Capítulo 18: Desculpa

522 47 35
                                    

-- É a primeira vez que isso acontece?

-- Sim. Quem tá fazendo isso, Slender?

Ainda estávamos na sala, Slender me mantia em seu colo como uma criança enquanto arrumava os móveis com seus tentáculos, eu já não estava mais chorando, mas ainda soluçava e meu rosto provavelmente estava vermelho. Eu tenho que parar de agir assim, do quê adianta o treinamento se eu continuo com medo?

-- Não se preocupe, eu vou resolver isso. E não se julgue por ter medo, é algo normal. -- Slender interrompeu meus pensamentos, conseguindo minha atenção novamente.

-- Não tente esconder de mim, Slender! Quem estava aqui antes de você chegar? Eu tenho o direito de saber.

Ele nos teleportou para o meu quarto e me deixou na minha cama, se afastando um pouco de mim enquanto tomava cuidado para não bater a cabeça no teto. Sua demora para responder me deixou nervosa.

-- Foi o Offenderman. -- ele finalmente respondeu.

-- Offenderman? Por quê?

-- Quando ele não consegue pegar as suas vítimas na primeira tentativa, ele as assombra até as enlouquecer, então perde a paciência e as sequestra, levando-as para seu mundo. -- ele explica, me deixando mais nervosa ainda. -- Onde está Slender Doll?

-- Eu não sei, ela sumiu alguns minutos antes de eu descer lá embaixo.

-- Vou conversar com ela. -- ele falou, provavelmente estava planejando ir embora, mas eu rapidamente me levantei da cama e segurei sua mão.

-- Você disse que não ia me deixar sozinha!

Eu não me sinto assim, desesperada, desde a época do Jorge. Quando foi que a situação chegou a esse nível?

-- Eu não vou a lugar nenhum, não se preocupe. -- ele se livrou do meu aperto e fez carinho em meus cabelos, bagunçando-os mais ainda. -- Vou ficar aqui até não precisar mais de mim por hoje.

Ele me pegou novamente no colo e me deitou na cama, cobrindo-me com a coberta e fazendo carinho em meus cabelos, aos poucos eu sentia os meus olhos pesarem enquanto encarava a entidade sem rosto, provavelmente era obra dele ou resultado do choro, mas não demorou muito para mim ceder e tive um dos melhores sonhos da minha vida: sonhei com a minha vida antes de tudo acontecer, quando meu pai ainda estava vivo e Jorge ficava longe, quando minha família ainda era alegre e cheia de vida. Sem dúvidas é um dos meus melhores sonhos em toda a minha vida. A única coisa "estranha" no sonho era a presença de uma alta sombra que me acompanhava por todos os lugares, como um tipo de Anjo da Guarda, durante o sonho nem tentei entender isso, estava feliz demais para me preocupar com meros detalhes, mas quando acordei cheguei a conclusão de que era o Slender, ele de fato não me deixou sozinha, permaneceu ao meu lado até quando eu não estava acordada. Quando acordei ele já não estava aqui, mas havia deixado um colar de presente para mim, era um pingente de um círculo riscado com um X de prata, se eu não me engano esse era o símbolo das Creepypastas, eu apenas o coloquei e fui no banheiro, checando se havia algum bicho morto e, felizmente, não tinha, então fiz minhas higienes e desci para o andar debaixo.

O silêncio mostrava que minha mãe ainda não estava em casa, apesar de já ser noite, ou ela estava dormindo, afinal, eu não olhei o seu quarto. Quando cheguei na cozinha, tive meu segundo susto do dia, não consegui evitar o grito que saiu da minha garganta: Splendorman estava lá, abaixado para não bater a cabeça no teto, mexendo na frigideira no fogão. Ele acabou se assustando com o meu grito e ficou reto, batendo a cabeça no teto e fazendo, seja lá o que ele estava cozinhando, grudar no teto como chiclete.

Meu Melhor Amigo (Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora