Laura on
-- Deixa eu ver se entendi: você quer que eu passe as férias da escola na Mansão Creepypasta onde um lunático psicopata quer abusar de mim e me matar? -- Slender assente lentamente. -- Mais que ideia esplêndida. -- falei com puro sarcasmo.
Eu já tinha voltado a frequentar a escola e as férias de verão estavam próximas, mas eu não estava dando muita atenção pra isso e sim pro ser de terno que vive literalmente no meu gangote..... não que eu esteja reclamando! Ele andou inquieto ultimamente, como se quisesse me contar algo e hoje o fiz contar, ele queria me levar pra passar as minhas férias na Mansão Creepypasta. Eu não achei a ideia ruim, mas eu não gostei muito dela só por causa do Jeff, ele provavelmente vai ficar tentando me pegar a cada oportunidade e isso faz meu medo me dominar um pouco.
-- Eu sei que está com medo do Jeff, mas você não precisa se preocupar, ele não é idiota o suficiente de enfrentar eu e a Sally. -- ele diz me tirando dos meus pensamentos.
-- Espera! Você disse Sally? A Creepypasta Sally a Suja?! -- perguntei e ele assentiu, então eu acabei dando um pequeno pulo na cama junto de um gritinho.
-- Você tá bem?
-- Sim, eu tô bem!
-- Tem certeza? -- acabei rindo com a pergunta.
-- Sim Slender, eu tô bem! -- fiz uma pausa pra parar de rir. -- Eu apenas fiquei super animada, pois a Sally é uma das minhas Creepypastas favoritas!
-- Não sabia que você tinha Creepypastas favoritos.
-- Não se preocupe Slender, você tá entre esses meus Creepypastas favoritos, não precisa ficar com ciúmes! -- eu aposto que se ele tivesse olhos ele teria os revirado, acabei rindo pensando nisso.
Realmente, o Slender é a melhor coisa da minha vida!
-- Você é estranha.
-- Eu sei, mas a culpa é sua, eu não era tão feliz assim. -- responde.
Acho que buguei ele.
-- Isso era pra ser um elogio?
Caí na gargalhada. Eu buguei ele!
-- Mas você não me deu uma resposta, você aceita ir pra Mansão quando essa coisa de escola dar um tempo? Se bem que você podia ficar lá e ser considerada desaparecida.
-- Eu admito que a ideia de desaparecer é tentadora, mas irei recusar, não quero que a minha mãe sofra mais ainda por minha causa. -- fiz uma pausa. -- E sobre a sua idéia de onde eu posso passar as minhas férias, eu........ eu vou aceitar, mas eu não quero ficar sozinho com os outros! Uma coisa que aprende tendo você como amigo, é que eu devo sempre estar alerta quando a história é Creepypasta.
-- Ok.
-- Mas eu tenho uma dúvida: como vou explicar isso pra minha mãe?
-- Eu posso entrar na mente dela e fazer ela ter alucinações suas, assim ela vai achar que você está em casa.
-- Não gostei muito da idéia de você invadir a mente da minha mãe, mas pode fazer isso.
E o silêncio se instalou, naturalmente eu gosto do silêncio, mas esse estava me incomodando.
-- Você está com medo? -- ele me pergunta derrepente.
-- Medo?
-- Medo do Jeff te pegar de novo.
Eu imaginei que ele ia perguntar isso alguma hora, mas eu não tenho uma resposta ainda. Dês do ocorrido, fiquei pensando e pensando naquilo, estava processando. Minha mãe sempre me disse que eu era mais inteligente que uma criança normal, que eu tinha a mente de uma adulta, que as vezes eu sabia mais que ela. Eu admito que estou nervosa, mas com medo eu já não sei, talvez sim, talvez não...... eu simplesmente não sei.
Não sei se o Slender tá ouvindo meus pensamentos, ele não disse nada até agora.
Soltei um suspiro e abracei meus joelhos encostando minhas costas na cabeceira da minha cama.
-- Eu.... eu não sei. Eu não sei o que sentir a respeito. -- fiz uma pausa. -- Quando eu lembro do que aconteceu eu fico com um pouco de medo, mas quando eu penso em ficar cara a cara com ele de novo não é a mesma sensação que eu sente quando estava com medo, acho que só estou nervosa mesmo.
E como sempre que ele quer me consolar ou algo do tipo, ele começou a fazer carinho na minha cabeça. Quando eu ouvia as histórias do Slender, eu esperava uma criatura horrenda alta com uma pele parecido com uma lixa e sem coração, fiquei surpresa quando vi que não era bem isso. Olha, eu admito que o Slender não é bonito por causa da falta de rosto dele, mas ele também não é feio e nem horrendo, e a pele dele, pelo menos as mãos, são quentes e macias. Bem, ele precisa no mínimo ser um pouco adorável pra atrair as crianças, né?
Ultimamente ando me perguntando de o que aconteceria se o lixo do Jorge aparece-se aqui. Eu com toda certeza pediria pro Slender matá-lo, mas e se repetir? E se ele me pegar em um momento que o Slender não está como o Jeff fez? São esses tipos de perguntas que andam assombrando a minha mente.
Eu estou com medo? Sim, eu estou, mas o Jeff não é a causa desse medo.
-- Quando vai me levar? -- perguntei pra tentar afastar aquele silêncio.
-- Assim que você parar de estudar.
-- Em outras palavras, daqui uma semana. -- fiz uma pausa, então o encarei. -- Você vai embora agora?
-- Não. Vou ficar aqui até você dormir.
-- Ok.
Naturalmente você ficaria nervoso ou com medo quando estivesse na presença de uma entidade como o Slender, e eu admito que ele tem uma aura que faz você sentir essas duas coisas, mas eu me sinto muito bem na presença dele. Não demorou muito pra mim cair no sono. E graças ao Slender, nada de pesadelos.
1 semana depois....
Acho que eu vou ter um treco!
Vamos dizer que nessa semana qualquer sentimento negativo que eu tinha se transformou na mais pura ansiedade, eu quase nem consegui dormir ontem e nem teria conseguido se não fosse pelo Slender.
-- Eu não entendo o porquê de você estar ansiosa, até eu admito que tem vários lados negativos nessa história de você ir pra Mansão. -- ele diz enquanto me "observava" andar pra lá e pra cá.
-- Ah, meu deus! Essa idéia foi isso e você acabou de me dizer que não é uma boa ideia?! -- falei parando em sua frente. Precisei olhar pra cima pois ele tava de pé.
-- Na verdade a idéia foi do Liu.
-- Homicida Liu? O irmão do Jeff?
Agora sim eu tô confusa.
Slender assente e toda a minha ansiedade se transforma em confusão. Por quê ele teria essa ideia? Se ele for como a internet diz ser, eu tenho uma idéia pra resposta dessa pergunta, mas se ele não for..... vou ficar confusa pro resto da minha existência.
-- Bem.... -- quebrei o silêncio. -- .... nós já vamos?
-- Sim, mas antes, só por precaução, não fale muito com o Jason. Ele pode ser gentil, mas não é assim por muito tempo e se ficarem sozinhos ele vai te transformar em uma boneca. E acredite, não é uma morte indolor.
-- Isso me deixa muito calma. -- falei sarcástica.
Eu pisquei e aparecemos na frente de uma enorme casa abandonada, ela tinha a coloração preta e não dava pra ver lá dentro. Slender tocou nas minhas costas e me deu um empurrãozinho, andamos até a porta e ele abriu a mesma, a parte de dentro não era igual a de fora, tudo lá parecia novo e organizado. Pude ver algumas Creeps na parte principal da casa, pela enorme televisão eu deduzo que seja a sala.
-- Seja bem vinda a Mansão Creepypasta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Slenderman)
FanfictionA criança é o mais puro símbolo de inocência, o que resulta no senso de proteção de muitas pessoas, mas, as vezes, em vez do senso de dever, existe aqueles que possuem o desejo perverso e doentio de corromper essa inocência. Até onde pode ir a malda...