Capítulo 07: Confusão

1.3K 120 90
                                    

Laura on

Lembra quando eu disse que toda essa história estava me deixando assustada? Bem, agora eu tô traumatizada. Hoje o ataque do Jeff vai completar 4 dias e eu ando meio paranoica na minha opinião, mas não podem me julgar, não é todo dia que você é atacada por uma lenda da internet. Slender esteve bem presente nesses dias, ele literalmente aparecia a cada cinco minutos e essas aparições repentinas dele começaram a me assustar no início, mas agora já me acustumei. Consegui arranjar uma desculpa pra não precisar na escola por uma semana, na verdade eu meio que contei a verdade pra minha mãe, mas é claro que eu escondi algumas verdades, senão é possível ela me internar.

Atualmente eu estou no meu quarto sentada na minha cama e abraçando os meus joelhos, eu não estou mais conseguindo sair do meu quarto, só saio para ir comer e nada mais, nem quando a minha mãe me chama eu saio.

-- É estranho ver você desse jeito. -- Slender diz sentado no chão do lado da cama.

-- Bem, vai ter que se acostumar, vai demorar pra mim voltar a ser a Laura que você conheceu. -- falei e o silêncio retornou, mas logo quebrei. -- Por quê você tá tão presente? Não que eu esteja reclamando! Eu só não tô acustumada com você aparecendo a cada 5 minutos.

Ele ficou quieto depois que falei, talvez estivesse pensando no porque.

-- Jeff contou pros outros Creepypastas sobre sua existência e graças a isso eu não tô mais conseguindo paz na Mansão. -- ele fez uma pequena pausa. -- E eu também não quero te deixar desprotegida de novo. -- ele diz, então estica sua mão até a minha cabeça e fica fazendo carinho.

Antigamente minha maior dúvida era o porque dele não ter me matado, mas agora essa dúvida eu deixei de lado e coloquei outra no lugar: O que seria da minha vida sem o Slender?

-- Uma boa pergunta.

-- Slender!

-- Desculpa, mas não pode me julgar, é difícil não ouvir os seus pensamentos.

E novamente o silêncio toma conta do quarto. Admito que isso me incomoda, pois toda a minha dor aconteceu em lugares que no começo estavam sendo dominados pelo silêncio.

-- Ele vai voltar, né? -- perguntei e ele parou com o carinho.

-- Infelizmente sim. Jeff nunca desiste quando ele quer alguma coisa e atualmente ele quer você, então ele vai voltar. -- essa resposta me fez abraçar meus joelhos com mais força. -- Mas você não precisa se preocupar, pois dessa vez ele não vai conseguir tocar em um único fio do seu cabelo! Nem ele e nem ninguém.

Eu já estava chorando nessa altura. Virei meu rosto em sua direção para vê-lo e percebo que o mesmo está sentado na beira da minha cama, então eu vou até ele e o abraço. Slender foi a melhor e única coisa realmente boa que aconteceu na minha vida, mesmo que ele tenha tentado me matar quando nos conhecemos.

-- Eu não entendo o que sinto por você.... -- ele diz enquanto faz carinho nas minhas costas e um de seus tentáculos vem até meu rosto pra limpar as minhas lágrimas.

Me surpreende ele não entender o que sente, pois eu que não deveria entender por ser uma criança.

-- É amor, Slender. O que você sente por mim é amor.

Eu acabei dormindo no colo dele.

Slender on

Assim que a Laura dormiu eu a deitei direito na cama com cuidado, então apenas fiquei lá. Só faltava minha cabeça doer de tanta coisa que eu fico pensando, mas antes de eu me afundar completamente nos meus pensamentos eu sinto uma presença perto da casa. Algum Creepypasta está aqui!

Me teleportei na frente do Creepypasta e vejo que é o Jack Risonho. Antes de eu ou ele falar alguma coisa, sinto outra presença e me teleporto pra perto da mesma, era o Puppeteer. Isso já tá estranho e pra deixar mais ainda eu sinto uma terceira presença, então vou até ela, era o Jason The Toy Maker. Acho que eu já posso começar a perguntar quem é o próximo, mas felizmente eu não sinto mais nenhuma presença, então pego os três e volta pra Mansão. Já cheguei jogando os três pra dentro, então eu rapidamente me teleportei pro quarto da Laura pra ter certeza de que não tem mais ninguém e felizmente não tinha, então volto pra Mansão e a maioria dos muleques estão reunido, até o desgraçado do Jeff.

-- Você não pode protegê-la pra sempre, manequim! -- Jeff diz.

Por quê mesmo eu ainda não arranquei a cabeça dele?

-- Por quê está protegendo ela? -- Puppeteer pergunta.

-- Parece que o coração do grande e temido Slender não é tão frio e vazio como eu pensava. -- Liu diz.

E então todos começaram a falar ao mesmo tempo, isso tava dando dor de cabeça.

-- Silêncio! -- eu literalmente gritei e todos ficaram quietos.

-- Olha só, ele ainda tem voz! -- Jeff diz.

Eu já tô me arrependendo de ter o deixado vivo.

-- Por quê tanto interesse sobre a garota? Pensei que tivessem mais o que fazer na porcaria das suas vidas!

-- Você tá irritado, manequim?

O joguei pra longe com um tentáculo.

-- Acho que isso responde. -- Liu diz sorrindo.

-- Respondendo a sua pergunta, nós estamos curiosos porque é Você que está protegendo uma humana. -- E. Jack responde.

-- Exatamente! Foi você que disse pra gente matar todo mundo que nos visse! -- Jack diz.

-- E essa garota nos deixou curiosos. -- Ben diz sorrindo.

-- O idiota do Jeff tem razão Slender, você não pode protegê-la para senpre. -- Clockwork diz.

-- Eu sei o que eu disse, Jack. -- suspiro. -- Eu mandei matar todo mundo que nos visse para não termos problemas caso consigam provar nossa existência, em outras palavras, eu disse para eliminarem seres que possam nos ameaçar.

-- E essa garota não pode? -- Jane pergunta.

-- Não. -- respondo e Jack ri.

-- Isso não vai nos fazer parar de ir atrás dela!

-- Ele tem razão. -- Clockwork diz.

-- Por quê você não trás ela pra cá, Slender? -- Liu pergunta e todos o encaram. -- Assim você vai conseguir ficar de olho nela 24 horas por dia e a nossa curiosidade vai acabar.

-- Trazer ela pra cá com o Jeff queimando desejo? Que idéia esplêndida! -- Smiley diz sarcástico.

-- Eu gostei da idéia! -- Sally diz feliz.

-- Eu concordo com o Smiley. -- Jane, Ben, Jason e Zero dizem.

-- A idéia não é tão ruim.

-- E o Slender enlouqueceu. -- Smiley diz se afastando. -- Eu não vou ser babá de ninguém!

-- Não tem como o Jeff conseguir tocar na garota com o Slender e a Sally cuidando dela. -- Liu diz.

-- É, tem uma chance de não ser um grande desastre. -- Zero fala.

-- Bem, se eu ver um de vocês perto da casa dela, vão ter que ficar olhando pra cara do Smiley por um bom tempo! -- ameacei e fui embora.

Me teleportei pro quarto da Laura e ela continuava dormindo, então me sentei no chão ao lado da cama e fiquei fazendo carinho no cabelo dela. Que confusão eu criei e tudo isso só por causa de uma criança humana. O que você fez comigo?

"É amor, Slender. O que você sente por mim é amor. "

-- Amor....?

Meu Melhor Amigo (Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora