Richard e chris estavam em uma social na casa de s/n__ Cadê aquela gatinha? __ Chris olha para os lados.
__ Você está maluco por ela. __ O moreno sorri.
__ Cada vez que vejo aquela garota chego fica excitado. __ Ele morde o lábio .
__ Que safado. __ o moreno começa a rir
__Vai me dizer que você também não quer. __ Ele sorri.
__ Quero mesmo..__ Richard pega uma bebida aos dois.
S/n desce com as amigas ela usava um vestido curto preto tomara que caia o que fez Richard e Chris olhar e sorrir um sorriso malicioso. S/n começou dançar e os olhou sorrindo e eles se aproximaram chris ficou em sua frente e Richard por trás, o moreno esfregava seu membro em sua bunda.
__ Que isso Chris. __ S/n notou um certo volume na calça de Chris.
__ Vai me dizer que você nunca viu. __ Ele morde o lábio e a encara.
__ Estou ficando com vergonha. __ S/n sorriu.
__ Você pode pegar gata. __ Ele se aproxima de seu ouvido e pega sua mão.
__ Podemos subir também. __ Richard diz em seu outro ouvido.
Os três decidem subir para o quarto Chris a puxa para um beijo quente e Richard aperta sua bunda com força em seguida batendo, Chris abre o vestido de S/n e tira olhando seus seios e logo começa o chupar e Richard chupa o outro, ela acaricia seus cabelos puxando. Chris leva os dedo dentro de sua calcinha tocando em seu clitóris e Richard a rasga penetrando um dedo, s/n grita alto e Chris começa acariciar seu clitóris e Richard penetra outro dedo movimentado forte, ela jogou a cabeça para trás e logo sentiu a língua de chris em seu clitóris inchado.
__ Porra Chris. __ Ela puxa seus cabelos.
Richard abre a calça e s/n fica olhando e ele sorri em seguida tira a cueca chris levanta e faz igual e ela olha.
__ Se ajoelha. __ Richard a obriga.
Ela obedece o moreno e fica de joelhos, Richard coloca seu membro em sua boca segurando seus cabelos e começa se movimentar. Chris pega sua mão e a faz o masturbar, s/n masturbava Chris e ele apertava seus seios brincando nos bicos rígidos.
Richard jogou s/n deitada e abriu suas pernas a penetrando sem piedade e Chris se aproximou a fazendo o chupar, Ela gemia alto e chris a puxou seus cabelos metendo forte em sua boca e Richard batia em sua coxa com movimentos selvagens e brutos, S/n gritava alto.
Chris a colocou de 4 e a penetrou com força batendo em sua bunda e puxou seus cabelos, Richard se ajoelhou na cama e mandando abrir a boca e ele colocava e tirava seu membro de sua boca e logo começou se movimentar com força até gozar. Chris a xingava gritando palavras sujas e a cama batia na parede com seus movimentos selvagens ele apertou seus seios e levou os dedos em seu clitóris esfregando. S/n gritava alto e logo chegou em seu clímax mas Chris a segurou pela cintura e continuou se movimentando até chegar no dele.Eles caíram deitados sobre a cama e se olharam pingando suor.
__ Que gostosa. __ Richard sorri.
__ Quero foder mais vezes com você. .__ Diz chris sorrindo.
__ Eu tenho mesmo um desejo pelos dois . __ Diz s/n sorrindo.
Eles se vestem e descem para a festa dançando muito até amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Hayran Kurguimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112