Christopher e Joel chegaram numa festa e pegaram um copo bebendo algo e começaram dançar na pista de música eletrónica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Christopher e Joel chegaram numa festa e pegaram um copo bebendo algo e começaram dançar na pista de música eletrónica.

__ Olha aquela gata. __ Diz o moreno.

__ Gata é aquela de vestido colado vermelho. __ Responde Chris.

__ vou dançar com aquelas garotas. __ O moreno deixa o amigo sozinho.

Chris Olha a garota do vestido vermelho dançando sozinha sem uma bebida e ele caminha até o bar e prepara uma bebida.

__ Oi gata eu trouxe uma bebida para você. __ um sorriso em seus lábios.

__ Obrigado!  __ Ela pega a bebida e o encara sorrindo.

__ Qual o nome dessa gata? __ Ele diz dançando.

__ S/N e o seu? __com  um sorriso nos lábios ela responde.

__ Me chamo Christopher mas me chame de Chris. __ Ele a encara.

__ Primeira vez que vejo você por aqui. __ Ela se encosta numa mesa de canto.

__ não sou daqui do Brasil venho raramente. __ Ele senta em um dos bancos bebendo sua bebida.

__ Vem de férias?  __ ela o encara.

__ Digamos que sim. __ Ele sorri.

Ela larga o copo na mesa e volta para a pista dançando e olha Chris sorrindo, ele deixa o copo na mesa e se aproxima a abraçando por trás levando as mãos em sua cintura e acompanhando a música.

__ Você me deixou maluco. __ Diz chris em seu ouvido.

__ E o que mais? __ Ela o desafia.

__ Eu quero beijar você.  __ ele morde sua orelha.

Ela se vira ficando de frente para Chris levando a mão em sua nuca e ele se aproxima levando uma mão em seu rosto e inicia um beijo bastante ousado e demorado,  um beijo que ficou quente demais e a mão dele por um instante desceu para sua bunda apertando.

__ Vamos sair algumas horinhas dessa festa s/n? __ pergunta o garoto beijando seu pescoço.

Ela o pega pela mão e eles começam Andar deixando a festa. Ao chegar no estacionamento Chris a coloca contra o carro dele voltando a beijar e a colocando contra seu corpo, um beijo quente .

__ Vamos logo. __ O garoto diz a encarando.

Eles entram no carro dele e Chris logo acha um lugar mais escuro,  uma rua de pouca luz e sem movimento de outros Carros. Ele a olha e inicia um beijo bastante quente apertando seu seio por cima do vestido, ela nada boba leva a mão por baixo de sua camiseta e ele logo tira , s/n sorri e começa arranhar seu peitoral e barriga, chris beijava seu pescoço com algumas mordidas e puxões de cabelo.

__Vamos para trás.  __ Ele diz ofegante.

Chris senta no banco de trás e s/n senta em seu colo beijando seu pescoço e mordendo,  Chris apertou sua bunda com força e ergueu seu vestido logo se livrando dele, ele passou as mãos por seus seios os acariciando e logo começou os chupar deixando seus bicos mais firmes,  ela puxava seus cabelos gemendo baixo se movendo em seu colo sentindo seu membro bastante excitado, chris soltou um gemido e mordeu seu seio apertando o outro, ela soltou um grito arranhando suas costas e Chris sorriu batendo em sua bunda em seguida.
S/n saiu de seu colo e se ajoelhou beijando seu peitoral e desceu para sua barriga encarando chris e ele sorriu, ela abriu sua calça e desceu levando as unhas em suas coxas e arranhando de leve, Chris gemeu mordendo o lábio com força. Ela desceu sua cueca e pegou em seu membro passando a língua em toda a extensão e logo em seguida o chupando fazendo chris gemer alto , ela o masturbava e chupava o encarando nos olhos e ele segurou seus cabelos puxando com força.

__ Porra S/n . __ Ele disse entre gemidos.

Ela voltou o chupar mais rápido e chris quase gozou mas ele a fez levantar e puxou sua calcinha para baixo batendo forte em sua bunda.

__ Senta no meu cacete sua vadia. __ Ele disse num tom de ordem.

S/n sorriu e obedeceu sentando no colo de Chris,  ele levou as mãos em sua cintura e ela rebolou sentindo aquele membro bem duro.

__ Não faz isso eu quero tanto foder você. __ Diz chris muito ofegante mordendo sua orelha.

Chris encaixou em s/n em seguida mordendo seu pescoço começando se mover devagar, s/n levou as mãos em seus ombros apertando e logo desceu para seu peito quente e suado, ela beijava seu pescoço e em seguida mordeu deixando uma marca,  chris se movimentava mais forte e segurava sua cintura a guiando, ele sorriu e logo iniciou um beijo bem quente puxando seus cabelos e se movimentou com mais força. Ele a virou colocando deitada no banco e se encaixou entre suas pernas a penetrando com.força se movendo rápido beijando seu pescoço e em seguida sua orelha com muitos gemidos e ofegante a pedindo para gozar para ele. S/n cravou as unhas em suas costas e logo fez o que Chris pediu, ele se moveu mais algumas vezes e logo foi sua vez de chegar ao seu clímax.  Ele sorriu a beijando e a abraçou.
Após algum tempo eles se vestiram e voltaram para a festa.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora