Laura on
Eu acho que ele paralisou. Slender não ousou mexer um músculo depois da minha pergunta e pra mim isso foi um "sim", então acabei rindo e ele inclinou a cabeça como se estivesse me perguntando o porquê de eu estar rindo.
-- Desculpa, não era minha intenção rir! -- falei parando de rir aos poucos, então respirei fundo. -- Bem, já que você teoricamente disse "sim" com o seu silêncio, eu só tenho uma coisa a dizer.
Isso é muita audácia? Sim, é, mas se for pra mim morrer, eu vou morrer feliz!
Me aproximei mais do Slender e abracei sua cintura com um pouco de dificuldade, pois ele é muito alto, mas eu consegui abraça-lo e é isso que importa.
-- Obrigada!
De primeira ele ficou parado, mas então senti uma de suas mãos nas minhas costas e isso me fez sorrir mais ainda. Acabei não segurando e uma lágrima solitária caí do meu olho esquerdo. Apesar de estar solitária, aquela era uma lágrima de alegria. Ficamos assim por alguns segundos, até que.....
-- O que você queria me perguntar?
De primeira eu me assustei e saí do abraço, então o encarei. Ele falou? Como?!
-- Eu posso me comunicar com as pessoas entrando em suas mentes.
Ótimo, agora ele vai ficar lendo os meus pensamentos. Legal!
-- Se você não quer que eu não escute os seus pensamentos, eu não vou, mas vai ser meio difícil.
-- Ok. Bem, deixa eu ver se entendi, você só pode falar com as pessoas se entrar na mente delas? -- ele confirma com a cabeça. -- E por quê você nunca fez isso antes? Teria sido muito mais fácil falar com você se você pudesse responder!
-- Você é uma garota muito estranha.
-- Eu sou estranha? É sério isso?
-- Comparada as outras crianças que eu já conheci, sim, você é estranha. -- ele falou enquanto ficava de pé.
-- Ei! Não ouse ir embora sem me responder!
-- Se quer uma resposta, me responda uma coisa primeiro. -- ele diz enquanto se abaixava de novo e chegava mais perto de mim. -- Você não tem medo de mim?
-- Bem, acho que isso eu já responde. Se eu tivesse medo de você Slender, já tinha te tacado fogo, então não, eu não tenho. E antes que você pergunte, eu nunca tive medo de você!
-- Não é o que parecia quando nos conhecemos.
-- Bem, é claro que uma pessoa ia ficar com medo se algo pega-se o seu pé e te puxasse pra escuridão da noite! Apesar de eu não ter medo de muita coisa, eu ainda sou humana e meus instintos fazem eu ter medo!
Ficamos quietos, então percebi o quanto ele tava perto. Nós estavamos cara a cara. Por quê ele tá tão perto?
Acho que ele leu meus pensamentos, pois se afastou um pouco.
-- Bem, agora você pode responder a minha pergunta?
-- Eu não falei com você antes porque não queria que você se apega-se mais a mim. Só de você me ver te põe em perigo!
-- Em perigo? Por quê?
-- Porque eu não sou o único monstro que existe nessa cidade. Se eles descobrirem a sua existência, vão vir atrás de você e talvez eles venham quando eu não estiver aqui para te proteger.
-- Outros? Você quer dizer que todos os Creepypastas existem?! -- ele assente. -- Maneiro!
-- Você pelo menos me ouviu?
-- Sim Slender, eu te ouvi. Bem, acho que vou ficar mais alerta agora e tenho uma última pergunta antes de você sumir como sempre. -- fiz uma pausa. -- Bem, se você não queria que eu me apega-se mais a você, porque sempre vinha me visitar?
-- Um dos motivos era a minha curiosidade, mas então isso se virou em um tipo de necessidade.
-- Necessidade?
-- Uma necessidade de ter certeza que você está bem. Por isso eu sempre venho te ver, mas acho que vou demorar mais para aparecer, pois eles estão começando a perceber a minha demora e ausência. -- ele diz, então fica de pé.
-- Ok então. Bem, eu não me incomodo se você demorar, mas por favor, não deixe de vir me ver!
Ele coloca sua mão na minha cabeça e faz carinho, isso faz eu fechar os olhos, mas então o carinho parou e quando abri os olhos ele já não estava aqui. Sorri sozinha.
-- Fico feliz em saber que você se importa comigo!
1 mês depois......
Admito que o tempo passou rápido e isso me assustou, mas nada de diferente aconteceu, eu acho. Bem, o Slender continuou a vir me ver e apesar dele ter um jeito de falar comigo, ele era bem quieto, ele me disse que quando ele fica quieto é porque ele saiu da minha mente pra não ficar ouvindo os meus pensamentos, então não reclamo.
Mas uma coisa começou a acontecer a mais ou menos uma semana, na verdade uma sensação nova surgiu dentro. Por algum motivo ando me sentindo observada sempre que saio de casa, as vezes também tenho essa sensação quando estou dentro de casa, mas é raramente. De primeira eu pensei que fosse o Slender, mas então me lembrei da nossa conversa a um mês atrás e isso começou a me dar arrepios. Será que é outro Creepypasta?
Acho que vou contar pro Slender, pois se for outro Creepypasta minha vida provavelmente está em perigo e eu não quero que ele se culpe pela minha morte.
Bem, atualmente eu estou o esperando no meu quintal. Já faz 4 dias dês da nossa última conversa e espero que ele apareça logo, pois aquela sensação de estar sendo observada acabou de voltar, então, por instinto, eu olho em volta, mas não vejo nada. Volto minha atenção pra minha frente e levo um pequeno susto ao ver Slender agaichado na minha frente.
-- Meu Deus, Slender! -- falei colocando minha mão no peito.
-- Você anda muito fácil de assustar, aconteceu alguma coisa?
-- Bem....... ouça meus pensamentos.
Flashs de todos os dias que tive com a sensação de estar sendo observada passa pela minha cabeça, então Slender se afasta um pouco como se tivesse levado um susto, então ele levanta um pouco mais a cabeça como se estivesse olhando em volta, mas parece achar nada.
-- Acho que sei quem está te observando, então quero que me escute agora! -- ele fala e eu assente. -- Quando você for sair, evite ficar sozinha o máximo que você puder! Quando estiver sozinha em casa, tranque tudo e fique no seu quarto, só saia se sua mãe chegar, ok?
-- Eu vou tentar, mas você pode me dizer quem é?
Depois da minha pergunta ele ficou quieto e isso me fez suar frio, mas ele logo respondeu.
-- Jeff The Killer.
Jeff The Killer? O Jeff The Killer?! Você só pode tá de sacanagem com a minha cara! Ele é o segundo Creepypasta mais famoso que existe! Eu tô frita!
-- Não se preocupe, foi tentar vir mais vezes para garantir sua proteção, mas não vou poder vir todos os dias, pois não quero mais Creepypastas atrás de você. Eu vou tentar achar a merda do Jeff!
-- Ok.
Eu tô com um mal pressentimento......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Slenderman)
FanfictionA criança é o mais puro símbolo de inocência, o que resulta no senso de proteção de muitas pessoas, mas, as vezes, em vez do senso de dever, existe aqueles que possuem o desejo perverso e doentio de corromper essa inocência. Até onde pode ir a malda...