Capítulo 14: Treinamento

804 67 77
                                    

Laura on

-- Não.

-- Por favor, Slender!

Aqui estou eu tentando convencer o Slender de deixar a Jane me ensinar a lutar, eu já esperava que ele nega-se, mas acho que fiquei um pouco surpresa quando ele negou mesmo com a Jane prometendo que não ia me machucar de verdade. Aparentemente ele não confia muito nos outros.

-- Por quê você quer aprender a lutar? -- ele questiona. -- Eu posso te proteger, você não precisa se preocupar com isso.

-- Eu sei que você sempre vai estar lá para me proteger, e eu agradeço muito por isso, mas boa parte deles são praticamente humanos e assim eu teria mais chances de me defender deles! -- expliquei do melhor jeito que pude, mas nem mesmo eu achei convincente. -- Eu não quero mais ser a garotinha que se encolhe e chora com tudo que acontece na minha vida.

A realidade é que eu não passo de um fardo na vida do Slender, todos podem negar isso, até ele, mas eu sei que é a verdade. Eu não quero ser um fardo para o Slender e eu também não quero continuar vivendo com medo, eu preciso aprender a me defender sozinha, nem que seja só um pouco.

-- Você não é um fardo, Laura. -- Slender diz enquanto fazia carinho na minha bochecha, o encaro um pouco irritada por estar lendo meus pensamentos.

-- Eu sou sim, Slender! -- retruquei. -- Você acabou se machucando quando lutou com o Offenderman para me proteger.... e eu sei que você tem brigado com outras Creepypastas por minha causa!

Eu quero fazer mais do que apenas ficar parada, chorando.

Chega parecer piada, eu digo que não quero mais chorar e estou chorando sem motivos agora. Eu realmente sou patética. Abri meus olhos em um leve susto quando não senti mais o chão abaixo de meus pés, Slender havia me pegado no colo, eu não me lembro qual foi a última vez que ele fez isso quando estava apenas nós dois, sem nenhum problema acontecendo a nossa volta.

-- As vezes você me trata como se fosse o meu pai. -- murmurei enquanto secava minhas últimas lágrimas.

Ele não me respondeu, na verdade acho que sua mente estava distante, ele pode até não ter um rosto, mas, de alguma forma, eu sempre sabia quando ele está me olhando e ele não estava me olhando agora. Por impulso, acabei esticando minha mão até seu "rosto", mas parei quando ele "olhou" para mim.

Pelo menos consegui sua atenção.

-- Está bem, eu deixo você treinar com a Jane, mas vou pedir para a Sally continuar ficando de olho em você.

-- Você não confia na Jane para cuidar de mim? -- perguntei, estava curiosa com sua resposta.

-- Não é nela que eu não confio, é naqueles que estão sempre por perto.

Traduzindo: ela poderia até não me matar, mas não tentaria me proteger se outra Creepypasta consegui-se chegar até mim.

-- Não se preocupe, Slender. -- falei conseguindo sua atenção novamente. -- Não importa o que aconteça, eu sempre vou amar você!

-- Você é muito nova para saber se ama ou não outra pessoa...... ser. -- ele disse enquanto me colocava no chão, endireitando sua postura logo em seguida.

Ainda me assusto com a nossa drástica diferença de altura, as vezes até acho que o Slender cresceu mais ainda, mas acho que isso é apenas coisa da minha cabeça.

-- Tô começando a questionar o quanto o Slender se importa com você. -- Jill murmurou enquanto me encarava.

Meu Melhor Amigo (Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora