Slender on
Estava deitado na minha cama, pensando. Dês que eu e a Laura viramos amigos eu ando tendo muita dor de cabeça, mas acho que não me arrependo de ter conhecido ela, mas é por minha causa o Jeff tá atrás dela. Falando nele, eu ainda preciso por as minhas garras nele sem chamar a atenção dos outros. O que será que ele tá fazendo agora? Não posso perdê-lo de vista.
Me teleportei para o pé das escadas e olhei todos que estavam na sala, Jeff não estava entre eles, então fui no quarto dele e também não o encontrei. Ok, agora eu tô ficando preocupado. Voltei pra sala e todos me encararam.
-- Aonde o Jeff está? -- perguntei.
-- E eu lá vou saber? -- Jack diz enquanto coloca um pirulito na boca.
-- Eu não sei, não o vi hoje, tio Slender. -- Sally responde.
-- Ele saiu. -- Jane disse enquanto lia um livro sentada no sofá ao lado de Liu que me encarava atentamente.
-- Você sabe pra onde ele foi?
-- Não, mas ele disse que era uma coisa que ele já devia ter resolvido. -- ela respondeu simples.
-- Por quê tá procurando o Jeff, Slender? -- Liu perguntou.
-- Não é da sua conta!
Me teleportei pro quarto da Laura e ela não estava, então fui pra cozinha e vi a janela quebrada. Jeff tá atrás dela. Eu juro que se ele fizer alguma coisa com ela, eu vou matá-lo!!!! Fui pra fora e comecei a procurá-los por toda a floresta, eu sei que eles estão aqui, pois Laura provavelmente viria atrás de mim aqui, então fiquei procurando por todo canto até achá-los. Jeff estava em cima da Laura segurando seus pulsos e tocando em seus seios que estavam expostos, então rapidamente fui em sua direção e joguei com força em uma árvore, então me agaichei e peguei Laura no colo, ela tava chorando e tremendo, tentava esconder seu corpo o máximo que podia e me abraçava com força.
-- Me desculpa por ter demorado, pequena. -- susurrei fazendo carinho em seu cabelo.
Teleportei pro seu quarto e a deixei em sua cama, então voltei pra onde estava e vi Jeff de pé sorrindo pra mim, isso me tirou do sério, então peguei seus pés com meus tentáculos e o joguei contra diversas árvores, ele só sabia rir e cuspir sangue, por fim o peguei por um pé e o arrastei de volta pra Mansão Creepypasta. Assim que abri as portas principais, o joguei pra dentro com quase todas as minhas forças e ele caiu em cima da mesa da sala que, infelizmente, era de vidro e quebrou com o impacto.
-- Eita! O que o idiota do Jeff fez agora? -- Jack perguntou sorrindo.
-- Parece que dessa vez ele conseguiu tirar o Slender do sério. -- Jane diz.
Jeff começou a rir, então se levantou lentamente e com um pouco de dificuldade.
-- Ora, ora..... parece que o poste tem coração no final das contas! -- ele falou e todos me olharam curiosos.
Filho da p***!
-- Do que você tá falando, Jeff? -- E. Jack perguntou e Jeff riu.
-- O manequim tá protegendo uma garotinha que já viu ele e ainda tá vivinha da silva!
-- Você tá falando sério? -- Jack perguntou com uma cara séria.
-- Eu tô falando sério! Ele tá todo puto aí porque me pegou tentando fuder a garota! -- ele falou e a minha raiva voltou.
Fui até ele, segurei seu pescoço com a minha mão e o levantei do chão, ele só ficava rindo enquanto tentava se livrar da minha mão, então o joguei nas escadas e sumi dali. Preciso esfriar a cabeça se não vou acabar fazendo merda!
Autora on
Depois que Slender sumiu da sala, Jack e Nina se aproximaram de Jeff que lutava pra conseguir sentar em um dos degraus da escada.
-- Ele te deu uma bela surra! -- Jack diz e logo ri.
-- Você tá bem, Jeff? -- Nina pergunta.
-- Eu vou ficar bem, mas aquela garota não vai ficar muito se eu pôr minhas mãos nela de novo! -- Jeff respondeu com um sorriso malicioso e psicopata no rosto.
-- Eu ainda não entendi essa história, o Slender tá protegendo alguém? -- E. Jack perguntou ao se aproximar do pequeno grupo.
-- É, já até vi ela abraçar ele como se fossem amiguinhos.
-- É estranho imaginar isso, pois foi o Slender que criou a regra de que não podemos deixar sobreviventes. -- Jack diz.
Laura on
Assim que o Slender saiu eu fui até o banheiro, tranquei a porta, tirei a minha roupa rasgada e fiquei de baixo do chuveiro. Eu ainda tava tremendo, eu estava com medo pela primeira vez depois de muito tempo. Minhas lágrimas se misturavam com a água que caía do chuveiro e eu não sei quanto tempo fiquei ali, mas logo saí, veste uma bluza preta de mangá longo e uma calça jeans escuro, então tranquei a porta do meu quarto e me deitei na cama. Eu não consigo dormir, não depois disso. Eu não quero sofrer em sonhos também!
-- Tá tudo bem, pequena. -- era o Slender, ele tava fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu permanecia de costas pro mesmo. -- Me perdoe por ter demorado, mas não precisa ter medo dos seus pesadelos, pois enquanto eu estiver aqui eles não vão mais te assombrar.
-- É disso que eu tenho medo. -- susurrei, então me virei pra ele. O mesmo estava sentado na minha cama. -- Eu tenho medo de você não estar mais aqui.
Fiquei quieta e o silêncio dominou, então Slender me pegou no colo e deitou na cama comigo em cima dele, eu apenas descansei minha cabeça em seu peito.
-- Eu sempre vou estar aqui para te proteger.
-- Eu não me importo se eles me mataram, Slender. Eu só não quero sofrer mais! -- falei voltando a chorar e o apertando.
-- Eu prometo que não vou deixá-los machucar você, mesmo que isso custe a minha vida.
Autora on
Mansão Creepypasta
-- Aí, po**a! -- Jeff reclama.
Jeff estava no consultório de Smiley, estava sendo tratado pelo mesmo, pois Slender havia deixado várias hematomas pelo seu corpo.
-- Você tem que parar de arranjar problemas com o Slender, se não vai acabar morto. -- Smiley diz enquanto dava pontos no ombro esquerdo de Jeff, o mesmo riu.
-- Você acha mesmo que aquele poste é capaz de me matar? -- Jeff ri mais ainda. -- Nada pode me matar, eu nunca vou morrer! -- Smiley apenas revira os olhos.
-- Você vai atrás dela de novo, não é?
-- É claro que sim! O poste faz a gente obedecer as regras dele, mas ele não obedece? Eu vou atrás daquela p**a de novo e vou terminar o que comecei, mas vou me divertir bastante antes de matá-la!! -- Jeff diz, então começa a gargalhar enquanto Smiley terminava de dar os pontos e suspirava.
-- Em outras palavras, logo vou te ver de novo pra consertar algum osso seu. -- Smiley susurra.
O segredo de Slender foi descoberto e todos os Creepypastas já sabia, estavam esperando ansiosamente pela volta de Slender para entender melhor a história, mas alguns como Jeff queriam ir atrás de Laura e se divertirem com ela. Queriam brincar com a fraqueza do grande Slender Man.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Slenderman)
FanfictionA criança é o mais puro símbolo de inocência, o que resulta no senso de proteção de muitas pessoas, mas, as vezes, em vez do senso de dever, existe aqueles que possuem o desejo perverso e doentio de corromper essa inocência. Até onde pode ir a malda...