Meu nome é s/n ,minha mãe é empregada da casa dos pais de Christopher ele é um garoto mimado, chato e irritante eu não suporto ele , mais eu sou obrigada a aturar ele 24 horas ,isso mesmo minha mãe mora com a família dele, nós somos pobres e meu pai me deixou ainda muito criança .Eu sou tratada pelos pais dele como uma irmã daquele chato eles me amam e ele tem ciúmes, ele é filho único como eu e cada vez que os pais dele se aproximam de mim ele acha algo para falar sobre mim e me fazer ir para meu quarto irritada.
Naquela manhã de sábado não tinha ninguém em casa o pai de Chris foi jogar golf com os amigos e minha mãe com a mãe dele foram para compras e eu já sabia que isso iria ser o dia todo somente com Chris aquele chato mimado, não demorou e ele acordou, eu estava na cozinha fazendo meu café
__Faz um café para mim. __Diz ele sentando na cadeira em frente a mesa.
___ você tem duas mãos vai fazer.__ Eu respondo tomando meu café.
__ vou contar tudo para sua mãe que você me tratou mal. __ Ele diz sorrindo.
__conte seu mentiroso. __ Eu respondo brava.
__sua feia eu quero meu café. __ Ele diz rindo alto.
__ Te vira mimado e aprende a fazer as coisas. __ Falo alto e bem irritada.
Eu sai furiosa com meu café e fui sentar no jardim, após acabar decidi sentar na beira da piscina com meus pés na água e Chris veio por trás e me jogou dentro da piscina e começou a rir de mim.
__ Eu vi você fazendo chapinha por isso te joguei na água estraguei teu cabelo. __ Ele ri alto de mim.
Eu sai da água furiosa correndo atrás dele querendo matar aquele garoto mimado ele se trancou no quarto e ficou ali por uns bons minutos fui para o banheiro tomei banho e fiz minha chapinha de novo, sai pela casa e não avistei ele fui fazer um almoço para mim e decidi chamar ele , subi até seu quarto e bati na porta.
__ Entra!__ Ele respondeu.
Ele estava com o o travesseiro entre as pernas não poderia ser o que eu estava imaginando.
__ Fiz almoço se você quiser. __ Falei nervosa e deixei o quarto.
Mais a risada de chris estava me irritando e eu me virei e pergunto.
__ Qual é o seu problema garoto imbecil? __ Falo alto.
__ você está fugindo só porque eu estava brincando um pouquinho. __ Ele diz em um tom provocvando.
__ cala a boca seu nojento lava bem essas mãos. __ Eu falo brava.
Ele levantou segurando o travesseiro com uma e a outra mão ele veio contra mim me dizendo que iria colocar em meu cabelo sai correndo gritando e fui para a cozinha.Logo depois ele desceu e sentou para almoçar .Ele ainda estava rindo.
__ pare de rir nojento. __ Eu falo de cabeça baixa.
__ Eu te vi tomando banho e fiquei excitado foi isso que aconteceu. __ Ele diz mordendo o lábio com força.
__ Eu não estou acreditando nisso. __ Falo olhando para ele.
Me levantei furiosa e joguei as panelas no chão que estavam sobre a mesa. Chris fechou o sorriso dele.
__ calma eu só estava brincando mais eu te vi pelada. __ Ele diz com um sorriso safado no rosto.
__ cala sua boca mimado. __ Eu grito.
__ vai me dizer que nenhum nunca tinha te visto antes. __ Ele fala sorrindo.
__ Não sou que nem você um virgem que fica se masturbando no quarto. __ Eu respondo.
__você quer me masturbar?__ Ele diz rindo.
__Nojento eu te odeio. __ Falo com raiva.
chris começou a rir , eu fui para cima dele e ele me segurou meus braços e me encostou contra a mesa me deixando presa entre o corpo dele e me beijou, eu tentava me soltar dele mais era impossível ele era forte, ele não me soltava e eu senti que ele estava totalmente excitado.
__ você é um tarado me solta para com isso. __ Eu falo tentando me soltar.
__faz tempo que veio te observando e quero você agora. __ Ele me respondeu cheio de desejo.
Ele voltou a me beijar e alguns minutos depois eram impossível eu resistir a ele e acabei me entregando para aquele mimado. Ele foi subindo minha blusa e apertando meus seios aquilo era delicioso demais e eu soltei um gemido alto e ele tirou minha blusa e começou massagear e chupar meus seios .Ele me pegou segurando firme minhas coxas e me colocou ao redor de sua cintura e voltou a me beijar e foi subindo as escadas para o quarto dele, me colocou na cama dele e continuou me beijando.Ele estava sem camisa e eu levei minhas unhas em suas costas e ele soltou leves gemidos beijando o meu pescoço. chris desceu e tirou minha calça me deixando somente de calcinha, as mãos dele percorriam meu corpo por inteiro e chupões em meu pescoço. Eu me virei o colocando por baixo e desci com selinhos pelo peitoral dele e tirei sua bermuda e vi que sua box estava enorme , eu sorri mordendo o lábio e fui logo a tirando e chupando. chris segurou meus cabelos e gemia alto meu nome ,ele me forçava mais e eu o chupava mais forte , ele estava de olhos fechados com a cabeça jogada para trás e ele gozou.Eu engoli e fui beija-lo ele me colocou por baixo e desceu os beijos pelo meu corpo e tirou minha calcinha começou a me chupar com muito desejo por aquilo. Ele fez eu gemer e chamar o nome dele várias vezes. Ele me penetrou 2 dedos e aquilo me fez gritar , ele sorriu e voltou a me chupar até fazer eu gozar para ele .um beijo em mim ele deu ,mais aquele beijo foi quente e cheio de desejo até que eu senti ele me penetrar com uma certa força que me fez delirar , movimentos fortes em mim e rápidos era disso que eu precisava , eu percebi ele cansado e resolvi ficar no comando e sentar em cima dele ,então comecei com os movimentos leves e fracos e fui aumentando aos poucos ele me olhava e sorria , movimentos fortes e ele saía e entrava de mim até que gozamos e eu cai sobre ele e depois me deitei ao seu lado, ele me abraçou.
__ Fui bem?__ Ele me encarou.
__ uma delicia nem parecia que era um garoto mimado. __ Eu respondi sorrindo.
__ Aprendi olhando você tomando banho peladinha__ Ele diz com uma voz bem safado.
__Nojento. __ respondi a ele.
chris me beijou e depois levantamos e fomos tomar um banho juntos , hoje somos amigos e as vezes nos pegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Fanfictionimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112