Laura on
Slender saiu novamente depois de dizer aquilo e eu me permitir chorar encolhida na cama, isso chega a ser patético. O que ele quis dizer com aquilo? Alguém me transformaria em uma Creepypasta se eu me aproximasse mais do Slender? Por quê as coisas estão começando a ficar tão confusas?
Minha linha de raciocínio foi interrompida quando as luzes do quarto foram apagadas, eu rapidamente me sentei e me arrastei até a cabeceira da cama. Eu não gosto do escuro, pois era sempre no escuro que ele me machucava. A luz logo voltou, mas algo veio com ela, na verdade alguém, ele se parecia com o Slender, mas tinha uma boca, usava um casaco cinza claro que estava aberto exibindo seu peito, uma calça da mesma cor larga e também estava com um chapéu. Ele estava sentado em uma das cadeiras da mesa que tinha no quarto e estava me "encarando", isso estava me deixando desconfortável e ao mesmo tempo estava me assustando.
-- Então.... -- ele começou enquanto permanecia com o seu sorriso, eu não conseguia entender o significado dele, mas não gostava dele. -- .... é verdade que o Slender tá protegendo uma humana. Você é mais jovem do que eu imaginava.
-- Q-quem é v-você?
-- Ah, onde estão os meus modos? -- ele riu baixo enquanto se levantava. -- Eu sou Offenderman, muito prazer! E você?
-- L-Laura.
Por quê eu estou tão assustada na presença dele? Eu não fiquei assim com mais ninguém além do Jeff nessa mansão.
-- Por quê está tremendo? -- estremece quando ouvi sua voz susurrar em meu ouvido, ele estava sentado ao meu lado apoiando seus braços ao meu redor enquanto se inclinava para susurrar em meu ouvido. Isso apenas me deixou mais assustada. -- Está com medo?
Ele riu rouco e se afastou um pouco assim nos deixando cara a cara, eu realmente estava com medo e estava tremendo, ele tinha uma áurea sufocante e aquele maldito sorriso que me lembrava do meu maior medo.
-- Eu vim aqui para falar com o Slender, em vez disso acabei encontrando o bichinho dele.
Bichinho?!
-- Acho que ele não vai se incomodar muito se eu brincar um pouco com você! -- eu gelei com suas palavras.
Primeiro o Jorge, depois o Jeff e agora esse cara! Por quê o mundo sempre tenta me machucar?!
Eu rapidamente passei por debaixo de seu braço e corri até a porta com esperanças de conseguir fugir, mas acabei caindo e batendo a cabeça no chão quando algo segurou o meu pé, eu acabei ficando atordoada com a pancada e minha visão ficou turva, eu consegui sentir o meu corpo ser arrastado enquanto ouvia uma risada. Quando finalmente recuperei os meus sentidos fiquei apavorada ao perceber que estava na cama novamente, tentei me levantar e sair correndo, mas tentáculos seguraram meus braços e pernas os amarrando, eu tentei gritar, mas minha boca também foi tampada por um tentáculo.
-- Quietinha! -- ele disse. -- Eu não preciso escutar a sua voz no volume máximo.
Eu já havia desistido e apenas voltei a chorar, afinal é tudo o que eu sei fazer: chorar. Eu sou tão inútil que nem sei me defender. Antes dele me tocar algo o tirou de cima de mim e os tentáculos logo me soltaram, eu não queria ver o que estava acontecendo praticamente ao meu lado, eu estava em estado de choque, quando finalmente fui solta me encolhi em posição fetal e apenas continuei chorando, os barulhos de briga continuaram por mais alguns segundos e depois o silêncio dominou.
Slender on
Eu tive que deixar a Laura sozinha no quarto e ir para o meu escritório, pois Splendorman estava me chamando e como sempre ele estava animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Slenderman)
FanfictionA criança é o mais puro símbolo de inocência, o que resulta no senso de proteção de muitas pessoas, mas, as vezes, em vez do senso de dever, existe aqueles que possuem o desejo perverso e doentio de corromper essa inocência. Até onde pode ir a malda...