Laura on
-- Deixa eu ver se entendi, você quer que a gente te treine? -- Jane questionou, eu apenas assente em resposta.
Depois daquela conversa super estranha com o Splendorman, pedi para o Slender me trazer de volta para a mansão, é claro que contei o que aconteceu durante sua ausência, ele não ficou muito feliz com a ousadia do Splendorman. Assim que voltei eu fui a procura da Jane, ela é a única que realmente tem chances de aceitar o meu pedido, mas eu não imaginava que ia chamar a atenção dos outros que estão aqui.
-- Por quê você quer saber lutar? -- Puppeteer perguntou enquanto controlava o urso de pelúcia de Sally com seus fios dourados. -- Afinal, você tem o Slender como o seu leal protetor, não é?
-- Eu sei que o Slender pretende me proteger de todos, mas eu não posso depender dele para tudo. -- expliquei um pouco nervosa, eles provavelmente estavam me achando uma idiota ou algo do tipo. -- Além do mais, muitos de vocês eram humanos antes de se tornarem o que são agora, eu teria mais chances de me proteger sozinha se soubesse um pouco de defesa pessoal.
-- Ela tem um ponto. -- Ticc Tobey diz enquanto afiava seu machado, nem sabia que ele estava prestando atenção na conversa. -- Muitos de nós não temos habilidades sobrenaturais, como o Jeff por exemplo, ela teria chances de proteger a si mesma se soubesse um pouco de defesa.
-- Pensei que não se importa-se, Tobey. -- E. Jack comenta.
-- E não me importo. -- ele respondeu guardando seu machado no suporte das costas. -- Só estou dizendo que á lógica no que ela está dizendo.
-- É, mas acho que vai depender do que vão ensinar, pois ela ainda é uma criança, não tem muita força. -- Clockwork fala enquanto lia um livro sentada no sofá ao lado de Liu.
Eles estão conversando como se eu não estivesse aqui.....
-- Bem, o que o Slender acha disso? -- Jack questionou olhando diretamente para mim com seu sorriso costumeiro.
-- Ele provavelmente tá ouvindo toda a conversa, não é? -- responde com outra pergunta.
-- Não necessariamente. -- Liu finalmente se pronunciou, ele encarava atentamente o teto da mansão. -- O Slender não passa todo o tempo dele na mansão, ele saí as vezes sem que ninguém perceba e quando percebemos ele já está de volta, esse é um dos casos.
Não sei o que sentir com isso.
-- Bem, eu até poderia aceitar o seu pedido, mas você vai se machucar e como eu não quero confusão com o Slender, se quiser treinar vai ter que contar para ele primeiro. -- Jane finalmente dá sua resposta.
-- Ok.
-- Ela não vai durar um dia. -- Ticc Tobey resmungou enquanto saia da sala em direção da cozinha.
Eu sei que nenhum deles coloca fé em mim, afinal, eu sou apenas uma "simples" garotinha de 12 anos que, acidentalmente, conheceu uma entidade e a mesma acabou ficando apegada a mim. Eu não gosto quando todos pensam que eu sou fraca, mas comparada a eles eu sou uma formiga, todos eles são serial killer, muitos também passaram por coisas piores que eu, não que eu ache isso, mas talvez seja a verdade. Soltei um suspiro cansado e fui até o sofá me deitando no mesmo, acabei me assustando quando Liu começou a fazer carinho em meus cabelos, ele ainda insistia em não me olhar, mas continuou com o carinho.
Eu não entendo porque ele é "gentil" comigo, não que ele faça muita coisa para demonstrar isso, mas desde que eu cheguei aqui ele foi um dos primeiros a me tratar normalmente, ele não me ameaça ou me trata como criança, ele apenas fala o que tem para falar e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Slenderman)
FanfictionA criança é o mais puro símbolo de inocência, o que resulta no senso de proteção de muitas pessoas, mas, as vezes, em vez do senso de dever, existe aqueles que possuem o desejo perverso e doentio de corromper essa inocência. Até onde pode ir a malda...