christopher 16

1.3K 40 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



sou s/n e estou á procurando de um trabalho, está muito difícil mais hoje tenho uma entrevista num escritório de advogados. Levantei tomei um banho. Me arrumei e tomei meu café e então peguei meu carro e fui.


chegando no local senti aquele frio na espinha contei até três e entrei uma moça me atendeu e me disse para aguardar eu sentei peguei uma revista e fiquei lendo até que após uns 15 minutos uma voz linda e sensual me chama : " s/n sua vez pode entrar" quando eu olhei era um homem lindo ,alto , sensual , tudo que uma mulher queria na sua cama. Era impossível eu não morder meu lábio , suspirei e levantei fui até ele. sorri e entrei em sua sala, olhei na sua mesa dizia "advogado Christopher Vélez" que nome tremeu meu corpo todo. Ele me pediu para sentar eu sentei


__ você trouxe currículo ou é recomendada por alguém? __ Ele me encarou.


__ Está aqui meu currículo. ___Eu não sabia se respondia ou olhava para eleChristopher olhou ele todo e sorriu. Que sorriso destruidor.


__ você é qualificada para o cargo vou fazer um teste com você por uma semana .você será minha secretária se eu gostar do seu trabalho te contrato para minha assistente. __ Ele me olhou.


___obrigado! Preciso desse trabalho. __ Eu respondi engolindo em seco.


__ você poderia começar agora? __ Ele me perguntou.


__ posso tudo. __ respondi sem perceber.


Mordendo o lábio Chris percebeu e sorriu um sorriso bem safado. Ele me deu vários papéis e disse que eu ficaria na sala dele com ele porque o prédio estava em reforma e não tinha sala ainda para mim. Naquele dia trabalhei mais ele era sério e quase nem trocou palavras comigo.chegou meu segundo dia e não foi diferente eu tentava conversar com ele mais aquele telefone não parava de tocar. No terceiro dia trabalhei até mais tarde e ele me levou em casa tentei fazer ele subir mais ele não aceitou.Mais eu não iria desistir de ter aquele homem.Uma semana passou rápido e ele me contratou. Eu trabalhava ainda na sala dele e finalmente aquele homem falava mais palavras comigo mais eu ainda não tinha conseguido saber nada quase sobre ele. o horário tinha passado e estava tarde e só havia nós dois no prédio.


__ você é sério sempre ? __ Me levanto de minha mesa.


__ No trabalho sim. __ Ele me encarou.


__ Mas parece ser sempre. __ Me aproximo de sua mesa.


__ só aqui mesmo pareço mais não sou. __ Ele me olhou inteira.


Eu estava com uma camiseta branca de botões mais com alguns abertos deixando um pedaço de meu sutiã aparecer. Uma saia preta no joelho e um salto preto alto com meu cabelos presos ,resolvi solta-los e Chris me olhou mas seu olhar desceu aos meu decote.


__você deveria usar mais vezes esse cabelo solto. __ Ele olhou em meus olhos.


__ você gostou? __ Perguntei.


__ Fica muito bonita s/n. __ Ele mordeu o lábio.


Aquilo me fez tomar a iniciativa me aproximei dele e sentei na ponta da mesa bem ao seu em sua frente. Chris continuou escrevendo mas sorrindo.


__ você gosta de sair para quais lugares quando está com o tempo livre? __ Eu insisto.


__ Gosto de ir em festas e você? __ Ele olhou.


__Gosto muito pouco prefiro lugares reservados. __ Jogo meu cabelo para trás.


__ E porque? __ Ele se faz.


__Porque gosto de algo mais a dois. __ Eu o encarei e fui direta.Ele me olhou com um olhar malicioso acho que finalmente ele tinha me entendido. Ele se levantou e segurou minha cintura firme me olhou e me beijou. o beijo dele me deixou toda arrepiada. Minhas mãos começou percorrer suas costas e logo fui abrindo os botões de sua camisa e tirei. Que peitoral delicioso ele tinha .comecei a passar as mãos em todo ele, aquele abdômen definido era uma delicia de homem com aquelas tatuagens e sua pele quente. As mãos dele começou a passar por baixo de minha blusa. Ele beijava meu pescoço e eu toda arrepiada soltando leves gemidos. Ele começou a abrir minha blusa todos os botões dela e logo tirou passava a mão procurando onde abria meu sutiã e eu o ajudei e ele caiu no chão .os beijos dele desceu para meus seios e eu puxava seus cabelos de leve enquanto ele chupava e massageava meus seios .Aquilo era prazeroso e estava ótimo, passei a mão em sua calça e senti um volume .comecei abrir ela devagar e fui baixando. Passei a mão em sua box e vi que ele estava totalmente excitado aquilo me excitou demais e eu queria logo aquele homem dentro de mim. Senti a mão dele tirando minha saia e tentando me invadir com dois dedos , abrir um pouco a perna e o deixei .Ele me penetrou dois dedos gemi alto o nome dele em seu ouvido .Ele estava me fazendo delirar. Tirei sua box e fui logo chupa-lo ele gemia de olhos fechados e eu o torturava . comecei a masturba-lo e ele segurava forte meus cabelos, logo senti ele gozar em minha boca , lambi tudo e mordi o lábio em seguida lhe dei um beijo e ele me jogou sentada em cima da mesa e me tirou minha calcinha começou me chupar ele estava indo fundo eu gemia de prazer.Aquele advogado sim era os dos meus sonhos eróticos cheio de malicias e quente. Ele me fez gozar. Chris sorriu e me penetrou com força me fazendo eu me segurar na mesa. Ele saia e entrava de mim rápido demais alguns minutos ele ficou assim com toda aquela força até que ele parou e me jogou de quatro sobre a mesa me segurando pelos cabelos e me penetrando por trás com a mesma força que ele estava antes. Eu gemia alto e chamava o nome dele ,quanto mais eu gritava mais forte ele estava e fundo. Não resisti e gozei ele me deu um tapa forte na bunda que deixou marca e me virou de frente para ele me beijou. um beijo que me deixou com falta de ar. Ele se afastou de mim e fez com a cabeça para eu me ajoelhar .obedeci meu patrão e me ajoelhei e ele gozou para mim de novo.Nós vestimos e ele me levou em casa me deixando na porta de meu apartamento.

Imagines HOT CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora