A aula de educação começa e eu sentada no banco as meninas se reúnem como sempre para jogar vólei e nunca me chamam. Eu olhei todos e fixei meu olhar nos meninos com o professor no campo. O professor forma os times mas Erick ele deixa de fora. Eu olhei Erick estava no banco sentado com outros meninos enquanto os outros jogavam.
Erick me olhou por alguns minutos e daqui a pouco fez sinal com a cabeça para mim. Ele deixou o banco e caminhou em direção ao corredor. Eu olhei para todos os lados ninguém mesmo me olhando levantei e corri para o corredor o seguir. Erick entra no vestiário masculino e eu segui.Eu abrir a porta e entrei. Ele estava mexendo em.seu armário.
__ Você entendeu bem o recado s/n. __ Ele fecha a porta.
__ Eu observo tudo. __ Eu sorri.
Ele pega em minha cintura e me puxa contra aquele armário encostando minhas costas que estavam com uma blusa de alça naquela lata fria. Erick vem contra mim e inicia um beijo quente. Eu correspondi e ele levou uma de suas mãos em meu rosto acariciando. Eu levei uma de minhas mãos em sua cintura e a outra deslizou por sua bunda e apertei.
Erick me beijava um beijo bem quente. Eu arranhei sua nuca e com a outra mão levei embaixo de sua camiseta arranhando suas costas. Erick levou a mão embaixo de minha blusa alisando minha barriga e logo subiu apertando meu seio por cima do sutiã. Eu tirei sua camiseta e ele voltou a me beijar mas dessa vez meu pescoço com chupões. Ele apertava meus dois seios e logo senti ele procurando onde abrir meu zíper do sutiã e eu levei minha mão e abrir deixando cair sobre o chão. Erick desceu os beijos e parou em meus seios os chupando e acariciando sua outra mão alisava minha barriga e senti minha calça ser aberta. Eu alisava sua nuca e com minha outra mão abrir sua calça pegando em seu membro por cima da cueca. Ele soltou um gemido e mordeu meu seio. Deixando meus bicos mais rígidos. Eu apertei aquele membro e tirei para fora massageando e comecei o masturbar. Erick desceu um pouco meu short e levou a mão dentro de minha calcinha e alisou meu clitóris. Ele chupava meu seio sugando com força. Erick me penetrou dois dedos bem fundo e eu gemi. Eu bati com mais força seu membro e ele mordeu o lábio e logo me beijou descendo meu short. Ele me olhou e tirou minha calcinha tirando sua calça e cueca.
Erick me encostou na porta daquele armário e levou uma mão em minha coxa a erguendo até sua cintura roçando seu membro em minha intimidade. Ele roçava mais forte e eu estava maluca. Erick beijava minha boca um beijo quente puxava meu cabelo e apertava minha coxa. Sem aviso ele penetrou devagar se movimentando de leve. Eu soltei um gemido entre o beijo e ele beijou meu pescoço se movimentando mais forte. Eu arranhava suas costas e ele se movia mais. Erick apertava minha bunda e eu deslizei minha mão até a sua . Ele se movimentava mais e gemia entre meus lábios.
Estávamos suados correndo suor e mais forte os movimentos de Erick estavam. Ele puxava meus cabelos e beijava minha boca com desejo.Erick com um impulso me fez entrelaçar as pernas em sua cintura e começou se movimentar. Eu joguei a cabeça para cima com os braços em seu pescoço gemendo e ele beijando meu pescoço. Erick estava mais forte e fundo. Eu chamava seu nome e ele começou gemer no meu ouvido. Após uns minutos chegamos ao nosso clímax. Erick me abraçou com a cabeça em meu ombro. Ficamos alguns minutos encostado naquele armário recuperando o fôlego.
Erick e eu nos vestimos e ele me olhou sorrindo se aproximou e me beijou.__ você me surpreendeu. __ Ele me olha.
__ Eu sei ninguém espera isso de mim.__ Eu sorri.
__ Você é demais s/n é a garota mais gostosa que já peguei. __ Ele sorriu.
__ E olha já pegou muitas. __ Eu ajeitei meu cabelo.
__ Mas você superou elas. __ Ele me beija.
Eu deixei o vestiário masculino olhando para todos os lados e não achei ninguém. Eu saí caminhando rápido e entrei no banheiro feminino lavar meu rosto.
Erick se ajeita e lava o rosto logo abre seu armário e colocar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT CNCO
Fanfictionimagines HOT com os nossos meninos da banda CNCO ZABDIEL JOEL ERICK CHRISTOPHER RICHARD Imagines escrito por mim e uns com feat com amigas. Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagines-hot-cnco-13476112