Zabdiel 4

1K 40 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mais um dia de aula como os outros apesar de ser meu aniversário , neu nome é s/n. Bom minha vida era todos os dias a mesma rotina escola e casa, nada de importante me acontecia , mais o que eu queria hoje era que o menino mais gato da escola me olhasse ele se chama Zabdiel De Jesus que eu era apaixonada, mais sei que ele nem vai me olhar.Chegando na escola entro e já vejo ele com seus amigos, ele era o garoto mais popular da escola e eu aquela garota que era invisível. cheguei em minha classe sentei , aquela sala ainda estava vazia logo chega Zabdiel e larga sua mochila indo até a porta e olhando para a o lado de fora. Minhas pernas ficaram tremulas , ele estava sozinho comigo ali . Confesso minha vontade era de falar com ele mais o medo e timidez me deixava ficar indecisa quando pensei em ir até ele vem a garota mais popular e metida da escola e fica na porta conversando com ele. Me sentei e esqueci , a professora chega na sala e todos sentam e ela começa a dizer as notas de matemática e foram apenas 3 alunos que não ficaram em recuperação, eu fui uma delas porque eu era aquela garota estudiosa toda certinha.


__ Aos demais que ficaram se quiser pedir ajuda aos colegas eles estão disponível. __ A professora fala.


Ao terminar a aula eu fui a biblioteca pegar um livro que eu estava querendo muito ler quando me virei achei Zabdiel atrás de mim parado. Eu congelei , ele me olhou e meio que gaguejou


__ S/n é isso mesmo seu nome ? __ Ele me diz sem jeito.


__ sim.Porque? __ Eu olho nervosa.


__ Preciso de sua ajuda se eu reprovar de ano meu pai me mata. __ Zabdiel me encarou.


__ Ajudo sim vamos nos sentar. __ Eu faço com a cabeça para as mesas.


Ele foi até uma das mesas atrás de mim e nós sentamos .comecei lhe ensinar a matéria, ele custou um pouco aprender mais foi tranquilo. Após terminar ele começou guardar suas coisas e eu me levantei indo procurar meu livro, a gente estava de novo sozinhos , senti uma mão em minha cintura me virei era Zabdiel ele me puxou pela cintura até ele e me olhou colocando a sua outra mão em meu rosto.


__ Deixa eu te recompensar pela ajuda. __ Ele me diz me olhando.


Minhas pernas tremeu e eu não tinha palavras. Ele estava tão próximo que nada me vinha a cabeça apenas querer o beijar. Ele se aproximou mais e me beijou, um beijo calmo e demorado. Após acabar ele tirou suas mãos de mim.


__ vou indo nessa valeu pela a ajuda. __ Ele se afasta.


Eu não resisti e o puxei para mais um beijo e ele colou nossos corpos e foi descendo uma de suas mãos para minha bunda e apertou. o beijo dele estava quente e sua outra mão foi subindo minha blusa, levei uma de minhas mãos em suas costas o arranhando e subindo sua camiseta . Ele me olhou e entendeu bem onde eu queria chegar. Ele tirou sua camiseta e voltou a me beijar e foi tirando minha blusa eu o ajudei , as mãos dele alisavam meu corpo me arrepiei por completa. Ele me encostou em uma das estantes de livros e me pegou no colo de frente para ele eu estrelacei minhas pernas em sua cintura e fomos em direção a uma mesa sem parar aquele beijo maravilhoso ousado e molhado. Ele me colocou sentada em cima da mesa e começou beijar meu pescoço com chupões que deixariam marcas, levei minha mão em sua calça e a abrir e fui tirando e ele me ajudou ficando apenas de boxer preta. Ele apertava minha cintura contra seu corpo que estava fervendo e abriu minha calça a tirando também. comecei sentir ele excitado e aquilo estava me enlouquecendo cada vez mais , ele era quente e tão gostoso com seu membro esfregando em minha coxa ele mordia meu pescoço e abriu meu sutiã descendo seus beijos até meus seios começando a chupar e morder eles de leve. Eu soltava gemidos baixos e puxava seus cabelos loiros ,ele ficou alguns minutos ali . zabdiel começou roçar seu membro duro em minha intimidade encharcada, ambos apenas sendo atrapalhados pelo pano fino das nossas roupas intimidas. Eu levei minha mão e o apartei ele soltou um gemido alto e sorriu vindo até meu ouvido e mordendo minha orelha.


___ safadinha você. __ Ele morde a ponta de minha orelha de novo.


__ Eu quero você logo. __ Eu digo ofegante alisando aquela barriga.__ você está com muita pressa. __ Ele sorri safado para mim.


__ Eu esperei muito por esse dia. __ Eu falo o encarando.


__ De tímida olha que safadinha. __ Ele mexe em meu cabelo mordendo meu queixo.


__ Mais vai ter que esperar gatinha. __ Ele sorri me encarando .


Ele continuou mordendo minha orelha e levou sua mão em minha calcinha e tirou para o lado me penetrando 2 dedos com movimentos fracos com sua outra mão puxava meus cabelos e me beijava . Ele foi descendo aqueles beijos pelo meu corpo até chegar em minha barriga e desceu minha calcinha indo até minha bucetinha e me chupando pasando sua língua em meu clitóris apertando minhas coxas. Ee sabia enlouquecer qualquer uma daquele jeito os olhares que ele me olhava era muito sensual eu gemia alto e puxava seus cabelos com força. Ele levou dois dedos somente os colocando e os tirand. Logo ele ficou em minha frente e tirou sua boxer deixando aquele enorme membro saltar para fora fiquei o olhando e mordendo meu lábio e ele me penetrou começando com movimentos fracos mais foram ficando selvagens e rápidos , meus gemidos aumentaram também e ele ficava mais selvagem a mesa fazia barulhos quando ele cansou me colocou de 4 sobre a mesa e me deu uns tapas em minha bunda com força deixando vermelha me penetrou de novo e foi fundo. Eu me segurava na mesa e ele puxava meus cabelos dizendo muitas besteiras em meu ouvido e mordia minha orelha. Aquilo me deixava cheia de prazer e eu pedia mais e ele ficava mais selvagem parecendo que iria me arrombar. comecei sentir minhas pernas fracas e gozei e ele saiu de dentro de mim e me beijou.


__ Me chupa agora amor. __ Ele passa o dedo em meu lábio.


Me ajoelhei o obedecendo e levei minha mão em seu membro e me aproximei passando a língua em toda sua extensão ele puxou meus cabelos com força.


__ Mais forte. __ Ele diz com a respiração acelerada.


Eu o chupava mais forte e ele colocou suas duas mãos em meus cabelos e me guiava. seu menbro saia e entrava em minha boca com força ele gemia alto e jogou a cabeça para trás.

__ seu presente de aniversário está quase chegando. __ Ele fala entre gemidos.

Aquelas palavras já tremidas daquela boca deliciosa me fizeram o chupar mais forte e ele gozou para mim. Engoli tudo. Me sentei na mesa e ele se aproximou de mim e me puxou levando aquela mão grande em minha nuca me dando um beijo quente e demorado.


__ Amanhã quero comemorar de novo seu aniversário com você . __ Ele morde meu lábio.


Ele se vestiu e saiu e eu logo em seguida. O melhor aniversário de minha vida quero comemorar ele todos os dias.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora