Capítulo 20: Parecidas

427 44 6
                                    

-- O que aconteceu? -- Smiley questiona enquanto analisava a garota desacordada.

Splendorman havia voltado para a mansão, estava preocupado com a mais nova e com a reação de seu irmão quando vê-la desacordada, mas o importante no momento era a situação de Laura.

-- Eu não sei! -- foi sincero. -- Estávamos andando normalmente em direção da casa dela quando ela começou a ter dificuldade para respirar e desmaiou do nada!

-- Ela teve uma crise de pânico. -- o médico explica, se virando para encarar a entidade de roupa colorida. -- Em outras palavras, ela viu alguma coisa que a assustou o suficiente para isso acontecer. Você se deu ao trabalho de olhar em volta?

Splendorman coçou sua nuca, dando seu silêncio como resposta, ele não havia parado para olhar em volta, procurar uma possível razão para a reação da mais nova, mas ele também não poderia ser julgado por sua falta de cuidado, estava preocupado demais com ela para prestar atenção nisso. O corpo da garota começou a se mexer lentamente enquanto abria seus olhos aos poucos, se acostumando com a claridade da sala, se perguntando onde estava e o que aconteceu, mas, como se um choque passa-se por sua mente, ela se lembrou da causa de sua crise e começou a chorar, deixando as duas Creepy confusas e o mais alto preocupado, tentando se aproximar dela, mas antes de tocá-la a mesma desapareceu, tirando um suspiro triste de Splend. Slenderman havia retornado. A entidade de terno apareceu em seu quarto com Laura nos braços, a garota chorava de forma desesperada enquanto agarrava seus próprios braços com força, cravando suas unhas em sua pele e se ferindo de forma leve, mas ela nem sequer estava sentindo isso, estava ocupada demais com sua crise; Slender se sentou na cama com ela ainda em seus braços e a deitou como se a mesma fosse um bebê, o que de fato parecia em comparação a entidade sem rosto.

-- Calma, Laura! Calma! Você está segura aqui! Ninguém vai te machucar! -- ele sussurrava em sua mente, conseguindo trazer a mais nova de volta para a realidade.

-- Ele tá aqui, Slender! Ele vai me machucar de novo!

-- Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui! Ninguém!

Ela se apoiou nos braços dele e pulou para alcançar seu pescoço, abraçando-o com força enquanto as lágrimas continuavam a cair, Slender apenas fazia carinho em suas costas.

-- Não deixa ele chegar perto de mim, Slender! Por favor! -- ela implorou. -- Eu tô com medo.

Slender levou sua mão até a cabeça de Laura e o corpo da mesma amoleceu aos poucos, mostrando que ela havia adormecido, então ele a deitou na cama e se teleportou de volta para o escritório de Smiley, onde o mesmo e Splendorman ainda estavam.

-- Você vai ficar de bico fechado sobre isso, não quero ninguém atormentando ela agora. -- ele falou para Smiley, que se retirou da sala logo depois, deixando os irmãos sozinhos. -- Onde vocês estavam?

-- Não viu nas memórias dela?

-- A mente dela tá um caos no momento.

-- O que aconteceu? -- o colorido questionou, claramente preocupado.

-- Ela teve uma crise...

-- Eu sei disso! Eu quero saber o que aconteceu para ela ter isso!

-- Ela viu o tio dela. -- Splendorman não havia entendido, afinal, não havia vasculhado a mente da garota como o irmão e Laura não havia lhe contado. -- Ele abusava dela.

-- Agora entendi as ações do Jeff... -- o mais alto murmurou, finalmente tendo a resposta do motivo de Jeff também querer fazer aquele tipo de atrocidade com a garota, mas a tristeza logo bateu na entidade, fazendo-o imaginar toda a dor que a mais nova carregava consigo. -- Estávamos voltando para a casa dela pelo caminho perto da floresta, ela deve tê-lo visto em alguma esquina e teve a crise.

Meu Melhor Amigo (Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora